FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 567

 
mmmoguschiy-new:
Você não comeu carne suficiente, amigo, ou está sobreaquecendo pela grelha?
Eu me sinto bem, mas você, o homem que está pronto para julgar qualquer um sem mostrar nada, eu só acho... Você nem merece isso...
 
Server Muradasilov:
Oooh, USDCAD está prestes a subir mais 1.32.....
totonceal 36 é para hoje=) já que o prazo de validade está próximo, não está pronto para dizer mais exatamente
 
Roman Busarov:
O ptotonceal 36 é para hoje =) porque a expiração está chegando, não estou pronto para dizer mais exatamente.
Rom e, logicamente,o NZDCAD também deve disparar para USDCAD?
 
Server Muradasilov:
Rom, logicamente o NZDCAD também deve disparar para USDCAD ?
Eu não acho... (=
 
mmmoguschiy-new:
você não pode fazer isso... só desenhar quadrados após o fato

e você nem tem nada a dizer... apenas diarréia.... oh yeah.... diarréia novamente...

você perdeu novamente? você está passando no depo... vamos lá... Você vai tentar transformar 100 centavos em 5 dólares novamente?

você não pode me dar uma ligação com seu real... mesmo que seja um centavo ou um nano... não importa... mas mostrar que você não é um verdadeiro comerciante de dinheiro e não um comerciante de palavras?

 
mmmoguschiy-new:
como você precisa provar!!! coddler e shithead ....
 
mmmoguschiy-new:
di na

resposta típica... diarréia

não "di na" de todo... você não pode fazer isso...?????????????????????????????????

 
mmmoguschiy-new:
Ouça a canção. Acalme-se
você não está familiarizado com as leis da física e da química, ou????????http://11book.ru/5-klass/436-fizika
 
mmmoguschiy-new:
Eu também não estou familiarizado com a gravidade - estou levitando desde criança.
Do sofá? Teria que concordar com você lá.
 
mmmoguschiy-new:
Nenhum amigo, ao contrário de você, eu não fui largado ao nascer.
Ah, sim, você foi levitado...
Razão: