Eu preciso de um roteiro simples. Qualquer um pode realmente escrevê-lo sem raciocínio e demagogia? Estou disposto a pagar. - página 3

 
D500_Rised:

Com base nas condições delineadas nas linhas do primeiro post deste tópico, esta me parece ser a melhor opção:



- 2 roteiros lançados por diferentes atalhos de teclado



- Antes de começar a trabalhar, é necessário abrir no editor um certo arquivo de cabeçalho que contenha parâmetros para scripts (o mesmo TP, SL, etc.), fazer ajustes se necessário, compilá-lo e começar a trabalhar.



Se "isto" for aceito como satisfatório, então escrever os roteiros em si não é difícil.

GENTLEMEN!!!!! Qual de VOCÊ finalmente será capaz de passar da teoria à PRÁTICA. Entenda que eu não quero aprender esta língua e sentar-me ao computador o dia todo também. Email sllitok@yandex.ru
 
Korey:
Eu não sei sobre o que estamos discutindo? Dois roteiros, e deixá-lo definir suas próprias hotkeys favoritas.

Os roteiros comerão os dados brutos do objeto,

e devemos acrescentar variáveis globais ao ZigZag, o que nos separará dele.

Ao trabalhar com os dedos o usuário desfruta de uma mensagem de alerta sobre como o servidor está acessando.

Ele não precisa de nenhum outro roteiro de encerramento, como o autor já o nomeou duas vezes: - parar a perda e alcançar uma perda em pips))))

Isto é, naturalmente, alarmante, mas ainda assim o sistema é bastante razoável.

Leva uma hora para escrever, duas horas para penteá-lo e três dias para testá-lo, a fim de não obter nada desnecessário.

Muito bem, querida, você acertou.
 

Prazo -2 dias (não mais cedo)

Pagamento adiantado - não,

Não me interessa o valor do pagamento (a seu critério).

Se você tiver vontade de pagar, pagamento após o recebimento das "cadeiras".

Durante o dia, tenho o direito de recusar, notificando-o imediatamente.

Combinado?

 

para borman

Bem, sem o pó, em 2-4 dias ou eu ou outra pessoa o colocaremos na base de código e isso é todo o alvoroço.

 
D500_Rised:

Prazo -2 dias (não mais cedo)



Pagamento adiantado - não,



Não me interessa o valor do pagamento (a seu critério).



Se você tiver vontade de pagar, pagamento após o recebimento das "cadeiras".



Durante o dia, tenho o direito de recusar, notificando-o imediatamente.



Combinado?

Honestamente, eu nem sequer esperava.... É claro que concordo. Obrigado.
 
Korey:

para borman



Bem, sem o pó, em 2-4 dias ou eu ou outra pessoa o colocaremos na base de código e isso é todo o alvoroço.

Obrigado. Vou esperar.
 

para borman

Não era para interromper seus acordos com outros membros, só acontece que um posto anterior disparou.
é que este é um fórum para troca de idéias para o terminal MT-4 gratuito -. é igualmente apreciado oferecer ** a fazer.
Isto é, os programadores aqui valorizam a criatividade.

 
borman:
Honestamente, eu nem sequer esperava.... Eu certamente concordo. Eu tenho.


OK.


Eu mesmo falo com muitos programadores e programadores, mas nunca encontrei lixo tão inútil como a MQL.

É apenas aparência, a especialização tem uma forte influência sobre nós :)

 
E aqui está a questão. ZigZag nem sempre funciona com atas))))
 
D500_Rised:
Você é umborman:
Honestamente, eu nem sequer esperava.... Eu certamente concordo. Obrigado.


OK.


Eu mesmo costumava me comunicar com programadores e programadores, mas nunca encontrei frases tão vazias como na MQL.

É apenas aparência, a especialização tem uma forte influência sobre nós :)

Faz muito tempo que eu não escrevo mais do que verificar minhas próprias idéias e as de outros sob o MT-4.
De centenas de perus em um ano, um (Um) desacoplamento.
De 20 combinações para um TS, existem apenas 5 de trabalho.
De centenas de trabalhos e de realizações MTS, nenhum verdadeiramente mecânico.
O slogan geral é "fritar o peixe", mas onde está o peixe de verdade? Talvez estejamos ...- "nadar até o avô, ele adora ..."
Razão: