FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 3

 
azfaraon:
Eu escrevi aqui, exibi um desenho (e alguém não gosta, embora eu tenha escrito sobre o caso) a visão do mercado do meu ponto de vista ... em vez de apontar que eles mostram que estão errados e trazem alguns argumentos, eles me ignoram ou apenas balbuciam como bobos (desculpe-me) ... Eu entendo Strangera quando ele diz que os paus não importam.Eu entendo Strangera quando ele diz que os paus são uma besteira .... Porque o que eles desenham aqui é uma verdadeira besteira. .... Os caras podem desenhar rabiscos na demonstração durante meses e depois medir a xoxota uns dos outros.


Então o que está te comendo, meu filho?)) O que o mantém acordado e a trolling?
 
Vizard_:
Sim, o cara que veio ontem com as calúnias "eu avisei"...
"Eu te disse" calúnias... ...e desapareceu durante a noite quando lhe pediram para fazer uma pose).
Sim, eu me lembro de Don Pedro)))) O que está acontecendo com o Mestre, essa é a questão, ele se escondeu em uma caverna e não aparece novamente))))
 
Por favor, envie-me um indicador de equidade de trabalho, os antigos do antigo ramo não funcionam :(
 

uma ferramenta... para medir:


 
vladds:
Por favor, envie-me um indicador de equidade de trabalho, os antigos da linha antiga não funcionam :(
http://forum.mql4.com/ru/57867
Индикатор эквити - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Индикатор эквити - MQL4 форум
 
azfaraon:
Eu escrevi aqui, exibi um desenho (e alguém não gosta, embora eu tenha escrito sobre o caso) a visão do mercado do meu ponto de vista ... em vez de apontar que eles mostram que estão errados e trazem alguns argumentos, eles me ignoram ou apenas balbuciam como bobos (desculpe-me) ... Eu entendo Strangera quando ele diz que os paus não importam.Eu entendo Strangera quando ele diz que os paus são uma besteira .... Porque o que eles desenham aqui é uma verdadeira besteira. .... Os caras desenham rabiscos em uma demonstração durante meses e depois medem a xoxota uns dos outros.


Não vale a pena discutir e provar nada). Você será deixado sem calças se negociar como um grupo).
Desenhe o que quiser... não dê ouvidos a ninguém... se não gostar, apenas diga a eles para irem se foder... chatear... assim como as criancinhas))))
 
Vizard_:
Por que discutir e provar qualquer coisa)))) Você ficará sem calças se negociar como um grupo))))
desenhe o que quiser... não dê ouvidos a ninguém... se não gostar, diga a eles para irem se foder... chatear... como crianças))))
vamos visitar o conto do euro!!!
 
Lesorub:
desista para o Euroconto!!!
Você não está honrando o Mestre(
 
azfaraon:
http://forum.mql4.com/ru/57867
Obrigado, mas a compilação mostra 3 erros :(
 
Vizard_:
Por que discutir e provar qualquer coisa)))) Você ficará sem calças se negociar como um grupo))))
desenhe o que quiser... não dê ouvidos a ninguém... se não gostar, diga a eles para irem se foder... chatear... como crianças pequenas...)))
Acontece então que este lugar é uma besteira, não um fórum?))) Pensei que este era um lugar voltado para o mercado... .... Desculpe incomodá-lo... Não vejo o que estou fazendo aqui...)
Razão: