Eu preciso de um roteiro simples. Qualquer um pode realmente escrevê-lo sem raciocínio e demagogia? Estou disposto a pagar. - página 8

 
É fácil se tornar um deus...
 
granit77 писал(а) >>
É fácil se tornar um deus...

>> é um intervalo comercial,

uma posição desconfortável para um deus estar,
>> é fácil ser um deus.
até onde tão avidamente olhamos para as alturas celestiais. NP (c)

 

Os roteiros estão funcionando muito bem! Tenho mais um pedido: quando o roteiro fecha um ofício, o segundo deve ser arrasto. O galpão anexo é bom, mas há alguns que não são bons. Por favor, é possível afinar a loja? Se sim, eu gostaria: 1) arrasto não só fecha 1/3 lotes, mas também pode fechar 1/2 lote; 2) arrasto funcionaria com micro lotes - 0,02, 0,03 e 0,04 respectivamente; 3) e respectivamente, se fecha 1/2 e 1/3, então com lotes 0,2, 0,3, 0,4, 0,6, 0,8, 0,9, 2,0, 3,0, 4,0, 6,0, 8,0


E há também um problema, por exemplo, a Alpari, mudou a lista de lotes por padrão. O terminal costumava ter uma lista de lotes 0,1, 0,2, 0,3 etc., mas agora 0,11, 0,12, 0,13, 0,14 e imediatamente 1,0 etc. Trall não quer fechar o lote 0,3 em modo automático 1/3 ( 0,1 lote) e deixar 0,2 lote para mais tralling. Talvez algo possa ser resolvido também nesta questão?

Arquivos anexados:
 
MarketInfo devolve incrementos de lote, mínimo e máximo de lote,
No entanto, não há como programar as lacunas nos tamanhos permitidos.
- nada além de ajustar todos os tamanhos de lote manualmente, por exemplo, nos parâmetros.
 
Korey >> :
MarketInfo devolve incrementos de lote, mínimo e máximo de lote,
mas não há como programar as lacunas nos tamanhos permitidos.
- nada além de ajustar todos os tamanhos de lote manualmente, por exemplo, nos parâmetros.

Honestamente, eu não entendo nada. E onde você define os tamanhos de lote? Em parâmetros de quê? Bem, no terminal Fibo, tudo está bem, mas há lotes padrão 0,1, 0,2, 0,3 etc. E assim o lote 0,3 fecha claramente a 0,1, ou seja, fecha 1/3 e deixa o lote 0,2 para acompanhar ainda mais o comércio.

 
Monah писал(а) >>

Os roteiros estão funcionando muito bem! Tenho mais um pedido: quando o roteiro fecha um ofício, o segundo deve ser arrasto. O galpão anexo é bom, mas há alguns que não são bons. Por favor, é possível afinar a loja? Se sim, eu gostaria: 1) arrasto não só fecha 1/3 lotes, mas também pode fechar 1/2 lote; 2) arrasto deve funcionar com micro lotes - 0,02, 0,03 e 0,04 respectivamente; 3) e respectivamente, se fecha 1/2 e 1/3, então com lotes 0,2, 0,3, 0,4, 0,6, 0,8, 0,9, 2,0, 3,0, 4,0, 6,0, 8,0

E há também um problema, por exemplo, a Alpari, mudou a lista de lotes por padrão. O terminal costumava ter uma lista de lotes 0,1, 0,2, 0,3 etc., mas agora 0,11, 0,12, 0,13, 0,14 e imediatamente 1,0 etc. Trall não quer fechar o lote 0,3 em modo automático 1/3 ( 0,1 lote) e deixar 0,2 lote para mais tralling. Talvez algo possa ser resolvido nesta questão também?

Fixou-o... Você pode definir o número de peças a serem fechadas por si mesmo. Parâmetro de valor...

não verificado... deve funcionar...

Arquivos anexados:
 
Muito obrigado! Estarei testando. Provavelmente não chegará ao final da sexta-feira. Informarei os resultados na segunda-feira.
 
kharko , sim, funciona, mas de alguma forma estranho. No micro fecha somente no valor=3 um terço no lote 0,03 (como deveria), mas no valor=2 e no lote 0,04, não fecha nada. Na Alpari, é o oposto. No Value=2, fecha pela metade no lote 0,2 (como deveria), no Value=3 e no lote 0,3, não fecha nada. Pára de se mover como deveria, em todos os lugares. Mesmo assim, muito obrigado por sua atenção! Graças a suas atualizações, ainda posso usar este EA de forma eficaz.
 

Novo artigo Programming EA's Modes Using Object-Oriented Programming foi publicado em mql5.com:

In this article we are going to discuss programming modes, in which an MQL5 EA can work. The objective of this article is to describe the idea that "each mode is implemented in its own way". The author believes that this approach allows completion of tasks at different stages of development of an EA more efficiently.

No início, consideramos em que etapas consiste o desenvolvimento de uma EA. Em seguida, são explorados os modos em que uma EA no MetaTrader 5 pode funcionar e suas aplicações auxiliares. O desenvolvimento da hierarquia de classes para a implementação da idéia acima termina este artigo.


1. etapas de desenvolvimento

O desenvolvimento de um robô comercial (EA) é um processo multifacetado. Os blocos chave aqui são a algoritmização da idéia e o teste da mesma. Notavelmente, tanto a lógica comercial da EA quanto o algoritmo de código são testados.

Como um esquema, as etapas deste processo podem ser representadas da seguinte forma (Fig. 1).

Fig.1: Etapas de desenvolvimento e implementação de uma EA

Fig.1: Etapas de desenvolvimento e implementação de uma EA

Autor: Dennis Kirichenko

Razão: