Eu preciso de um roteiro simples. Qualquer um pode realmente escrevê-lo sem raciocínio e demagogia? Estou disposto a pagar. - página 2

 
borman:
Inteiro:





O autor do tópico provavelmente é modestamente silencioso sobre o fato de que você precisa pegar os eventos do sistema pelo teclado ou algum outro programa, e não pela janela do gráfico ativo em MT.

Este é, de fato, o caso. Eu não mencionei isso porque não faz nenhuma diferença para o roteiro em si.


Sim, o roteiro não se importa como ele é executado, certo. A propósito, Dimitri parou por este fio. Autor, anote seu avatar.
 
Integer:
borman:

Inteiro:

D500_Rised:



2 combinações chave por roteiro é uma dor de cabeça através das ferramentas Win. É melhor ter 2 roteiros onde cada um tem sua própria combinação.







As ferramentas MT não permitem a combinação de teclas Shift (apenas alt ou ctrl).













O autor do tópico provavelmente é modestamente silencioso sobre o fato de que você precisa pegar os eventos do sistema pelo teclado ou algum outro programa, e não pela janela do gráfico ativo em MT.



Isto é de fato verdade. Eu não mencionei isso porque não faz nenhuma diferença para o roteiro em si.





Dausch. © Kisa Vorobyaninov
Leia com atenção o título do tópico... e não responda se você não souber a resposta
 
D500_Rised:
O autor, dê uma olhada em seu avatar.


Obrigado por sua contribuição, mas não faço amígdalas através do ânus.

 
borman:
Inteiro:
borman:

Inteiro:

D500_Rised:



2 combinações chave por roteiro é uma dor de cabeça através das ferramentas Win. É melhor ter 2 roteiros onde cada um tem sua própria combinação.







As ferramentas MT não permitem a combinação de teclas Shift (apenas alt ou ctrl).













O autor do tópico provavelmente é modestamente silencioso sobre o fato de que você precisa pegar os eventos do sistema pelo teclado ou algum outro programa, e não pela janela do gráfico ativo em MT.



Isto é de fato verdade. Eu não mencionei isso porque não faz nenhuma diferença para o roteiro em si.





Daush. © Kisa Vorobyaninov
Leia atentamente o título do fio... e não responda se você não souber a resposta


Você está bem? "Nenhum valor para o roteiro em si..." e quem monitora os eventos do teclado do sistema? Não o roteiro, mas o garoto contratado?
 
Integer:



Obrigado por participar, mas eu não corto minhas amígdalas através do ânus.


perp
Inteiro:
D500_Rised:

Autor, anote seu avatar.



Obrigado por sua participação, mas eu não corto minhas amígdalas através do ânus.







Por favor, sem participação.
Duvido em absoluto de seus poderes miraculosos.






 

Keyloggers :-D

 

Parece-me que sem a divulgação completa dos objetivos e métodos de operação do agente (sistema) pretendido, a correspondência é simplesmente fútil. Se você quiser obter um resultado, você deve esclarecer O QUE o roteiro deve fazer e sob QUE condições, se não for um sistema completamente sobre MQL e reagir a alguns eventos externos. Se você não é um desenvolvedor, pode não conhecer todos os fatores que afetam a forma como o código é implementado.

Há uma tendência insalubre a ser rude às perguntas, ultimamente.

 
Cronex:

Parece-me que sem a divulgação completa dos objetivos e métodos de operação do agente (sistema) pretendido, a correspondência é simplesmente fútil. Se você quiser obter um resultado, você deve esclarecer O QUE o roteiro deve fazer e sob QUE condições, se não for um sistema completamente sobre MQL e reagir a alguns eventos externos. Se você não é um desenvolvedor, pode não conhecer todos os fatores que afetam a forma como o código é implementado.



Há uma tendência insalubre a ser rude às perguntas, ultimamente.

Você já leu as especificações do roteiro? O que poderia não estar claro lá? O que os objetivos e métodos de operação do agente pretendido têm a ver com isso? Se você não entender alguma coisa, faça perguntas sobre os méritos.
Ninguém será rude com você se a discussão for sobre os méritos, e aqui eu vejo conversa fiada sobre nada. O roteiro mais simples ficou coberto de palavras vazias como musgo de árvore.
Nunca encontrei palavras tão vazias como as utilizadas pelos programadores da MQL.
 
Eu não sei sobre o que estamos discutindo? Dois roteiros, e deixá-lo definir suas próprias hotkeys favoritas.
Os roteiros comerão os dados brutos do objeto,
e devemos acrescentar variáveis globais ao ZigZag, o que nos separará dele.
Ao trabalhar com os dedos o usuário desfruta de uma mensagem de alerta sobre como o servidor está acessando.
Ele não precisa de nenhum outro roteiro de encerramento, como o autor já o nomeou duas vezes: - parar a perda e alcançar uma perda em pips))))
Isto é, naturalmente, alarmante, mas ainda assim o sistema é bastante razoável.
Leva uma hora para escrever, duas horas para penteá-lo e três dias para testá-lo, a fim de não obter nada desnecessário.
 

Com base nas condições delineadas nas linhas do primeiro post deste tópico, esta me parece ser a melhor opção:

- 2 roteiros lançados por diferentes atalhos de teclado

- Antes de começar a trabalhar, é necessário abrir no editor um arquivo de cabeçalho que contenha parâmetros para scripts (o mesmo TP, SL, etc.), para fazer ajustes se necessário, compilá-lo e começar a trabalhar. (Embora seja possível utilizar variáveis globais do terminal - portanto, será mais conveniente para o usuário).

Se "tal" for aceito como satisfatório, os roteiros em si não são difíceis de escrever.

Razão: