Eu preciso de um roteiro simples. Qualquer um pode realmente escrevê-lo sem raciocínio e demagogia? Estou disposto a pagar. - página 4

 
Há muito tempo não escrevo tantas coisas vazias, mas checo minhas próprias idéias e as de outras pessoas sob o MT-4. <br / translate="no">1 (Um) de centenas de índices é tenso em um ano.
Das 20 combinações para um TS, apenas 5 estão funcionando.
De centenas de trabalhos e de realizações MTS, nenhum verdadeiramente mecânico.
O slogan geral é "fritar o peixe", mas onde está o peixe de verdade? Talvez sejamos ...- "nadar até o avô, ele adora ..."

O sistema está funcionando há um segundo mês. Os resultados são muito encorajadores. Quero excluir completamente o homem. Ele é apenas um incômodo. Ele também dorme às vezes.
 

Caro borman, seus roteiros estão prontos.

Enviei uma carta ao seu e-mail pedindo-lhe para esclarecer o trabalho dos roteiros.

São quase 9:00 horas da manhã, horário de Moscou, ainda tenho 5 horas de tempo de vigília. Se você quiser obter, versão para testes e "experimentar na prática", para fazer ajustes, se necessário, responda à carta. Caso contrário, você terá que esperar pelo menos mais 12 horas para que eu entre em contato.

 

Bom dia! Por favor, informe sobre o script PipsingV2_Setup onde está o erro, em uma conta real não dá ao erro fundos disponíveis, embora haja dinheiro suficiente, e na demonstração todos os trabalhos

 
diametral escrito (a):

Добрый день! подскажите по работе скрипта PipsingV2_Setup в чем ошибка, на реальном счете выдает ошибку нет свободных средств, хотя средств хватает с головой да и на демке все работает

Verifique exatamente como o valor do lote é calculado.
 
diametric:

Bom dia! Por favor, informe sobre o funcionamento do script PipsingV2_Setup, qual é o erro na conta real dá o erro "não há fundos disponíveis", embora não haja fundos suficientes, e tudo funciona na demonstração


Recusa de abertura de ordem, ou seja, fundos insuficientes.
A razão:
Falha na verificação de fundos aceitáveis na abertura de posições é muito antiga, do MT-3, portanto não funciona perto da Chamada de Margem. Ela pode e deve ser desativada,
como o roteiro é lançado manualmente e o trader sabe o que está fazendo.

banido /***/:

/*
 if (AccountLots(Lot)<=0)
   { 
      string title="Ошибка";
      string msg="Нет свободных средств     ";
      MessageBox(msg,title,MB_OK|MB_ICONERROR);
      return;
   }

*/
 

Eu sempre sigo as atualizações

na MQL4.com e use seu script PipsingV1_Setup.mq4

Utilizo-a para o comércio manual. Muito obrigado por esta ferramenta. Há

Tenho um pequeno pedido a lhe fazer Não sou um programador e é difícil para mim entender isto

linguagem. Eu gostaria de abrir algumas posições e fechá-las através de

Hotkeys também se você abrir o Bay e fechá-lo usando

hotkey. Não estou usando Take Profit and Stop Loss, portanto, não estou usando estratégia). Será possível! Obrigado pela compreensão!!!

 

para pequenos

Arquivos anexados:
 
para pequenos
Arquivos anexados:
 

para pequenos

três roteiros de pedidos de fechamento rápido
parâmetros do script:
Magia = 0 ;// seletividade, todos os scripts de Pipsing têm magia=0
Slippage = 3; // deslizamento para AC
mudança através da compilação

P.S. Por favor!))) este é o ramo para afiar os roteiros de Pipsing.

Arquivos anexados:
 
Korey >> :

para pequenos

três roteiros de pedidos de fechamento rápido
parâmetros do script:
Magia = 0 ;// seletividade, todos os scripts de Pipsing têm magia=0
Slippage = 3; // deslizamento para AC
mudança através da compilação

P.S. Por favor!))) este é o ramo para afiar os roteiros de Pipsing.

Obrigado!!! Eu não esperava que fosse tão rápido!!! Eu estarei negociando! Tudo de bom!

Razão: