Indicadores de não amadurecimento ou de baixo atraso - página 8

 
Vizard:

Sim... Acho que você pode ver um pouco (linha verde) .... tem ido de -300 a 300 ao longo da história ?


-Para uma tendência lateral não tem igual, para uma tendência precisa de mais confirmação do indicador de tendência, que é um pouco mais alto.

 
forte928:


Se o amarelo vermelho e o marrom coincidem no nível ou fazem uma inversão de marcha no limiar - daí a mudança de tendência... Para uma tendência lateral não tem igual, para uma tendência precisa de uma confirmação do indicador de tendência, que é ligeiramente superior.


Eu deveria colocá-lo na grade... deve fazer o truque...
 
sever30:

Caro homem, mais uma vez, o oscilador segue o preço e não o contrário. Não há previsões confiáveis sobre a direção do preço em qualquer direção.
O que você quer dizer com "previsões confiáveis"? Você já reuniu estatísticas para dizer isso? Suponha que pegamos um estocástico e projetamos sua reversão com base na inclinação atual, e então observamos a % de desvios diferentes da previsão (em tempo e preço).
 
Lukyanov:
Em minha mente, a ZeroLag MACD está menos atrasada que uma simples MACD.
Se você pegar o crossover, ele é formado em um forte movimento de preços na direção da inversão, e por causa disso, às vezes o MACD regular se torna melhor do que o MACD ZL. Ou seja, o ZL MACD indica apenas o início do momento de seguir o mercado para entrar melhor nele. E o próprio preço de entrada pode ser mostrado por outro indicador, ainda mais atrasado. Mas isto precisa ser coletado e observado nas estatísticas.
 
Debugger:
Todas as informações estão nos fóruns. Só precisa ser adaptado de uma certa forma.
A propósito, alguém tentou construir um AO em Jurichs?
Razão: