Indicadores de não amadurecimento ou de baixo atraso - página 7

 
Debugger:

O que posso dizer: isto consome muitos recursos.

Se come muito, cresce rapidamente.
 
Debugger:

O que posso dizer: isto consome muitos recursos.

Tentando otimizar a matemática...

Até agora eu me calei sobre isso.


há muitas informações sobre os recursos ... Refiro-me ao próprio mecanismo...

ou seja - como eles (pares diferentes) estão preparados para o algoritmo ? normalizados ou o que ...

quais dados são retirados de preços mais antigos... barras fechadas? se sim, como funciona o turno.... é isso que eu quero dizer ...

+ eu teria tentado usar apenas pares, não todo o mercado ?

 
Além da normalização, utilizo outros algoritmos e calculo os offsets. Eu tomo OHLC de períodos superiores.
 
Debugger:
Além da normalização, utilizo outros algoritmos e calculo os offsets. Eu tomo OHLC de períodos superiores.

Nn... Você não pode pedir ao Debugger por detalhes... você está certo...
 

Indicador que prevê a próxima inversão local do preço - linha verde do oscilador inferior - a linha vermelha é uma linha principal - geralmente nas linhas H1 e H4 mais altas a diferença de tempo entre o topo da linha verde e vermelho é de 2 a 3 barras.

 
forte928:

Indicador que prevê uma iminente inversão local no preço - Linha verde do oscilador inferior ....


Sim....parece mostrar um pouco (linha verde) .... continua indo de - 300 a 300 ao longo da história ?
 
Debugger:
Além da normalização, utilizo outros algoritmos e calculo os offsets. Eu tomo OHLC de períodos superiores.

Compensação... você quer dizer a norma da diferença entre dois vetores? ;-) E os testes de avanço - você já os tem? :-)

 
forte928:

Indicador que prevê a próxima inversão local do preço - linha verde do oscilador inferior - a linha vermelha é uma linha principal - geralmente nas linhas H1 e H4 mais altas a diferença de tempo entre o topo da linha verde e vermelho é de 2 a 3 barras.


Caro senhor, mais uma vez o oscilador segue o preço e não o contrário. Não há previsão confiável sobre a direção do preço em qualquer direção.
 

Gente. Vocês são idiotas? Você entende a semântica das "palavras"?

Aparentemente não...

ok.

Vamos quebrar a palavra "análise".

 
sever30:

Caro homem, mais uma vez, o oscilador segue o preço e não o contrário. Não há previsões confiáveis sobre a direção do preço em qualquer direção.
Segue o preço...é apenas a capacidade do oscilador em sua transformação que lhe permite distinguir esta característica de prever a próxima inversão...A essência é que estas transformações são triplamente processadas - o resultado da próxima inversão 2-3 barras antes de mudar a direção do sinal principal do oscilador...
Razão: