Indicadores de não amadurecimento ou de baixo atraso - página 6

 
Debugger:
Vou lhe dizer logo de cara, não há nenhuma pista lá.. Sincronicidade do movimento com o preço, sim.

Sincronicidade. o que isso nos dá? podemos alcançar sincronicidade sem AO (indicador/oscilador), em geral, sem induladores, a sincronicidade é 100%.
 
sever30:

ok. sincronicidade. o que isso nos dá? podemos alcançar sincronicidade sem oscilador, sem qualquer oscilador, a sincronicidade é 100%.


Ela apenas dá sincronia, e o resto é uma questão de gosto e imaginação, eu só queria dizer que ela existe na natureza e nada mais.

Se alguém disser que não se pode fazer perus sem atraso... não acredite neles.

 
Debugger:


Eu só queria dizer que ela existe na natureza e isso é tudo o que eu queria dizer.

Se alguém disser que não se pode fazer perus sem atraso... não acredite neles.


entendi, eu não...
 
Debugger:


só quero dizer que ela existe na natureza e nada mais.

Se alguém disser que não se pode fazer perus sem atraso... não acredite neles.


não é bom para o comércio de qualquer maneira.... ausência de sinais claros significa um atraso.

você já fez algum líder de verdade? em grades ou algo assim?

Alguém já fez um decente que realmente funcione? estou interessado em....

 

Este é um fragmento do espaço de trabalho...

É verdade que o algoritmo precisa de muito trabalho... (não é exatamente NS) .

 
Debugger:

Este é um fragmento do espaço de trabalho...

É verdade que o algoritmo precisa de muito trabalho... (não é exatamente NS) .


todos eles precisam de trabalho ))) bem, a sério, parece uma regressão.... certo ?

Quantas amostras de treinamento são coletadas? Com que freqüência são feitos os retracements?

 
Vizard:


todos eles precisam de trabalho ))) mas, falando sério, parece uma regressão .... certo ?

Quantas amostras de treinamento são coletadas? Com que freqüência as regressões são feitas?


Aprendendo a fazer amostra - toda a história do forex para todos os pares e todos os períodos... :))) tudo é guardado na memória e analisado ao mesmo tempo.

Não, não é um pouco de regressão... :))

 
Debugger:


Aprendizagem por amostragem - toda a história do forex em todos os pares e todos os períodos... :))) tudo é guardado na memória e analisado ao mesmo tempo.

Não, não é um pouco de regressão... :))


ah...pn...então pode funcionar ...muitos fatores são levados em consideração... Não entendo como a projeção é desenhada... Você coloca os dados em uma janela de atraso? e os usa para obter a projeção?

Se você não se importa de me dizer em termos gerais...interessante...

 
Debugger:


Aprendendo a fazer amostra - toda a história do forex para todos os pares e todos os períodos... :))) tudo é guardado na memória e analisado ao mesmo tempo.


uma tentativa séria de vencer.
 

O que posso dizer: isto consome muitos recursos.

Tentando otimizar a matemática...

Até agora eu me calei sobre isso.

Razão: