Indicadores de não amadurecimento ou de baixo atraso - página 2

 
Vinin:
Lukyanov:
Você pode, por favor, sugerir indicadores que não atrasam ou atrasam ligeiramente e links onde você pode baixá-los. Serei muito grato a vocês.

Se você encontrá-los, coloque-os aqui. Eu também estou interessado.


Vinin, não minta :)

Algoritmos eficientes de média de atraso mínimo e sua utilização em indicadores

Uma alternativa aos abafadores baseados na curva de Bézier

Mais:

Mark Juric, http://www.jurikres.com

 
Yurick está lá (legalmente) - atrasado. Qualquer peru é uma conversão. Qualquer conversão introduz distorção no sinal original. Qualquer distorção inclui o atraso.
 
ArtemRG:

Há indicadores sem atraso e há até mesmo indicadores principais. Mas eles muitas vezes prevêem com ruído inaceitável :)


Você pode me dar um exemplo de um indicador principal?
 
LeoV:
Posso ter um exemplo de um indicador principal?


Claro:

Indicador principal da Reshetov'.

 

Veja o arquivo anexo.

Arquivos anexados:
frama.zip  372 kb
 
Parabellum:


É claro:

'Reshetov's leading indicator', 'Reshetov's leading indicator'.


Bem, isso é para um terapeuta......
 
Parabellum:


É claro:

'Reshetov's leading indicator', 'Reshetov's leading indicator'.


Você realmente acha que ele está à frente da curva???) A "máquina do tempo" do mesmo autor faz mais sentido.
 
Figar0:
Parabellum:


É claro:

'Reshetov's leading indicator', 'Reshetov's leading indicator'.


Você realmente acha que ele está à frente da curva???) A "máquina do tempo" do mesmo autor faz mais sentido.


Não, mas o homem perguntou......

 
Em primeiro lugar, vamos definir o termo "liderança". Todos aqui pensam que um "indicador líder" é aquele que sempre conhece o movimento de preços futuros? Ou tem algum outro significado, não tão direto? Lukyanov, esclareça o significado deste termo (ou nos dê um link para sua definição) ou "não amadurecimento". Então, a conversa será mais focada.
 
Por que todos só viram a primeira palavra no título do tópico? Seu título é: Indicadores de não atrasoou de baixo atraso. Explicarei minha compreensão de um indicador de baixa latência com um exemplo:



No meu entendimento, a ZeroLag MACD está atrasada menos que apenas a MACD.

Se não houver nenhum atraso, então talvez haja um indicador de atraso baixo?
Razão: