Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 946

 
nikelodeon:
Alguém pode explicar a diferença entre a compilação e a chegada de um novo bar????
E qual é a diferença entre o meu "verde" e o "doce"? ;)
 
TarasBY:
Qual é a diferença entre "verde" e "doce"? ;)
Você acabou de dizer algo inteligente???? Sinto muito não ter conseguido da primeira vez.... É como um peido em um barril,francamente......
 
Eu resolvi meu problema. Acontece que eu coloquei a data errada no arquivo. Tudo parece estar funcionando bem agora.... Obrigado a todos!!!!
 
nikelodeon:
Eu resolvi meu problema. Acontece que eu coloquei a data errada no arquivo. Tudo parece estar funcionando bem agora.... Obrigado a todos!!!!
Sim, não há problema, cara, venha até mim se precisar de algo......
 
nikelodeon:
Eu resolvi meu problema. Acontece que eu coloquei a data errada no arquivo. Tudo parece estar funcionando bem agora.... Obrigado a todos!!!!
Sempre feliz em ajudar!!!!
 
nikelodeon:
Eu resolvi meu problema. Acontece que eu coloquei a data errada no arquivo. Tudo parece estar funcionando bem agora.... Obrigado a todos!!!!
Você é bem-vindo.... :-)
 
nikelodeon:
Por favor.... :-)
Se você não pode elogiar a si mesmo, ninguém pode.
 
optionany:

Olá a todos.

Há alguma forma na MT de replicar um dia de negociação (como um simulador) para replicar negociações em tempo real? (offline) (utilizando as citações existentes) (para testar estratégias)

Bem claro, chama-se um testador de estratégia..... Procure-o no google...
 

Você pode me dizer como fazer o mesmo (obter o Pr[]) com o ArrayCopy?

   double temp_prace=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_BID);
   if(NormalizeDouble(PriceOld-temp_prace,5)!=0)
     {
      Pr[4]=Pr[3];
      Pr[3]=Pr[2];
      Pr[2]=Pr[1];
      Pr[1]=Pr[0];
      Pr[0]=temp_prace;
      PriceOld=Pr[0];
     }
 
O que você quer dizer com isso??? Então SOMENTE em tempo real..... Veja seu trabalho estratégico!!!
Razão: