Experiência - página 235

 
Agora, veja que tipo de tendência, usando o ouro como exemplo, o PNB estava esperando.
 
Yousufkhodja Sultonov #:
Agora, veja que tipo de tendência, usando o ouro como exemplo, o PNB estava esperando.
Quer dizer, é isso, lixo e mais nada?
A propósito, eu escrevi todo tipo de fórmulas para os perus. Eu simplesmente não gosto deles, é só isso.
 
Renat Akhtyamov #:
O que você quer dizer, é isso, lixo?
A propósito, eu escrevi todo tipo de fórmulas para os perus. Eu simplesmente não gosto deles, é só isso.

Eu concordo com você.

 
Yousufkhodja Sultonov #:

Eu concordo com você.

Yusuf para começar, seu programador genial que jogou a toalha, pediu ao programa para não abrir no intervalo de 10x à meia-noite, e não fechar nele, Vitaly anexou aqui um screenshot perguntando quem pensa o quê aqui. Você não estava nem prestando atenção.

Se eu notei que o spread é 10 vezes das 23 horas até ~1 horas, as posições de abertura e fechamento são caras, assim como as paradas são tiradas por spread, ou seja, se você teve uma parada perto dele, certamente será tirado até a meia-noite. Yuriy construiu seu robô para você, não é mesmo? É genial, os concorrentes têm que ser destruídos, eu concordo).

Não pense que você é um concorrente de ninguém, você é 0 agora e se você tomar seu eu sou um deus, lembre-se de mim, você é 0.

Talvez isso seja normal no Tadjiquistão)

horror.
 
Олег avtomat #:

Por que você escondeu o monitoramento novamente?

Eu me reportarei quando eu levar o Equi para o lado positivo. Mas nenhum comércio será mostrado. Se a volatilidade está no nível de ontem, então cerca de 5 dias
 
Renat Akhtyamov #:
Eu me reportarei quando tiver o Equi no preto. Mas os ofícios não serão mostrados. Se a volatilidade está no nível de ontem, então cerca de 5 dias.

Por que você começou a monitorar então?

É como um jardim-de-infância... Eu postar, eu perco dinheiro, eu escondo, eu saio, eu mostro novamente...

 
Maxim Kuznetsov #:

Por que você começou a monitorar então?

É como um jardim-de-infância... Eu postar, eu perco dinheiro, eu escondo, eu saio, eu mostro novamente...

Para mim mesmo. E para lhe mostrar que você pode ganhar dinheiro sem se preocupar. Eu não o esconderia, mas não quero mostrar os acordos.
 
Fast235 #:

Yusuf para começar, seu genial programador que jogou a toalha, pediu ao programa para não abrir no intervalo de 10x à meia-noite, e não fechar nele, Vitaly anexou aqui um screenshot perguntando quem pensa o quê aqui. Você não estava nem prestando atenção.

ou seja, a partir das 23 horas até ~1 horas o spread é cerca de 10 vezes, as posições de abertura e fechamento são caras, assim como as paradas são tiradas por spread, ou seja, se uma parada for fechada, ela será definitivamente tirada até a meia-noite de spread.

Já escrevemos sobre isso 10 vezes, mas no caso dele, não há tal problema porque a conta tem um spread fixo. E não são colocadas paradas.

 
vladavd #:

Isto já foi escrito cerca de 10 vezes, mas em seu caso não há tal problema, porque a conta tem um spread fixo. E não há paradas definidas.

Sim, seu spread é dez vezes o normal, spread de pônei,

mas ele ainda captura o capotamento e recebe uma penalidade extra sobre ele.

 
Maxim Kuznetsov #:

Sim, ele tem um spread regular de dez vezes, um spread de cavalo,

mas ele ainda captura o capotamento e recebe uma penalidade extra sobre ele.

E quanto ao capotamento? Não há swaps por sua conta.

Razão: