Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 78

 
Veja o número de downloads do invólucro R: 857. Mas eu fiquei para trás. O processo está em andamento.
 
faa1947:

Mais uma vez. "Tudo que temos diante de nós foi roubado" e, se Deus quiser, devemos ser capazes de usar o que já temos. Os pacotes que eu nomeei: EViews e R...


Quanto por ano em pips é o euro (por exemplo, um lote fixo com o spread)?
 

É possível programar sem conhecer a área temática para a qual você está programando?
É possível automatizar uma empresa que você nunca viu e sobre a qual nada sabe?
Ouça você - por que toda essa educação que se arrasta por anos - vem e trabalha imediatamente.

faa1947:

É claro que há muito a aprender antes de usar a análise de regressão. Não há dúvidas sobre isso. Mas há um número razoável de pessoas no fórum que têm esse treinamento inicial. O Prival está entre essas pessoas. Ele pode dar o próximo passo na forma de dominar um pacote especializado. Há 700 pessoas que fizeram o download do invólucro R, o que apenas para experimentá-lo como um indicador não serve. Portanto, eles não farão o download do invólucro apenas por curiosidade.

Acho que ele tem sido um profissional de sucesso há muito tempo.

PS/
Pacotes por pacotes - Eu fiz o agrupamento para a decomposição singular.
Enquanto o pacote foi, sim.
E compramos o mesmo motor que estava no pacote.
E os números que acabamos por ter correspondem a 1:1.

Mas falar de pacotes no contexto forex é ridículo.
Os pacotes são escritos por nerds e geeks.
E para usar/estudar, eles precisam de algo mais do que a capacidade de apenas executar números.
É por isso que a avaria como praticante é um par de entalhes mais alto do que o uso de "pacotes".
 

Por exemplo, se estamos falando de um estudo manual, uma pessoa tem que marcar
a área no gráfico diretamente nas linhas MT - MT.
E para que o sistema calcule tudo com um botão.
Porque para fazer um estudo, é preciso percorrer a história de, por exemplo, um ano.
E se cada vez que você fizer uma exportação para Csv e depois sair manualmente
Toda vez que você exporta em Csv e deixa manualmente uma janela para as datas necessárias e as datas de corte dos dados - é muito inconveniente.

E para automação, um usuário deve definir a etapa de teste e a área de aprendizagem
(otimização - avanço).

Para as múltiplas moedas, devemos preparar os dados.
Exclusivamente por meio de software, e por sua própria mão.

E nenhum pacote será de grande ajuda para você lá.

 
faa1947:

Há 700 pessoas que fizeram o download do R-wrapper, o que apenas para experimentá-lo como um indicador não será suficiente. Portanto, só por curiosidade, eles não farão o download do invólucro.

Meus cargos são dirigidos a essas pessoas.



Eu não sei porque eles fizeram o download e o desenvolveram, embora eu não esteja contestando que o produto é legal, só estou dizendo que acho que estou certo, porque se 700 pessoas fizeram o download sem conhecimento, talvez alguém comece uma discussão com você, mas não, porque não saber(?), embora eu estivesse interessado em compreendê-lo. Mas, infelizmente, não somos condessa)).
 
jartmailru:

Por exemplo, se você estiver falando de um estudo manual, uma pessoa deve destacar
a área no gráfico diretamente nas linhas MT.
E para que o sistema calcule tudo com um botão.
Porque para o estudo você precisa passar pela história, por exemplo, um ano.
E se cada vez que você fizer uma exportação para Csv e depois sair manualmente
Toda vez que você exporta em Csv e deixa manualmente uma janela para as datas necessárias e as datas de corte dos dados - é muito inconveniente.

E para automação, um usuário deve definir a etapa de teste e a área de aprendizagem
(otimização - avanço).

Para as múltiplas moedas, devemos preparar os dados.
Exclusivamente por meio de software, e por sua própria mão.

E nenhum pacote será de grande ajuda para você lá.

Os problemas que você listou não são conhecidos por mim. As capacidades do R (EViews) estão muito além de mim.

Comparar um terminal comercial com um pacote de estatísticas não faz sentido. É como comparar rodas com um motor.

Além disso, quero enfatizar que é incorreto avaliar com o que você não está familiarizado.

 
faa1947:

Os problemas que você listou não são conhecidos por mim. As capacidades do R (EViews) estão muito além de mim.
Comparar um terminal comercial com um pacote de estatísticas não faz sentido. É como comparar rodas com um motor.
Além disso, gostaria de ressaltar que não é correto avaliar algo com o qual você não está familiarizado.

E você está. Certo. (risos)

Quero um sistema que busque em incrementos de uma semana o melhor método de processamento
e os melhores parâmetros de processamento.
Em seguida, serão necessárias algumas instâncias dos parâmetros encontrados e aplicá-las aos dados a serem enviados.
Os resultados dos negócios a termo entrarão em uma tabela.

O sistema levará de antemão os dados em várias moedas,
E irá alinhá-las com as datas para que a matriz esteja... correta.

Então, existe um pacote para este tipo de trabalho?
O que estou escrevendo aqui é tortura.

 
jartmailru:

E vocês se conhecem. Certo.

Preciso de um sistema que busque, em incrementos semanais, o melhor método de processamento
e os melhores parâmetros de processamento.
Em seguida, serão necessárias algumas instâncias dos parâmetros encontrados e aplicá-las aos dados a serem enviados.
Os resultados dos negócios a termo entrarão em uma tabela.

O sistema levará de antemão os dados em várias moedas,
E irá alinhá-las com as datas para que a matriz esteja... correta.

Então, existe um pacote para este tipo de trabalho?
O que estou escrevendo aqui é tortura.

Acima coloquei a composição de R, que se refere à série cronológica. Naturalmente, existem meios para lidar com datas de uma forma muito diversificada.

Mas a questão não é se há ferramentas disponíveis para resolver os problemas que você vê no momento. A questão é que existem muitas ferramentas que você não sabe que existem, mas que são utilizadas por suas contrapartes no mercado. Por exemplo, bootstrapping, ou Monte Carlo ou qualquer outra coisa, se estivermos falando de testes.

Antes de testar, você tem que saber O QUE está testando. Meu artigo aqui mostra que se deve primeiro descobrir se faz sentido testar de alguma forma. Se o erro de estimativa dos parâmetros do modelo for de até 5%, é razoável testar, mas e se for 100%? E a questão da estimativa de erros dos parâmetros TC não é abordada de forma alguma. Nós o executamos no testador e depois desfrutamos da vaca sagrada chamada "teste de avanço", enquanto o erro dos parâmetros do modelo é proibitivo - simplesmente não sabemos sobre isso e não queremos saber.

Além disso, há muitos outros problemas em qualquer TS baseado em TA sobre os quais o desenvolvedor simplesmente não sabe. E então ele se surpreende: "passou no teste, passou no teste a termo, trouxe dinheiro, mas depois esvaziou o depósito". E se não for assim, isso significa apenas que o autor passou a corda bamba sobre a venda do abismo. Apenas sorte. O número da sorte é conhecido - 5%. Cassino.

 
faa1947:

Mas não se trata de saber se os meios estão disponíveis para resolver os problemas que você vê no momento. A questão é que existem muitas ferramentas que você não sabe que existem, mas que são utilizadas por suas contrapartes no mercado. Por exemplo, bootstrapping, ou Monte Carlo ou qualquer outra coisa se estivermos falando de testes.

Ai de mim. Um homem pode lidar com os problemas que vê no momento -
e utilizando os critérios que ele confia.

O mercado não parece se importar com o "erro de parâmetro" de que você está falando.
e pode descer em qualquer direção.

E se seus modelos são tão bons, faça alguns testes avançados sobre eles,
mostrar uma planilha de segunda-feira com o quanto seu sistema ganhou em um ano.
Acho que não há outro critério para a maioria de nós aqui.

E você não terá muitos seguidores se colocar a questão dessa forma?
 
jartmailru:

... que ele confia.

É aconselhável usar aqueles critérios que têm justificativa.

O mercado não parece se importar com o "erro de parâmetro" de que você fala.

e um vazamento é possível em qualquer caso.

Não em nenhum caso, mas para citações que têm defeitos.

E você não teria muitos seguidores ao mesmo tempo se colocasse a questão dessa maneira?

Eu não estou agitando ninguém. Estou interessado em pessoas que pensam da mesma maneira. Espera. Como na MQL. Ou em AT neste site. Existem sites acadêmicos sobre econometria, mas geralmente não são de orientação prática.

Razão: