De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 7

 
rustein:

O nome de um banco de quatro letras, o primeiro S... ) (não preciso disso para mim, já visitei o balneário duas vezes)

Mais perto não dá nada, para mim Chipre está mais perto, e eu fui abandonado por 2K.


O banho não proíbe ter clones.

ZS: É o conteúdo que conta, não a forma )

 
sanyooooook:

O balneário não proíbe os clones.

ZS: O que conta é o conteúdo, não a forma).

me envie um e-mail se for tão difícil de descobrir.
 
Isto já foi postado em algum tópico - um linkpara uma discussão sobre DTs estaduais é bastante útil para olhar... (acho que o coloquei como um link, se não estiver correto, por favor, corrija)
 
rustein:
Eu lhe enviei um e-mail se é tão difícil de adivinhar.

À primeira vista, o local é semelhante à maioria dos locais de cozinha russos, a única diferença é o tamanho do depósito )
 
sanyooooook:

Não sei como fazer isso, só o faço por diversão).
Você usa o site para decidir? Veja em qual banco, etc.

Existem bancos na Europa que fornecem serviços de câmbio, você pode ser preguiçoso demais para olhar.

Acho que isto é um banco, não uma cozinha...

 
rustein:
Você usa o site para decidir? Veja em qual banco, etc.

Existem bancos na Europa que prestam serviços forex, você pode ser preguiçoso demais para olhar.

Eles são bancos, não cozinhas...


Na Rússia você tem que usar a roupa...

SZS: Se o banco não tem o sentido de fazer um site normal que você possa falar sobre seus serviços (eu não estou especificamente sobre este site, mas em geral).

 

Na Rússia, a pessoa é saudada pela roupa e vista sem... )

Cabe a você decidir que critérios usar para decidir.

Não sou crítico da web, portanto não posso lhe dar uma opinião. )

 
sanyooooook:

Não sei como provar que não são de mercado. Não sei, mas na negociação real é claro que o corretor pode dizer isso e sua palavra será final e incondicional.

Então você pode comparar citações entre contas reais, uma das quais não é comercial. Então a diferença mostrará que a corretora está jogando contra a EA.

O principal é não contra-atacar, pois neste caso não vale a pena lidar com tais corretoras.

 
Andrei01:

Então você pode comparar citações entre contas reais, uma das quais não é comercial. Então, a diferença mostrará que a CD está jogando contra a EA.

Se não soubermos a diferença, veremos que não estamos jogando contra a EA.


Não sei como usá-lo e tenho que procurá-lo, mas se você não o apagar, poderá configurá-lo para cada cliente separadamente.

(P.S. Espero que esta mensagem esteja dentro das regras, eu não discuti ninguém em particular (há provas disponíveis, então o que.....)

 
sanyooooook:
Na verdade, uma pergunta sobre o assunto )

Na verdade, a resposta é: comece nesta página).
Razão: