EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1488

 
Minha opinião (não pergunte por que, onde e quando) descemos para 1.3515, depois até 1.3635 e novamente até 1.3385, e então, como você diz, veremos.
 
Outra opção, descer para 1.3195 sem obstáculos
 
1.37229 )))
 
artikul:
1.37229 )))
Não sei por que, mas não olho para o topo só porque é muito "bonito" para ser verdade :)))) Certamente não é um argumento, mas eu acho que sim. Talvez apenas porque estou com 1.3615 na venda ))))
 
darka7:
Não sei por que, mas não olho para cima só porque é muito "bonito" para ser verdade :)))) Certamente não é um argumento, mas eu acho que sim. Talvez apenas porque estou com 1.3615 na venda ))))

Concordo, se você também levar em conta que a libra está atrasada, ela se parece muito com uma taxa técnica (artificialmente inflada)

EUR/USD 1.3605 1.3610 AUD/EUR 0.7264 0.7269
GBP/USD 1.5982 1.5987 AUD/GBP 0.6188 0.6193
 
darka7:
Não sei por que, mas não olho para cima só porque é muito "legal" para ser verdade :)))) Certamente não é um argumento, mas eu acho que sim. Talvez apenas porque estou com 1.3615 na venda ))))

Uma correção para baixo é bem possível, já que o fechamento foi no nível técnico 1.36180 (2.618 Fibo) )) Mas, por outro lado, o preço não só o tocou, mas também o quebrou e fechou mais alto. ))) Portanto, a lacuna para cima também não está excluída. )))

 

Já há uma lacuna para baixo


 
Noterday:

Já há uma lacuna para baixo


e olhe para a libra).
 

Não há regras claras na guerra, o que significa que nem a técnica nem os níveis funcionarão como gostaríamos que funcionassem. Esta é apenas minha opinião ... Não uso nenhum indicador, apenas observo o preço de longe (não sei como explicá-lo, às vezes quero dizer algo, mas não consigo encontrar as palavras certas. Prefiro observar silenciosamente como os caras espertos falam :))) )

;

 
Até agora, tudo bem
Razão: