Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 35

 

para Prival

Então esta frase de sua IHMO está errada

Eu sei que há limitações, mas falava a sério:

Para aplicar o wavelet transformar a questão com taxa de amostragem é ainda mais difícil, o ideal seria que ele fosse igual ao infinito.

Exatamente, eu terei que trabalhar com o que tenho. Eu estou bem com (H+L)/2 para prognósticos/execuções em um relógio, e para uma representação mais precisa das séries (para meus propósitos), eu uso o relógio novamente, mas eu recebo uma contagem em uma barra de uma hora processando todos os minutos daquela hora, ou seja, todos os minutos para aquela hora:

[Abrir{60}, Baixo{60}, Alto{60}, Fechado {60}} - um total de 240 dígitos para calcular um valor por hora

Infelizmente não é suficiente no FOREX, por isso as lacunas estão lá.

Não tenho outros dados e é pouco provável que haja. Embora eu tenha me deparado com uma empresa americana que lhe assegura que ela fornece dados de um dos principais pisos comerciais. Mas não é essa a questão de qualquer forma. E as lacunas permanecerão de qualquer forma. É assim que as coisas são.

A única maneira de diminuir a diferença (não será 40 pontos, mas 38) é reunir uma grande quantidade de fornecedores de citações (eu escrevi sobre isso). Mas de qualquer forma as lacunas permanecerão, talvez seu valor seja apenas um pouco menor.

MQ parece coletar suas citações da mesma forma, Rosh falou sobre métodos em alguma linha e até anexou a tabela de exol com fontes primárias.

P.S. Não deixe um fórum, como resultado de disputas às vezes nasce a verdade. Só não diga respeito aos militares como Budyonny que liderou a cavalaria em tanques em 1941. Você pode encontrar pessoas inteligentes e competentes entre eles, às vezes.

Eu mesmo sou um ex-sargento e às vezes tenho um pecado - puxo minha espada e começo a acenar).

para Yurixx

Sergey, por que este link http://grasn.narod.ru/002.djvu não funciona?

Procurei em meu site por coisas extras e movi o arquivo acidentalmente para outro diretório. Funciona agora.

 

- Você pensa mal de mim!
- Eu não penso em você de forma alguma.

Pense sobre isso:) E tudo vai se encaixar.

 
+1, especificamente para a NorthernWind.
 
Mathemat:
+1, especificamente para a NorthernWind.

Sim, obrigado, você é um verdadeiro abridor de olhos. Queria apenas pedir alguns links para discussões interessantes.
 
Yurixx:

Arquivo de carrapatos desde 2000 por ano e mês: http://ratedata.gaincapital.com/


Ajuda para entender que em um arquivo está escrito, nem tudo está claro. dou um exemplo que tomou 1 semana de dezembro de 2007

363533816,GBP/USD,2007-12-02 17:00:24.000,2.054500,2.055000,D
363533888,GBP/USD,2007-12-02 17:01:30.000,2.054600,2.055100,D

O que significam os números 363533816 e 363533888?

intervalo de tempo entre carrapatos 17:00:24.000-17:01:30.000, neste exemplo 1 min. 6 seg.

O mais surpreendente é que se isto é um arquivo de carrapatos, por que há dois preços para um carrapato 2.054500 e 2.055000 ?

e o que é D eu não consegui descobrir

 
Quem sabe, Prival. O primeiro número parece ser o tempo padrão do sistema Windows (número de segundos desde 01.01.1970), mas é um pouco pequeno (deve ser mais de um bilhão). Os dois preços são licitar e perguntar, acho eu.
 
Mathemat:
A ficção sabe, Prival. O primeiro número é semelhante à representação padrão do tempo do sistema no Windows (o número de segundos desde 01.01.1970), mas é um pouco pequeno (deve ser mais de um bilhão). Os dois preços são licitar e perguntar, acho eu.


Não me lembro de onde eu o conheço, deve ter vindo do espaço. :-)

O primeiro grande número é o número único no fluxo total de tick de todas as moedas. As duas citações também são lances e pedidos, acho eu.

 
Yurixx:
Mathemat:
Foda-se, Prival sabe. O primeiro dígito parece uma representação padrão do tempo do sistema no Windows (o número de segundos desde 01.01.1970), mas é um pouco pequeno (deve ser mais de um bilhão). Os dois preços são licitar e perguntar, acho eu.


Não me lembro de onde eu o conheço, deve ter vindo do espaço. :-)

O primeiro grande número é o número único no fluxo total de tick de todas as moedas. As duas citações também são licitadas e pedidas na minha opinião.


sim, o primeiro é um número único no fluxo de cotações.

a última letra, geralmente D, é incognoscível.

 
Prival:
Eu preciso de um procedimento que calcule os coeficientes de a e b na equação y(x)=a*x+b usando MOC. Então, talvez eu seja capaz de remendar novamente algum algoritmo ACF curva em MQL

#define MAXHIST 200 // comprimento máximo do histórico analisado
#define MAXPOW 10 // grau polinomial máximo
#define MAXPOW2 20 // MAXPOW*2

intPow=3; // grau de polinomial externo
histórico externo interno=24; //comprimento da história


duplo xx[MAXPOW]; //coeficientes de polinômio


nulo CalcPc() //calcule os coeficientes polinomiais
{
int i,j,k,N,H;
duplo a[MAXPOW,MAXPOW], b[MAXPOW], c[MAXPOW2];
duplo x,y,f,hd;

para (i=0;i<MAXPOW;i++) //zero as matrizes
{
b[i]=0; c[i]=0; c[i+MAXPOW]=0; xx[i]=0;
para (j=1;j<MAXPOW;j++) a[i,j]=0;
}
N=Pow+1; H=HistLength;
para (i=1;i<=H;i++) {
f=1,0; x=i-1;
y=(High[i-1]+Low[i-1]+Close[i-1]+Open[i-1])/4; //входные данные
para (j=1;j<=(2*N-1);j++) {
se (j<=N) {
b[j]=b[j]+y; y=y*x;
}
c[j]=c[j]+f; f=f*x;
}
}
para (i=1;i<=N;i++) {
k=i;
para (j=1;j<=N;j++) {
a[i,j]=c[k]; k=k+1;
}
}
para (i=1; i<N; i++) {
para (j=i+1; j<=N; j++) {
a[j,i]=-a[j,i]/a[i,i];
para (k=i+1; k<=N; k++) a[j,k]=a[j,k]+a[j,i]*a[i,k];
b[j]=b[j]+a[j,i]*b[i];
}
}
xx[Pow]=b[N]/a[N,N];
para (i=N-1; i>=1; i--) {
hd=b[i];
para (j=i+1; j<=N; j++) hd=hd-xx[j-1]*a[i,j];
xx[i-1]=hd/a[i,i];
}
}

duplo CalcdYdX() //derivado
{
CalcPc();
retorno(xx[1]);
}


Um trecho do programa. Polinômio de qualquer ordem (teoricamente, na prática, é melhor limitá-lo a 10 vezes). Será que isso serve?

 
shar:
Prival:
Eu preciso de um procedimento que calcule os coeficientes de a e b na equação y(x)=a*x+b usando MQL. Então talvez eu seja capaz de construir novamente algum algoritmo ACF de curva em MQL
..... Será que serve?

Obrigado.

Razão: