Da teoria à prática - página 248

 
Renat Akhtyamov:

Simples e acessível e o expoente apareceu:

https://lektsii.org/8-40682.html

Mas o expoente é um fluxo de primeira ordem, ou seja, o mais simples, como eu o entendo.

E se você experimentar, você pode obter um bom fluxo regular!!!

Ahem...

Na verdade, como parte de minha estratégia, pelo contrário, estou tentando ao máximo reduzir nosso fluxo de citações de carrapatos para um processo Ornstein Ulenbeck, ou seja, um processo Markov sem sequelas, nos limites das linhas de apoio/resistência com um recuo para a média. Por que precisamos de um fluxo regular? Para previsão? Desculpe pelo mal-entendido...

 
Alexander_K2:

Ahem...

Na verdade, como parte de minha estratégia, pelo contrário, estou tentando arduamente reduzir nosso fluxo de citações de carrapatos para um processo Ornstein Ulenbeck, ou seja, um processo Markov sem sequelas, dentro das linhas de apoio/resistência com um recuo para a média. Por que precisamos de um fluxo regular? Para previsão? Desculpe pelo mal-entendido...

Por que reduzi-lo se já está reduzido?

 
Alexander_K2:

Ahem...

Na verdade, como parte de minha estratégia, pelo contrário, estou tentando arduamente reduzir nosso fluxo de citações de carrapatos para um processo Ornstein Ulenbeck, ou seja, um processo Markov sem sequelas, dentro das linhas de apoio/resistência com um recuo para a média. Por que precisamos de um fluxo regular? Para previsão? Desculpe pelo mal-entendido...

Alexander, onde você estava antes?

Alimentando equações esquerdistas.....

Boa sorte!

 
Novaja:

Por que abobadá-la se já está abobadada?

Se você puder ser mais específico. Reduzido por quem e para quê? Na verdade, existem intervalos logaritmicamente distribuídos entre carrapatos. É com isso que estou me esforçando para quebrar esta dependência com um expoente. Se tomarmos o tempo entre, por exemplo, os preços ABERTOS de cada barra, temos um fluxo uniforme. Eu nem preciso tentar. Então sobre o que Renat está escrevendo? Que tipo de experimentos?

 
Alexander_K2:

Nestas equações, os 2 componentes que nos interessam são os parâmetros de deriva e difusão, que calculamos e utilizamos.

É mais fácil olhar para o modelo. Você precisa disso?

Somente por favor - estudar o modelo o máximo possível independentemente, sem tempo agora - ocupado com sonhos de dinheiro sem restrições na minha bolsa :))))

Obrigado pela oferta, mas é você - o autor - "o modelo mais fácil de se ver".

Mas para mim - uma pessoa que nunca trabalhou com VisSim, e que há muito esqueceu as equações de difusão, entender as entranhas de sua caixa preta vai custar muito tempo, o que ainda não estou pronto para alocar para ela.

Embora eu gostasse de entender as interfaces, isso normalmente já dá alguma visão. Você já respondeu à metade das perguntas "interfaces" acima. Não ouso distraí-lo dos doces pensamentos de "dinheiro na carteira", mas duas perguntas muito importantes permanecem sem resposta:

Qual é o resultado do VisSim? Parâmetros do modelo? Previsão do próximo tick? Previsão domovimento do mercado para a hora/dia/experiência que se avizinha? Um comando de compra/venda? O que sai exatamente da caixa preta em VisSim?

A seguir, aparentemente, o que VisSim calculou que você enfiou em seu Expert Advisor comercial (bot). O que o bot faz? Tem uma lógica de trabalho?

 
Renat Akhtyamov:

Alexander, onde você estava antes?

Alimentando equações esquerdistas.....

Boa sorte!

Rena, espera!!!!!! Give me the grail!!!!!!!!!!:))))))))))

 
Alexander_K2:

Se você puder ser mais específico. Reduzido por quem e para quê? Na verdade, existem intervalos logaritmicamente distribuídos entre carrapatos. É exatamente com isso que estou lutando - estou quebrando esta dependência com um expoente. Se tomarmos o tempo entre, por exemplo, os preços ABERTOS de cada barra, temos um fluxo uniforme. Eu nem preciso tentar. Então sobre o que Renat está escrevendo? Que tipo de experimentos?

Você quer dizer a distribuição lognormal? Mas essa é a resposta.

 
Novaja:

Você quer dizer a distribuição lognormal? Mas essa é a resposta.

Acho que posso adivinhar do que você está falando...

 
Serge:

Qual é o resultado do VisSim? Parâmetros do modelo? Previsão do próximo tick? Previsão domovimento do mercado para a hora/dia/experiência que se avizinha? Um comando de compra/venda? O que sai exatamente da caixa preta em VisSim?

A seguir, aparentemente, o que VisSim calculou que você enfiou em seu Expert Advisor comercial (bot). O que o bot faz? Tem a lógica de operação?

O comando compra/venda em determinados momentos. O bot simplesmente executa os comandos.

 
bas:

O comando de compra/venda, em determinados momentos. O bot simplesmente executa os comandos.

Controlar a aleatoriedade. Este mundo aleatório e aleatório.

Você pode recomendar mais alguma coisa para ler?

Razão: