Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 30

 

Ainda não é isso.

Eu realmente quero que você chegue às mesmas conclusões que eu cheguei. Penso que é muito importante compreender a física de todos os processos que afetam as decisões comerciais.

Este NÚMERO explica os "desfasamentos", está diretamente relacionado a eles e explica o aparecimento de lacunas e dá uma compreensão da não-estacionariedade, não de todo, mas de parte dela.

Para facilitar, estou lhe dando um fragmento dos últimos comentários do fórum

Isto é o que diz Yurixx

FR H-volatilidade'.

Bem, eu não diria isso. O homem, quando começou a trabalhar com VR, estava originalmente focado nos mesmos intervalos de tempo entre as contagens. Há muitas razões para esta abordagem como justificativa, mas isso não é importante nesta situação. Quando o processo é contínuo ou quando a freqüência dos sinais é tão alta que a amostragem tem que ser feita involuntariamente, isto é mais ou menos justificado. Mas quando o processo é discreto e esta discrição é de fundamental importância, a situação muda radicalmente.

Era disto que eu estava falando (o instrumento tem que estar certo)

FR H-volatilidade'.

Era disso que os colegas de profissão(kamal) estavam falando!!!

FR H-volatilidade''.

... Como dizem na indústria de fundos de hedge funds, "o que tem menos "ping" para a bolsa de valores não é o que é mais inteligente, mas o que tem menos "ping" para a bolsa de valores". E isto não é brincadeira (os principais bancos de investimento fazem processadores especiais para calcular os preços das opções e afins, portanto, o tempo é crítico).

Rosh sabe de quem é o nome deste número. Não consigo encontrar o link, mas lembro-me definitivamente dele nomeando-o em um dos fios. Embora, se eu tivesse feito do meu jeito, teria dado outro nome, teria sido atrás de um cientista soviético (mas isso é lírico e sem importância).

Se você não conseguir encontrá-lo, tentarei até meados da próxima semana explicar e mostrar em fotos. Mas o que você tem a ver com isso e como você pode combatê-lo exigirá alguma reflexão.

Estou mais do que certo de que o Mathemat estuda (estudou) o comportamento deste número. Só precisamos olhar para isso de um ângulo diferente.

Estou ansioso, muito ansioso por suas idéias.

 
Hurst, Prival? Se assim for, eu não o estudo muito, mas definitivamente vou levá-lo em consideração ao gerar sintéticos.
 
Às vezes é usada a expressão "número Nyquist" e os sinais indiretos no enigma estão convergindo para ele. Mas se sim, mais sobre o principal (como exatamente governa o mundo), por favor :)
 
Faz sentido, Candidato. Bem, é a um passo daqui até Kotelnikov.
 

Es. Meio passo feito. frequência neukvist. A defasagem dos carrapatos deve-se ao fato de ser um número de sl. valor! Mais meio passo do Kotelnikov's. Um pouco mais e você conhecerá a lacuna. O instrumento está errado!!!

 
rsi:
Rosh:
Você já tentou este aqui? Acho que já lhe dei um link para este programa - http://www.r-project.org/

Não me dirigi a mim, mas tentei usar o link. Rosh, tenho vergonha de dizer, mas não funcionou. Por favor, diga-me onde está o problema. A ajuda diz que é fácil fazer duplo clique no ícone: Para instalar utilize `R-2.6.1-win32.exe'. Basta clicar duas vezes sobre o ícone e seguir as instruções. Mas este ícone não está em nenhum lugar para ser visto, e na pasta de arquivos executáveis que não foram encontrados. Onde eu sou estúpido?
Eu ainda não instalei ou baixei este programa. Mas deve funcionar, porque me encontrei recentemente na declaração do investidor de alguém que a usa. Mas eu não me lembro exatamente onde.
 
Prival:

é o número do valor do sl.

Esta é uma declaração que não posso deixar na retaguarda e não irei mais longe sem esclarecimento :)
 

Frequência Nyquist? Então metade da taxa de amostragem rege o mundo, ou pelo menos o mercado? Prival, você poderia elaborar um pouco mais, me parece que você está prestes a reverter as bases do meu entendimento do DSP :o)

 
Rosh:
rsi:
Rosh:
Você já tentou este aqui? Acho que já lhe dei um link para este programa - http://www.r-project.org/

Não me dirigi a mim, mas tentei usar o link. Rosh, tenho vergonha de admiti-lo, mas não consegui instalá-lo. Você pode me dizer onde está o problema? A ajuda diz que é fácil fazer duplo clique no ícone: Para instalar utilize `R-2.6.1-win32.exe'. Basta clicar duas vezes sobre o ícone e seguir as instruções. Mas este ícone não está em nenhum lugar para ser visto, e na pasta de arquivos executáveis que não foram encontrados. Onde eu sou estúpido?
Eu ainda não instalei ou baixei este programa. Mas deve funcionar, como aconteceu recentemente na declaração do investidor de alguém que o usa. Mas eu não me lembro exatamente onde.

Certo. Obrigado, Rosh. Vou procurá-lo...
 

Mathemat, você tem alguma idéia a favor da presença de um efeito de período dobrado no mercado?

P.S. Desculpe-me, isto é fora de tópico, mas não há mais nenhum lugar para perguntar :)

Razão: