A batalha: um mercado eficiente e um TS com uma expectativa positiva de maturidade. Quem vai ganhar? - página 3

 
Player_2:
meta-trader2007 РїРёСЃР°Р" (Р°):
Player_2:
É um mercado especulativo, esse é o problema dos especuladores - há muita concorrência e todos estão tentando enganar com seus sistemas :)
Mas KimIV está certo.

Metatrader 2007: Imagine que você precisa trocar cem libras por euro, e não há forex (não de nenhuma forma, ou seja, também não há cambistas ou bancos nas ruas). Ouça com atenção como você fará isso. :)


O Forex em sua forma atual foi criado em 1975 por um acordo de formação de mercado em Kingston, Jamaica. Mas as moedas existiam antes e eram trocadas na época. Portanto, o câmbio não é um empecilho se você precisar trocar uma moeda por outra.


Então eu perguntei, como exatamente você vai trocar? Por exemplo, agora eu posso sair na rua, caminhar 15 minutos até uma casa de câmbio e trocar de roupa. 15 minutos apenas. E eu sei claramente que o preço de troca é praticamente o mesmo em outros lugares. E não preciso correr por toda a cidade para encontrar o quadro de preços (a profundidade do mercado).
E como você fará a troca? Quanto tempo levará para encontrar contrapartes (elas não devem ser especuladoras, senão já é um mercado "parasitário")?

Uma coisa é trocar moedas, outra é ter um Mercado eficiente, que não dá lucro por muito tempo.
E nos dias anteriores ao Forex, você poderia trocar moedas no banco simplesmente.
 
meta-trader2007 писал (а):
Player_2:
meta-trader2007 РїРёСЃР°Р" (Р°):
Player_2:
É um mercado especulativo, esse é o problema dos especuladores - há muita concorrência e todos estão tentando enganar com seus sistemas :)
Mas KimIV está certo.

Metatrader 2007: Imagine que você precisa trocar cem libras por euro, e não há forex (não de nenhuma forma, ou seja, também não há cambistas ou bancos nas ruas). Ouça com atenção como você fará isso. :)


O Forex em sua forma atual foi criado em 1975 por um acordo de formação de mercado em Kingston, Jamaica. Mas as moedas existiam antes e eram trocadas na época. Portanto, o câmbio não é um empecilho se você precisar trocar uma moeda por outra.


Então eu perguntei, como você vai trocá-lo? Por exemplo, agora mesmo eu posso sair na rua, caminhar 15 minutos até uma casa de câmbio e trocar de roupa. 15 minutos apenas. Ao mesmo tempo, eu sei claramente que em outros lugares o preço de troca é praticamente o mesmo. E não preciso correr por toda a cidade para encontrar o quadro de preços (a profundidade do mercado).
E como você fará a troca? Quanto tempo levará para encontrar contrapartes (elas não devem ser especuladoras, senão já é um mercado "parasitário")?

Uma coisa é mudar de moeda, outra é ter um Mercado Eficiente que não dá lucro durante um longo período de tempo.
E nos dias anteriores ao Forex, você poderia trocar moedas no banco simplesmente.



Nah, um banco é um especulador, parasita da economia e não produz nada. Não se pode trocar nele. É um elemento de parasitismo cambial.
Portanto, nenhuma resposta, como esperado. (Não estou falando aqui de eficiência, mas de suposta parasitismo. Não há parasitização. Os especuladores estão sendo parasitarizados, mas eles mesmos estão prontos para fazê-lo, desejando parasitar os participantes comuns, que estão apenas trocando uma moeda por outra).

Quanto à eficiência, isso é apenas uma teoria. Havia, por exemplo, uma teoria de que a terra era plana e descansava sobre três baleias. E até mesmo a prática o confirmou por muito tempo.
 
Que tipo de bobagem você está falando aqui? Parasitas... parasitas na economia. A economia não tolera parasitas. Estes, como vocês os chamam, "parasitas" fazem a economia mais bem que mal.
 
Player_2 писал (а):
Não, um banco é um especulador, parasita da economia e não produz nada.
O banco produz e vende serviços que estão em demanda.
 
KimIV:
Player_2 escreveu (a):
Nah, um banco é um parasita especulador da economia e não produz nada.
Um banco produz e vende serviços que estão em demanda.
Isso é claro. Mas em termos da teoria do meta-trader2007, o banco é um parasita.
sobre a economia, decorre de sua afirmação de que o forex é um mercado parasitário.
 
KimIV:
Que tipo de bobagem você está falando aqui? Parasitas... parasitas na economia. A economia não tolera parasitas. Estes, como vocês os chamam, "parasitas" fazem a economia mais bem que mal.

Ninguém está falando de parasitas, é apenas um exemplo figurativo que mostra a natureza do mercado. Um mercado amorfo e sem rosto puxa o dinheiro para dentro como um buraco negro. Ela só muda constantemente para que ninguém possa obter grandes lucros e retirá-los do mercado.
Isto significa que deve ser criado um sistema comercial adaptável, que se adapte às mudanças do mercado e seja sempre lucrativo (não sem perder perdas, mas não sem perdas constantes).
Este sistema deve mudar junto com o mercado e sempre corresponder a ele - esta será a chave para a rentabilidade.
 
Player_2:
KimIV:
Player_2 escreveu (a):
Nah, um banco é um parasita especulador da economia e não produz nada.
Um banco produz e vende serviços que estão em demanda.
Isto é claro. Mas em termos da teoria do meta-trader2007, o banco é um parasita.
sobre a economia, decorre de sua afirmação de que o forex é um mercado parasitário.


O banco não é um "parasita". Um mercado eficiente não oferece a possibilidade de lucros sustentados com especulações sobre ele. Tende a tirar dinheiro do comerciante/investidor. Um mercado sem dinheiro não é nada. O lucro do mercado é baseado em uma pequena parte do dinheiro que é gerado pelo movimento de dinheiro dentro do mercado. Portanto, ele se esforça para evitar a retirada de grandes quantidades de dinheiro, por isso está em constante estado de mudança. Criando um sistema comercial adaptável que sempre combine com o mercado, você pode acabar com a "fuga" de dinheiro para o mercado.
 
meta-trader2007 писал (а):
O banco não é um "parasita". Um mercado eficiente não oferece a possibilidade de lucros sustentados com especulações sobre ele. Tende a tirar dinheiro do comerciante/investidor. Um mercado sem dinheiro não é nada. O lucro do mercado é baseado em uma pequena parte do dinheiro que é gerado pelo movimento de dinheiro dentro do mercado. Portanto, ele se esforça para evitar a retirada de grandes quantidades de dinheiro, por isso está em constante estado de mudança. Criando um sistema comercial adaptável que sempre combine com o mercado, você pode acabar com a "fuga" de dinheiro para o mercado.


Não se deixe enganar. Para seu sistema adaptativo, o mercado criará seu próprio contra-sistema adaptativo, o que confundirá sua adaptação com um monte de sinais falsos. O mercado é uma multidão de especuladores, que estão tentando tirar dinheiro um do outro, ninguém quer devolvê-lo. Portanto, é claro que é difícil ganhar dinheiro aqui.

A propósito, parece que comerciantes vaidosos que querem se tornar famosos e mostrar o quanto são inteligentes e frios, têm tagarelado sobre seus sistemas. E então eles se perguntam por que o mercado se tornou eficiente.
 
meta-trader2007 писал (а): Criando um sistema comercial adaptável que sempre se adapta ao mercado, você pode pôr um fim à "fuga" de dinheiro para o mercado.
Deixemos isso nessa nota principal. Tudo o que resta é descobrir o que significa "adequação ao mercado".
 
Mathemat:
meta-trader2007 escreveu (a): Ao criar um sistema comercial adaptável que sempre combine com o mercado você pode colocar um fim à "fuga" de dinheiro para o mercado.
É melhor pararmos nessa nota principal. Tudo o que resta fazer é descobrir o que significa "adequar o sistema ao mercado".

Parar? Você está dizendo que temos que desistir, admitir que você não pode ganhar no Forex, e retirar depósitos de sua conta e ir para a fábrica? :-) Se você quiser, pode fazê-lo, e eu continuarei a lutar contra o mercado.

Conformidade com o mercado - significa que o sistema comercial deve indicar os pontos de entrada no mercado para que cada pose tenha uma expectativa matemática positiva para qualquer volatilidade do mercado. Há uma expectativa matemática para cada comércio específico, é claro, seria melhor dizer que essa expectativa matemática deveria ser potencial, ou melhor, deveria ser 100% de probabilidade do resultado positivo de um comércio. Esta probabilidade deve ser proporcionada pela adaptabilidade do sistema a qualquer volatilidade: de +-10 pips planos a grandes tendências e movimentos bruscos e poderosos.
Razão: