Caça para acabar com as perdas - página 9

 
Maksim Neimerik:
Eles não estão perseguindo sua parada)))), mas a multidão, e o fato de você colocar paradas virtuais não prova absolutamente nada.

Ahhhh... Aí está...

Acontece que temos apenas uma terminologia diferente. Eu sempre pensei em "parar de perseguir" como usando o conhecimento de minhas paradas DC particulares. E no seu entendimento - é um movimento normal de mercado em direção à compra ou venda. É compreensível que se a maioria dos comerciantes cobrir perdas em algum momento, o preço comece a se mover nessa direção, "derrubando os semáforos". Mas, na minha opinião, não é "caça às rochas" - é apenas avançar em direção a volumes...

Nesse caso, as paradas virtuais apenas provam que o mercado está se movendo em direção a mais volume.

 
Yuriy Asaulenko:

Popularmente: Multidões são volumes


Não, uma multidão não se trata de volumes. Uma multidão é um monte de pessoas com relativamente pouco dinheiro. Grandes volumes estão concentrados em um pequeno grupo de comerciantes (1% da população mundial tem 50% do dinheiro do mundo). Eles são os que dirigem o mercado.

 
George Merts:

Ahhhh... Aí está...

Acontece que temos apenas uma terminologia diferente. Eu sempre pensei em "parar de perseguir" como usando o conhecimento de minhas paradas DC particulares. E no seu entendimento - é um movimento normal de mercado em direção à compra ou venda. É compreensível que se a maioria dos comerciantes cobrir perdas em algum momento, o preço comece a se mover nessa direção, "derrubando os semáforos". Mas, na minha opinião, não é uma "caçada de stoploss" - é apenas um movimento em direção a volumes...

Nesse caso, as paradas virtuais apenas provam que o mercado está se movendo exatamente na direção de mais volume...


Georges, pelo menos não se envolva com este papão. Este fórum já está cheio de metralhadoras idiotas.

Ou eu estou ficando muito velho, ou estou ficando cada vez mais irritado por idiotas com torsos abertos e falta de inteligência.

Eu não gosto de retardatários, não sou politicamente correto.

 

O mercado se move pelo dinheiro é seu combustível, por assim dizer, onde mais ordens de parada são empilhadas, é para onde ele vai.

 
Олег avtomat:

Por que uma reação tão dolorosa?


assim sem mais nem menos.

 
Viktor Korchagin:

Talvez eu precise parar mais as perdas ou talvez um pequeno TM?


Parei de colocar paradas, mas estou fechando os riscos manualmente

 
Viktor Korchagin:

O mercado se move pelo dinheiro é seu combustível, por assim dizer, onde mais ordens de parada são empilhadas, ele vai para lá.


Apoiado por

 
Yuriy Asaulenko:

Não é lucrativo! Basta calcular quanto custa e, se você tivesse a massa, desistiria dela). Não são as paradas que estão sendo caçadas.


Os criadores de mercado se beneficiam disso, eles puxam o preço para parar, e então as paradas começam a funcionar e o preço vai para onde precisam e estão no preto, e se falharem, não é nada demais para eles, eles apenas fizeram seu trabalho, eles criaram volatilidade no mercado, e eles estarão no preto de qualquer forma).

 
Viktor Korchagin:

O mercado segue o dinheiro, é seu combustível, por assim dizer, onde mais ordens de parada se acumularam, é para onde ele vai.

+100% Exatamente, as paradas são a energia que impulsiona os mercados. E a caça por eles continua, não apenas por pessoas e organizações específicas, mas pelo mercado como elemento. Não por malícia, mas em virtude de sua estrutura. Não pode fazer o contrário.

Os preços sobem não porque compram, mas porque derrubam as paradas dos vendedores. É preciso vendedores, não compradores, para aumentar os preços. Você pode ver isso perfeitamente nas fotos de Oanda, durante movimentos poderosos.

Se as paradas dos ursos forem acionadas, isto pode causar um movimento de vaivém e as paradas em alta serão acionadas mais tarde e isto irá para cima e para baixo para sempre. Isto é quase tudo o que você precisa saber para criar o Graal.A perda de energia em cada movimento não deixa o gráfico degenerar em um "dente de serra" no final, embora tenha tendência a fazê-lo. Além disso, a fractalidade aumenta a complexidade. É por isso que todos os gráficos de mercado, de todos os tempos e em todas as dimensões se parecem com isto e não de outra forma.

O processo ocorre em diferentes dimensões, desde carrapatos e até o infinito, e é importante não confundi-los, comercializando estritamente na dimensão escolhida. Não há mais nada nos mercados e nunca houve, exceto este simples processo.
 
Wizard2018:

+100% Exatamente, as paradas são a energia que coloca os mercados em movimento. E são caçadas, não apenas por pessoas e organizações específicas, mas pelo mercado como elemento. Não por malícia, mas em virtude de sua estrutura. Não pode fazer o contrário.

O preço sobe não porque eles compram, mas porque bate as paradas dos vendedores. É preciso vender, não comprar, para aumentar os preços. Você pode vê-lo perfeitamente nas fotos do mesmo Oanda, durante movimentos poderosos.

Se as paradas dos ursos forem acionadas, isto pode causar um movimento de vaivém e as paradas em alta serão acionadas mais tarde e isto irá para cima e para baixo para sempre. Isto é quase tudo o que você precisa saber para criar o Graal.A perda de energia em cada movimento não deixa o gráfico degenerar em um "dente de serra" no final, embora tenha tendência a fazê-lo. Além disso, a fractalidade aumenta a complexidade. É por isso que todos os gráficos de mercado, de todos os tempos e em todas as dimensões se parecem com isto e não de outra forma.

O processo ocorre em diferentes dimensões, desde carrapatos e até o infinito, e é importante não confundi-los, comercializando estritamente na dimensão escolhida. Não há mais nada nos mercados e nunca houve, exceto este simples processo.

100% exatamente assim!