A TROCA DE IDÉIAS - página 16

 
Vinin писал (а) >>

. E como trabalhar com ela na EA - basta fazer todos os cálculos nela (a EA).

Estou vendo! E eu estava tão ocupado "rolando meus lábios" ...... As linhas amarelas parecem bem entrando na direção da central! Em pequenos TFs e não apenas.
O indicador funciona muito bem em ações e futuros!
Sberbank hoje, m5 :
 

QMV8, m5 (!) - petróleo, trabalhando hoje no noticiário:

 
rid писал (а) >>

QMV8, m5 (!) - petróleo, trabalhando hoje no noticiário:

Divirta-se um dia destes. Vamos encontrar um substituto.

 
OK!
 

Olá a todos! Em algum lugar neste tópico acima, um código do Prototype-IX Expert Advisor foi postado

Trata-se de identificar uma tendência por posição mútua dos últimos quatro extremos usando o indicador WPR.

Usando a idéia, desenvolvi um indicador que faz leituras de vários períodos de tempo e os exibe no gráfico de acordo. "-1" (para baixo) ou "+1" (para cima) sobre estes preços.

No gráfico marcado com setas os extremos de corrente encontrados pelo indicador, bem como as leituras do indicador para várias TF. Vê-se bem que na situação atual o indicador para todos os TFs mostra movimento ascendente (=1)

 

O próprio peru está no download.

Por favor, escreva uma expressão iCustom para este indicador.

Ele permite tirar o valor de um determinado período de tempo.

Eu não sou capaz de fazer isso.

Arquivos anexados:
trendwpr.mq4  6 kb
 
rid писал (а) >>

O próprio indicador está no download.

Por favor, escreva uma expressão iCustom para este indicador.

Ele permite tirar o valor de um determinado período de tempo.

Eu não sou capaz de fazer isso.

Não tem amortecedores. Tenho que transferir a parte de cálculo para o Expert Advisor.

Ou refaça o indicador. Uma de duas coisas.

 

Eu mudei o peru para a EA. A parte de cálculo. Mas funciona apenas no prazo atual.

Mas quando eu coloco o iWPR, por exemplo,f=n4 e dirijo o Expert Advisor onf=n1, então eu recebo um resultado incompreensível.

O sistema encrava ....


	          
 

Nossa terra está esfomeada de idéias. E eu estou num impasse criativo... Alguém tem algo interessante para compartilhar? Vamos lá, não seja tímido...)

 
Figar0 >> :

Nossa terra está esfomeada de idéias. E eu estou num impasse criativo... Alguém tem algo interessante para compartilhar? Vamos lá, não seja tímido...)

Oh... o Reanimobile está aqui. :)

Um dos fios interessantes e ninguém... e houve um tempo!

P.S. Eu tenho algumas idéias.

Mas ultimamente tem havido muita gente ruim no fórum.

E se assim for, guardamos para nós mesmos (embora codifiquemos com dificuldade e oh-so-longo prazo) :)

Razão: