A TROCA DE IDÉIAS

 

Às vezes uma crise "criativa" se instala e você começa a vasculhar a literatura e o trabalho de outras pessoas em busca de uma idéia nova ou bem esquecida. Vamos criar algo como um "Banco de Idéias" e neste tópico vamos compartilhar idéias sobre comércio / auto-comercialização. As idéias são diferentes, novas ou não muito boas para algumas, originais ou banais, mas uma nova interpretação, à primeira vista absurdamente insana, idéias que usamos ou que não cabem, tentamos ou não chegamos a isso, implementadas ou à espera de seu tempo, em suma - de todos os tipos. Quem não sente pena do quê.

Para facilitar a leitura, a idéia principal sublinhada em azul, discussão, comentários e outros impulsos da alma comum. Junte-se a nós.

 

Minha idéia, eu vou começar...

A idéia é antiga, mas por alguma razão não está muito difundida na implementação, eu mesmo a utilizo, ela funciona muito bem com algumas estratégias. Sair somente por Take Profit. Se você adivinhou diretamente da direção - obter inicialmente planejado obter lucro, se não - apertar TP seguindo o preço (você pode usar diferentes algoritmos - laços, elásticos, indicadores de nível, etc.) Neste caso, o take pode ser negativo, mas muitas vezes é muito mais lucrativo do que o desencadeamento de um stop loss. Não é proibido um seguro para limitar perdas enormes.

 
Que tal um bom e velho caril?
No Kiwi, Kiwi/Yen só compram se estocagem com grande período abaixo de 50, no sinal de travessia e estocagem principal com pequeno período médio.
 
Figar0:

Minha idéia, eu vou começar...

A idéia é antiga, mas por alguma razão não está muito difundida na implementação, eu mesmo a utilizo, ela funciona muito bem com algumas estratégias. Sair somente por Take Profit. Se você adivinhou diretamente da direção - obter inicialmente planejado obter lucro, se não - apertar TP seguindo o preço (você pode usar diferentes algoritmos - laços, elásticos, indicadores de nível, etc.) Neste caso, o take pode ser negativo, mas muitas vezes é muito mais lucrativo do que o desencadeamento de um stop loss. Não é proibido um seguro para limitar perdas enormes.


Uma decolagem curta é uma boa idéia, você a obteve de um alemão? :)

O principal é calcular os pontos de entrada corretos, e a retirada é uma questão de técnica. :)))

Atualmente estou experimentando nesta direção, vinculando entradas às Ondas Elliott.

 

Eu tenho uma idéia, que pode dar bons resultados: estudar matemática.
Quando houver suficiente conhecimento acumulado, as idéias para algoritmos de previsão de preços aparecerão por si só.

A forma acadêmica geralmente produz resultados. A forma revolucionária, por outro lado, só pode criar a aparência de utilidade.

Forex é um sistema muito complexo, que se caracteriza por muitos parâmetros. O que um programador faz a princípio? Ele tenta construir uma previsão por 2 ou 3 parâmetros! Se fizermos uma analogia com o reconhecimento de um organismo vivo por 3 parâmetros, obteremos aproximadamente o seguinte
1. O objeto tem uma orelha (por exemplo, МА 13 ou Alto da barra anterior).
2. O objeto tem uma perna (por exemplo, estocástico ou MACD).
3. O objeto tem uma perna maior que a orelha (Stochastic é maior que MA13).

A questão é: Traçar a trajetória do objeto para os próximos dias.

Para qualquer pessoa sensata, é óbvio que, com base nessas informações, é impossível responder à pergunta colocada. Também é difícil entender o que é o objeto em si - se é um homem, um elefante ou uma barata. Então, por que se deve pensar que é possível fazer qualquer tipo de previsão de preços significativa com base em alguns indicadores simples? Multiplique os pontos pelos macdacs, acrescente os preços, conte os carrapatos, leve em conta a colher e a bolha. E amanhã teremos uma bolsa de valores... de ilusões.

Uma pessoa ou sabe o que fazer e como fazê-lo - neste caso, ela normalmente está ocupada implementando as idéias,
Ou não sabe, caso em que precisa estudar.

 
SK. você não destacou a frase "aprender matemática" em azul. Vou fazer isso por você, certo? Especialmente porque esta idéia está muito próxima de mim, embora eu seja um amador...
 
NYROBA:
Figar0:

Minha idéia, eu vou começar...

A idéia é antiga, mas por alguma razão não está muito difundida na implementação, eu mesmo a utilizo, ela funciona muito bem com algumas estratégias. Sair somente por Take Profit. Se você adivinhou diretamente da direção - obter inicialmente planejado obter lucro, se não - apertar TP seguindo o preço (você pode usar diferentes algoritmos - laços, elásticos, indicadores de nível, etc.) Neste caso, o take pode ser negativo, mas muitas vezes é muito mais lucrativo do que o desencadeamento de um stop loss. Não é proibido um seguro para limitar perdas enormes.


Uma decolagem curta é uma boa idéia, você a obteve de um alemão? :)

O principal é calcular os pontos de entrada corretos, e a retirada é uma questão de técnica. :)))

Atualmente estou experimentando nesta direção, vinculando entradas às Ondas Elliott.

A questão é como contar as ondas Elliott. Eu uso um programa? Acho que com as ondas o principal é a gestão do dinheiro. A beleza das ondas é que as paradas estão próximas.
 
Mathemat:
SK. você não colocou "matemática de estudo" em azul. Vou fazer isso por você, certo? Tanto mais que esta idéia está muito próxima de mim, embora eu seja um diletante...


Concordo, todos os movimentos no Forex são pura matemática.

Estou ficando cada vez mais convencido a cada dia! :)

 
Acredito que há mais psicologia no mercado do que matemática
 
forexigrok писал (а) A questão é como contar as ondas Elliott. Usar um programa? acho que com ondas é tudo uma questão de gestão de dinheiro. A beleza das ondas é que as paradas estão próximas.


Não é como contar as ondas, mas qual o período a considerar. Se você analisar as ondas anualmente, então as paradas não serão muito bizco... :)

 
forexigrok:
Eu acho que há mais psicologia no mercado do que matemática

O que é psicologia no mercado? Explique para mim.
Razão: