[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 178

 
 

Para cima não podem, para baixo não vão (((

 

Bem, já que estamos nisso, aqui está minha previsão - veja a janela inferior e as etiquetas de preço no principal, nb: wmifor e recall total fornecidos para o conjunto.
 

Ishimoku, etc. ))))

Há muito tempo à espera de um megabit )))) BREAD - provavelmente ))))

 
Evgen157:

Ishimoku, etc. ))))

Esperou muito tempo por um megabit ))) BREAD - provavelmente ))))

abaixo de 1,34 não cairá, talvez 1,37 parará (nível de ferro!). (cairá lindamente - as notícias chegarão tarde como sempre)
 
Tantrik:
não cairá abaixo de 1,34, talvez até 1,37 parará (nível de ferro!). (cairá lindamente - as notícias chegarão tarde como sempre)

Como assim, é tarde? Demura tem insinuado que estamos em um ponto interessante)) E este é um sinal forte )))) E onde há muito tempo está claro... Margaret não está aqui - isso é ruim (( 1.34 - é um conto de fadas em tudo..... Embora isto seja Forex ))))
 
Tantrik:
não cairá abaixo de 1,34, talvez até 1,37 parará (nível de ferro!). (cairá lindamente - as notícias chegarão tarde como sempre)
E onde foi o ponto de inflexão? Tenho notado muitas vezes que as notícias puxam para cima no TA. E não haverá correção neste outono. Na sexta-feira, Ben pode entrar em pânico.
 
trinitron:
onde estava o ponto pivô? Que a notícia está chegando ao TA, eu tenho notado isso muitas vezes. E não haverá correção neste outono. Na sexta-feira, Benya pode entrar em pânico.

O jogo das expectativas está em ))))
 
marketeer:

Bem, já que estamos nisso, aqui está minha previsão - veja a janela inferior e as etiquetas de preço no principal, nb: wmifor e recall total fornecidos para o conjunto.
É muito bonito. Mas a probabilidade é fraca e eu ainda estou aplicando a regressão linear ind. Basta esperar e ver o modo de execução. Até agora, tudo está indo bem.
 
marketeer:

Bem, como está, aqui está minha previsão - veja a janela inferior e as marcas de preço no principal, nb: wmifor e recall total fornecidos para o conjunto.

E em D1 e H4 a imagem é possível ?
Razão: