A TROCA DE IDÉIAS - página 5

 
leonid553:

Não, Figar0, - Eu não prendi de jeito nenhum! De repente, parecia que a idéia era de pouco interesse para os presentes e pouco prometedora. Por isso, apaguei meu posto.


Criei isto como um lugar para "aguçar" todo tipo de idéias, eu também ainda não expus minhas melhores descobertas, por que tão modestas? Para algumas pessoas pode ser de pouco interesse e carecer de perspectiva, mas para alguém será uma boa fonte de renda.

Z.I. A foto com Envelopes é realmente interessante.

 

Para aqueles que estão interessados, o indicador NonLogMA (disponível em Base de Código) é utilizado na figura

Colocamos dois indicadores no gráfico e definimos o Desvio=0. 1 e = "-0,1" definem o desvio dos limites superior e inferior. Período = 34 - .... ou mais

 
forexigrok:

Há muitas idéias. É apenas uma questão de acertar.

Forexigrok, por favor, desenvolva a sua idéia. É difícil julgar concretamente a partir do gráfico. Eu vejo DT-Sigzag. Como interage com outros indicadores?

 
NYROBA:



Matemat, o que você acha de fechar negócios com pequenos lucros? São semi-automáticos ou automáticos realizáveis na prática?
Arquivos anexados:
 
capr:
NYROBA:



Matemat, o que você acha de fechar negócios com pequenos lucros?


Você pode explicar melhor isso?

 
Figar0:

Tenho outro subconjunto desta idéia: o mercado é convencionalmente dividido em 3 fases: 1.TENDÊNCIA PARA CIMA 2.TENDÊNCIA PARA BAIXO 3.PLANO. Para cada uma dessas fases do mercado (para a primeira e a segunda, uma EA serve), selecionamos uma EA cuja tarefa é cortar uma couve em "seu campo", e não perder dinheiro com a de outra pessoa (isso é tudo). E depois há 2 opções: ou paralelizar todas elas, cada uma das quais funciona com suas próprias ordens, ou transferir a gestão de ordens de uma para outra, estimando a situação atual. Claro que pode se resumir a "Quem sabe o que está ao redor da curva?", mas levando em conta que a mudança de tendência (especialmente em TFs superiores) ocorre com menos freqüência do que sua continuação, e tudo o que temos que fazer é ganhar mais do que perder, pode funcionar.

Z.U. Eu vou tentar agora.

Tentei e as fases não se resolveram assim: 1. Pequenos movimentos 2. Grandes movimentos. Eu não encontrei um manipulador de Pips "humano" adequado para o apartamento. O resultado é encorajador, levando em conta que a otimização foi realizada de forma bastante experimental, utilizando apenas um parâmetro para cada fase e apenas por um mês.
Arquivos anexados:
3exp.zip  22 kb
 
NYROBA:
capr:
NYROBA:



Matemat, o que você acha de fechar negócios com pequenos lucros?


Você pode explicar melhor isso?

O que você quer dizer com mais detalhes? Este é um fórum de programadores. Eu afixei um procedimento para fechar um pedido em qualquer TP (mesmo 1 pips). Ou seja, quando um pedido é feito, o TP ou não é feito, ou é feito aquele que o corretor permite, e quando o preço corresponde ao TP pequeno desejado, será feito um pedido para fechar o pedido a esse preço. Outra coisa é que o corretor não pode executá-lo. Esta é uma ordem automática ou semi-automática para negociar pequenos lucros. Esta idéia foi tentada e falhou desde que 50 pedidos bem sucedidos com TP de 2-5 pontos representam um ou dois com perda de 200-500 pontos. Embora winwin teria sido capaz de manter as ordens fechadas por mais tempo com esta abordagem.
 
leonid553:
forexigrok:

Há muitas idéias. É apenas uma questão de acertar.

Forexigrok, por favor, desenvolva a sua idéia. É difícil julgar concretamente a partir do gráfico. Eu vejo DT-Sigzag. Como ela interage com outros indicadores?



O longo estocástico indica uma tendência significativa e sua inversão (dependendo da TF), e o ponto de entrada rasa em sua direção. As linhas são desenhadas manualmente para visualização. Além disso, eu gostaria de amarrar tudo às ondas Elliott.
 
Figar0:
Quem diz que é tão simples e sem nuvens?) É apenas uma idéia. ... Aqui está um estado da EA onde esta idéia é implementada ao pé da letra. Não o usei dessa maneira, levei um ou dois meses para acertar (conta real)
Por um lado, o homem diz que funciona no comércio real, e eu acredito nele. Por outro lado, sempre segui o conselho de estudar matemática e, desse lado, vejo que ela não pode funcionar. É um jogo de soma zero. Não é sequer um martingale, onde movemos o alce para a zona de baixa probabilidade e tiramos centavos antes que o alce entre e anule todo o jogo.
 
Tenho uma idéia (uma das mais confiáveis estratégias de negociação Forex): criar um VC e lucrar com spreads e quedas. :)
Razão: