Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 227

 
Artyom Trishkin:

A função do mesmo nome não deve ter exatamente os mesmos parâmetros formais.

Torná-los diferentes, seja pelo número ou pelo tipo. Somente então funcionará sobrecarregando o trabalho.


Obrigado!!!

 

1.eu preciso de uma função que devolva o valor das informações da conta em algum momento no passado.

Especificamente neste caso, trata-se do AccountBalance().

duplo AccountBalance_Last_Value - o valor do AccountBalance() em algum momento no passado.
Double Account_Balance_Time_Shift - mudança deste momento em relação ao TimeCurrent() em segundos

2.eu tentei resolver este problema via freelance - mas por alguma razão eles não querem fazer minhas encomendas,

Mas por alguma razão eles se recusam a fazer meus pedidos ou dar qualquer explicação.

Se alguém tem uma conexão pessoal com os proprietários deste site - meu humilde pedido para tentar descobrir quem e o que eu fiz ali ofende.


 
Sergey Porphiryev:
Como eu uso sar?

sar duplo;

sar=iSAR(NULL,0,0,0.02,0.2,0);

termina com um erro....



Você provavelmente está usando tudo isso fora da OnTick() ou esqueceu de colocar um aparelho encaracolado nessa função.

void OnTick()
{
 double r=iSAR(NULL,0,0.02,0.2,0);
}

Deveria ser algo como isto....

 
petrov:
1. Preciso de uma função que devolva o valor das informações da conta em algum momento no passado.
2. Tentaram resolver o problema através de freelance - eles não querem fazer minhas ordens ou dar explicações.
Se alguém tem uma conexão pessoal com os proprietários deste site - o mais humilde pedido para tentar descobrir quem e o que eu fiz ali ofendeu.

1. Se a função é necessária para um projeto de curso, uma tarefa detalhada é necessária. Antes de mais nada, os parâmetros de entrada. Se um equilíbrio é necessário para o tempo, ou um equilíbrio para o tempo. Muitas vezes a mesma tarefa pode ser resolvida de maneiras diferentes. Se você acha que tal função seria lucrativa - compartilhe seus pensamentos para torná-la interessante. Poucas pessoas querem reinventar a bicicleta com rodas quadradas.

2. Comunidades diferentes têm idéias diferentes sobre moralidade. Se você contar a um pugilista sobre um nariz torto, ele vai sorrir e dizer: "Sim, eu contei". Se você contar a uma garota, ela pode ficar histérica. Os freelancers reagem dolorosamente às exigências e julgamentos categóricos sobre o custo do trabalho.

3. Você pode contatar os proprietários do site por este link através do Service Desk ou no meu perfil, mas isso não é necessário. Encontrar o motivo da ofensa é simples: imprima toda a correspondência e mostre-a anonimamente às pessoas que você conhece, perguntando: encontrei a correspondência aqui, e esta está ofendida. Você pode explicar por quê?

 
LRA:

1. Se a função é necessária para um projeto a termo, uma tarefa detalhada é necessária. Antes de mais nada, os parâmetros de entrada. Se um equilíbrio é necessário para o tempo, ou um equilíbrio para o tempo. Muitas vezes a mesma tarefa pode ser resolvida de maneiras diferentes. Se você acha que tal função seria lucrativa - compartilhe seus pensamentos para torná-la interessante. Poucas pessoas querem reinventar a bicicleta com rodas quadradas.

2. Comunidades diferentes têm idéias diferentes sobre moralidade. Se você contar a um pugilista sobre um nariz torto, ele vai sorrir e dizer: "Sim, eu contei". Se você contar a uma garota, ela pode ficar histérica. Os freelancers reagem dolorosamente às exigências e julgamentos categóricos sobre o custo do trabalho.

3. Aos proprietários do site podem contatar aqui este link através do servicedesk ou no perfil, mas dificilmente uma necessidade. Encontrar o motivo da ofensa é simples: imprima toda a correspondência e mostre-a anonimamente a alguém que você conhece, perguntando: encontrei a correspondência aqui, e esta está ofendida. Você pode explicar por quê?

1. é preciso haver um equilíbrio para o momento. O próprio momento é definido como o deslocamento por um intervalo especificado em relação ao momento atual.

Mas ele despenca quando meu consultor especializado tem um movimento brusco e prolongado para o lado perdedor.

Minha idéia principal é que se algo sério acontecer, apenas registrará uma perda e deixará de trabalhar na diferença entre o equilíbrio atual e o antigo, eu mesmo lidarei com a situação.

Não houve nenhum contato com os freelancers! Eles não afixam e pronto. Acho que eles deveriam me contatar diretamente por contatos sobre o antigo pedido em abril.

Já estou há três dias em correspondência com o Service Desk. Eu não sei o que fazer com eles.

 
petrov:

1.preciso de um equilíbrio em um determinado momento. O momento é definido como um turno por um determinado intervalo em relação ao momento atual.

Mas ele despenca quando meu consultor especializado tem um movimento brusco e prolongado para o lado perdedor.

Meu robô não é um escalpador, eu apenas uso pips. A idéia é que se algo sério acontecer, ele apenas consertará as perdas e interromperá o trabalho sobre a diferença entre o equilíbrio atual e o antigo.

Não houve nenhum contato com os freelancers! Eles não afixam e pronto. Acho que eles deveriam me contatar diretamente usando os contatos do antigo pedido em abril.

Já há três dias estou correspondendo com o Service Desk, mas eles estão em silêncio. Eu não sei o que fazer com eles.

Aqui. Você fez um pedido em abril. Posso lhe dizer que se você agora não tem direito de fazer pedidos no serviço freelance, isso pode significar que em seu pedido de abril houve uma violação grosseira das regras de freelance, para a qual você foi atingido em direitos.

Meu palpite está correto?

 
Artyom Trishkin:

Aqui. Você fez um pedido em abril, porém. Posso lhe dizer que se você agora não tem direitos de fazer pedidos em Freelance, isso pode significar que seu pedido de abril foi uma violação grosseira das regras de freelance, para a qual você foi atingido em seus direitos.

Estou adivinhando corretamente?

1. o trabalho sobre o antigo pedido não começou, não houve nenhum outro movimento, exceto o pedido em si. eu NÃO fui notificado de nenhuma violação.
 
petrov:
1. o trabalho sobre o antigo pedido não começou, não houve nenhum outro movimento, exceto o pedido em si. eu NÃO fui notificado de nenhuma violação.

Seu pedido de abril foi retirado? Isso significa que foi uma violação das regras. A administração não irá simplesmente apagar uma ordem.

Não há nenhum pedido de freelance em seu perfil. Talvez isso seja porque não havia um, ou talvez tenha sido apagado - não sei.

 
Olá! Por favor, me diga se eu dirijo o Expert Advisor no Strategy Tester, ele funciona. Eu mudo os parâmetros externos e o dirijo novamente, ele não funciona.
 
o que é isso?
Razão: