Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 123

 

qualquer pessoa pode afixar o indicador MTF NRTR por favor?

 
camisa:
qualquer pessoa pode publicar o indicador MTF NRTR por favor?

qual é a última NRTR?

 

Talvez este aqui?

Arquivos anexados:
nrtr.mq4  4 kb
 

Alguém pode fazer uma versão MTF disto, por favor? Se já tiver sido feita, você pode, por favor, me indicar. Obrigado

Arquivos anexados:
 

Alguém pode fazer uma versão MTF disto, por favor?

Arquivos anexados:
movment.mq4  12 kb
 

Indicador Estocástico de Moldura Multitemporal

Oi pessoal, tenho um indicador de Stoch Multi-Time Frame (MTF) que foi codificado por banzai em uma fábrica de forex. Ele disse que eu posso tentar fazer algumas mudanças nele. Aqui está o principal problema com este indicador. Ele usa 4 períodos de tempo diferentes e lhe dá uma leitura, com base em suas configurações, sobre a posição dos estocásticos em cada um dos períodos de tempo. Agora o indicador leva qualquer quadro de tempo em que você o coloca, e leva os próximos 3 quadros de tempo superiores para exibir suas leituras de acordo com o MT4. por exemplo, se você colocar o indicador em um gráfico de 15m, o indicador exibirá 15m, 30m, 1h, 4h. Aqui está a verdadeira questão, digamos, por exemplo, que você coloca o indicador na barra de 15m, quando as 4h mudam de e para uma tendência de queda, um número de pontos (que compreende a barra de 4h) também mudará nas 4h. Isto acontecerá em todos os intervalos de tempo mais altos. o ponto de 15m só mudará o ponto mais atual. (não afeta o menor período de tempo em termos de mudança de pontos múltiplos).

Eu gostaria que o indicador marcasse a posição dos estocásticos em cada um dos períodos de tempo, usando o intervalo TF em que o indicador é colocado. assim, se o indicador estiver no gráfico de 15m, a cada 15m o indicador deve marcar para baixo E NÃO MODIFICAR a posição dos estocásticos em todos os períodos de tempo. ele não deve repintar pontos múltiplos ao atualizar os estocásticos.

Estou anexando uma captura de tela do que o indicador parece para dar uma melhor idéia do que estou falando com relação aos pontos.

este indicador é bastante útil quando funciona. quando todos os pontos são da mesma cor, geralmente o comércio irá a seu favor. quando vários pontos estão sendo repintados, pode atrapalhar seus negócios.

obrigado

Arquivos anexados:
 

Movment.mq4 PowerTrend.mq4

onde usou, o que faz?

 

mtf ElliottWaveOscillator

era de algumas páginas antes

poste 1217

 

Vyder, aqui 4tf stoh bar e 4 mtf stochastics separados;

por favor, esclareça sua pergunta e mostre o que você quer dizer na tabela

btw. seria mais conveniente tirarmos o tf autoswitch ? (então ele mostrará superior -zero(corrente) e apenas tfs você definir - 4exmpl m30, 1H e 4h)?

p.s.please, use mtf stochastic atualizado(abaixo), precisamos ver o período na linha de comentários

Arquivos anexados:
 
robp:

mtf ElliottWaveOscillator

era de algumas páginas antes

poste 1217

Olá fxbs,

obrigado por fornecer com freqüência informações vitais neste fórum. Entretanto, vocês sabem onde eu poderia encontrar o Zerolag MTF Stochastic para todas as versões? Eu acreditei que você as postou em algum lugar onde eu só tenho o v3 e gostaria de compará-las com outras versões.

Muito obrigado por sua gentil ajuda.

pigfx

Razão: