Desejos para MQL5 - página 25

 

OK, a opção Korey me cai bem, ou seja, a combinação de duas funções em uma chave:

1. "O chefe está aqui".

2. É necessário um bloqueio de acesso instantâneo com entrada de senha.

Mas seria mais conveniente ter ambas as chaves separadas (1 - "opção fácil", 2 - "séria" e também com a ocultação do terminal). E ao bloquear o terminal torna-se visível somente após a digitação da senha. Parece-me uma medida de segurança bastante lógica - não de kul hackers, mas apenas de pessoas nativas, que nem sempre entendem o que fazem.

P.S. A propósito, o jogo on-line na bolsa de valores durante o horário de trabalho é um problema sério em um país muçulmano (!!!). E é jogado por professores.

 

OK. Obrigado. Estou vendo o ponto.

Esta sugestão de senha tudo me deu outra idéia: senha o software de acesso aos pedidos na conta. Isto significa que podemos olhar através dele, mas não podemos usar os dados para processamento. Isto deve ser feito para evitar que as versões demo de programas comerciais sejam usadas no estilo "pick and mix" - basta copiar a estrutura de pedidos alcançada em uma conta-modelo. Localmente, aparentemente, não funcionará, a senha terá que ser enviada ao servidor. Mas não seria um pecado, pois isso deveria ser feito apenas uma vez no início de uma sessão sobre a conta. E o software tem que gerenciar o "tick" no terminal - para enviar ao servidor a permissão de usar seus próprios dados.

Tendo tais opções, o desenvolvedor da MTS Vasya colocará seu sistema em versão demo sabendo que ele não será arrancado por piratas. E é importante para Vasya porque ninguém sequer inicia uma conversa sem demonstração, e se você der uma demonstração com acesso a dados hoje, todos a arrancarão de graça... e olhando para Vasya eles torcem os dedos perto de seus templos.

 
Bem, em resumo, já está sendo recrutada uma classe de Senha com seus próprios campos e métodos, alguns dos quais já devem ser implementados na interface do usuário do terminal.
 

Deve ser possível fazer escalas de preço e tempo, por exemplo, logarítmicas ou de fórmula, ao criar uma tabela de preços. Deve ser possível que as barras tenham comprimentos diferentes em tempo real se forem horizontalmente iguais. Também é necessário permitir a reflexão das lacunas de tempo no gráfico. Isso significa que se as citações não chegassem durante o tempo de desenvolvimento do bar, em vez do bar, seria um espaço vazio preenchido com nada.

Este tópico está agora sendo desenvolvido no Portal de Táticas Adversas.

http://protoforma.com/news/?p=177#comments

http://protoforma.com/news/?p=178#comments

 

Sobre a hotkey, eu não sugeri uma opção diferente da Mathemat, mas esclareci as necessidades da hotkey.
Para ser bastante escrupuloso, é

A tecla "Chefe está aqui" esconde completamente a caminhada - remove/oconde necessariamente o atalho da barra de tarefas + etc.

 
nen:

Também deve ser possível mostrar as lacunas de tempo no gráfico. Isto é, se nenhuma cotação fosse recebida durante o desenvolvimento do bar, então o bar seria um espaço vazio preenchido com nada.

Eu concordo. Precisamos de uma marca de verificação - para refletir isto ou aquilo. Isto não é insignificante para a percepção visual direta e para a construção de linhas de tendência.
 

Também gostaria que a abertura/fecho/modificação de pedidos... e outras manipulações devem ser exibidos não apenas em horas e minutos, mas também em segundos.

 
Mathemat, clique duas vezes em sua conta -> limpar senha -> OK.
Você não pode negociar sem inserir sua senha (se ela não tiver sido salva).
 
komposter:
Mathemat, clique duas vezes em sua conta -> limpar senha -> OK.
Você não pode negociar sem inserir sua senha (se ela não tiver sido salva).


Suponha que alguém se sente em uma sala de comércio por 6 horas seguidas.
Quantas vezes essa pessoa se levanta de sua cadeira e deixa o terminal,
quantas vezes ele precisa (e ele precisa) para fechar, baixar e invocar novamente МТ.
É um incômodo.

Você também poderia deixar de fumar))))

 
komposter:
Mathemat, clique duas vezes em sua conta -> limpar senha -> OK.
Você não pode negociar sem inserir sua senha (se ela não tiver sido salva).

Andrei, como medida temporária, servirá. Não tão sutil quanto a hotkey, mas pelo menos é uma solução. Mas será que o robô que lá está será autorizado a negociar? O objetivo é proibir o acesso aos processos comerciais internos sem uma senha, não proibindo a comercialização pelo próprio robô.
Razão: