Da teoria à prática - página 810

 
2018.12.03 09:41 Venda 0.01 GBPJPY.I


Mal, mas saiu pelo lado positivo, embora pequeno.
 
Vladimir:


Vladimir, acho que você já respondeu a esta pergunta - mas é impossível encontrar algo neste fio...

Portanto, por favor, ajude-me com a resposta.

Com que freqüência de leitura de carrapatos, na média para diferentes corretoras, o número delas é o mesmo por dia (semana, mês...)?

Acho que você disse 1 vez por 3 segundos... É verdade?

 

Encontrei-o...

Você pode usar esta tabela para calcular tudo.

Acontece - em média para todos os CDs e pares de moedas, 1 tick em 1,39 segundos.

 

Ahhhh... Hoje estou combatendo as tendências como um leão.

Não consigo respirar...

 
Alexander_K:

Ahhhh... Hoje estou combatendo as tendências como um leão.

Não consigo respirar...

(Leões contra baleia?)
 
Dmitriy Skub:
Leão de Aki contra a baleia?)

Às vezes o forex é fascinante... As pessoas inventaram um brinquedo para si mesmas - você não pode se arrancá-lo.

 
Dmitriy Skub:

Dimitri, suponho que você trabalha com tiques, cada um deles. Você os valoriza e os nutre.

Olhando para a tabela dada por Vladimir, você pode explicar porque existe uma diferença tão grande no número de carrapatos em diferentes CDs?

Deixe-me explicar - por que eu preciso dele.

Agora estou trabalhando com carrapatos. Se eu der meu TS a alguém e essa pessoa o conectar através de minha corretora, ele não funcionará por causa de carrapatos diferentes.

Então, qual é a solução? Para a troca?

 
Alexander_K:

Dimitri, suponho que você trabalha com tiques, todos eles. Você os valoriza e os nutre.

Olhando para a tabela dada por Vladimir, você pode explicar porque existe uma diferença tão grande no número de carrapatos em diferentes CDs?

Deixe-me explicar - por que eu preciso dele.

Agora estou trabalhando com carrapatos. Se eu der meu TS a alguém e essa pessoa o conectar através de minha corretora, ele não funcionará por causa de carrapatos diferentes.

Então, qual é a solução? Para a troca?

Eu escrevi que o que importa não é o número de carrapatos, mas a dinâmica do número de carrapatos.
 
Roman Kutemov:
Escrevi que o principal não é o número de carrapatos, mas a dinâmica das mudanças em seu número.

Não, aqui é onde eu tenho um mal-entendido...

Aqui estou digitando uma série de carrapatos - digamos, 3600, o que quer que seja. Ou seja, eu trabalho, de fato, com barras iguais (à distância). Isto é aproximadamente, em média, eu tenho 1 hora.

E para outra pessoa serão 2 horas, etc. O sistema não vai funcionar? Ou o quê? Ou devemos partir do princípio de que o TS estável deve funcionar em todas as condições?

 
Alexander_K:

Não, aqui é onde eu tenho um mal-entendido...

Aqui estou digitando uma série de carrapatos - digamos, 3600, o que quer que seja. Ou seja, eu trabalho, de fato, com barras iguais (à distância). Isto é aproximadamente, em média, eu tenho 1 hora.

E para outra pessoa serão 2 horas, etc. O sistema não vai funcionar? Ou o quê? Ou devemos partir do princípio de que um TS estável deve funcionar em todas as condições?

Como você encontrou o 3600? Encontre o mesmo caminho em outro CD.
Calcule o número de carrapatos por hora.
Uma corretora terá um número de cotações por hora, a outra terá um número menor. Mas o preço passará a mesma quantidade de pontos em uma hora. Apenas o gráfico será mais descontínuo no segundo caso.
Razão: