Desejos para MQL5 - página 111

 
fwiq >> :

Boa gente! Não consigo entender o que está acontecendo com o trânsito - o MT5 é uma porcaria sem parar e não consigo prever o fim. Entendo que para ver um gráfico mensal de um instrumento desde 1980, ele ainda estará bombeando todos os anos em minutos... Onde posso ler como este processo pode ser gerenciado. Talvez não até o topo, mas como eles dizem "ajudar quem pode, não somos locais".

P.S. Update exashnikov agora também vai sem perguntar ao usuário, em segundo plano?

Este item de menu é responsável pelo número de barras exibidas no gráfico, mas este item de menu não funciona, porque o valor aqui definido para os prazos não-padronizados é ignorado, e para os padrões, o que quer que você defina ... no momento sobre os minutos o histórico de barras disponíveis no par eur/usd 5k enquanto o histórico de 2 minutos é calculado até 2 milhões de barras.

Os desenvolvedores ignoram persistentemente minhas postagens apontando este bug. :-(

 

A solução ínfima em si é, para dizer de forma branda, questionável, em princípio, conceitualmente.

Que recursos são necessários para lidar com cinco escritórios com 500 instrumentos cada?

E como vários grupos de instrumentos devem ser incluídos, este número será ainda maior por várias vezes!

Armazenar todo esse lixo é um só.

Em segundo lugar, o funcionamento paralelo de cinco terminais com 10 janelas em cada - quanto irá consumir?

E não faria mal executar várias aplicações, além dessa....

Desenvolvedores, por favor, calculem tudo corretamente e deixem os trabalhadores saberem para o que devem estar preparados!!!

 
Eu não consegui encontrar uma opção para emitir o gráfico do Expert Advisor em forma colapsada de uma só vez. Isto às vezes é mais conveniente.
 
QUEM SE PREOCUPA COM O QUÊ, MAS TODOS ENCONTRARAM UM BUG NO MT5 ! POR ISSO NÃO ADIANTA NEM TESTAR ESSA PORCARIA E MUITO MENOS TRABALHAR ...
 
sllawa3 >> :
EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO, MAS TODO MUNDO TEM UM BUG NO MT5 PARA SI MESMO! NÃO VEJO A UTILIDADE DE TESTAR ESSA PORCARIA, MUITO MENOS DE TRABALHAR NELA.

A palavra "lixo" tem sido aplicada a enormes bancos de dados de dados minúsculos a 2MB por instrumento.

Para que servem? Totalmente inútil em sua maior parte!

(aqui está uma espécie de "compressão de dados" virada de cabeça para baixo)

Agora multiplique pelo número de instrumentos e você obtém 500*2MB = 1000MB

Agora não esqueçamos que cada CD individual carrega seus próprios bancos de dados.

(tenho 15 МТ4 de diferentes corretoras - aqui temos tanto a demo como a real)

Para o equilíbrio, tomamos 10 pcs. Então recebemos 10*1000MB = 10000MB

E agora vou fazer uma pergunta:

ISTO É NORMAL?

.

zy. Eu não estava procurando a anormalidade, a anormalidade em si vem à tona. É claro que você pode fechar os olhos e ignorá-lo e fingir que "tudo está bem".


 
avtomat >> :


(tenho 15 MT4s de diferentes corretoras agora - tanto demo como real estão presentes aqui)

Para ficarmos quites, vamos levar 10 deles.

E agora eu faço uma pergunta!

>> está tudo bem? В)

Se você tem uma produção industrial estabelecida. então 200 GB já é um disparate. e na época do lançamento do MT5 - isso não conta em nada.

Eu fiquei surpreso com outra coisa - não se pode construir prazos arbitrários.

e é um GPO?

 
hmm... Quantas contas são normais? De acordo com você, é claro.
 
avtomat >> :
hmm... e quantas contas é normal? De acordo com você, é claro.

Até agora, estou farto de um verdadeiro.

sim! - petróleo e alguns instrumentos (como perus) são retirados de outras fontes.

Mas (por enquanto :) não 500 instrumentos e não tantas fontes.

Se a empresa o exigir.

Por exemplo, a fonte de citação favorita da maioria dos CDs.

 
sllawa3 >> :
QUE SE PREOCUPA COM O QUÊ, MAS TODOS ENCONTRARAM UM BUG NO MT5 PARA SI MESMOS! POR ISSO, VALE A PENA TESTAR ESTA PORCARIA, QUANTO MAIS TRABALHAR...

há algum sentido em desviar energia para uma máquina de dínamo?

 

O importante aqui é perceber o problema, não correr para outras fontes.

Abra o terminal Broco e conte quantos instrumentos existem.

(e esta é a direção em que a MT5 está se movendo).

Agora, basta folheá-los, ou seja, abrir o gráfico semanal, para ter uma idéia sobre o instrumento, que vale ou não a pena fazer. Neste momento, custa 25Kb por instrumento. Espero que meu ponto esteja claro.

Razão: