Desejos para MQL5 - página 112

 
avtomat >> :

O importante aqui é perceber o problema, não correr para outras fontes.

Abra o terminal Broco e conte quantos instrumentos existem.

(e esta é a direção em que a MT5 está se movendo).

Agora, basta folheá-los, ou seja, abrir o gráfico semanal, para ter uma idéia sobre o instrumento, se vale a pena fazer ou não. Neste momento, custa 25Kb por instrumento. Espero que meu ponto esteja claro.

Vale a pena tentar. Você vai encontrar muito mais.

E se você não usar a ferramenta, não há praticamente nenhuma informação.

Experimente!

E você é pago por informações em todos os lugares. Aqui com pedaços e iscas...

os gloriosos anos 90:

Como mudar um Megabyte com um pedaço?

Mudar de sexo é se tornar um morcego!

 

Bem, você não... A 2MB por instrumento, você precisará baixá-lo. Para rolagem :))))

.

 

ps.

Agora entendi :) sobre o motivo do mal-entendido de minhas palavras, que sugerem procurar algo em algum lugar por outras fontes...

Estou falando de "rolagem" em modo automático com ferramentas MT, peneirando instrumentos que não atendem às condições primárias, fazendo uma lista de instrumentos promissores para processamento posterior.

 
avtomat >> :

A palavra "lixo" tem sido aplicada a enormes bancos de dados de dados minúsculos a 2MB por instrumento.

Para que servem? Totalmente inútil em sua maior parte!

(aqui está uma espécie de "compressão de dados" virada de cabeça para baixo)

Agora vamos multiplicar pelo número de instrumentos e obter 500*2MB = 1000MB

Agora não esqueçamos que cada CD individual carrega seus próprios bancos de dados.

(tenho 15 МТ4 de diferentes corretoras - aqui temos tanto a demo como a real)

Para o equilíbrio, tomamos 10 pcs. Então recebemos 10*1000MB = 10000MB

E agora vou fazer uma pergunta:

ISTO É NORMAL?

.

zy. Eu não estava procurando a anormalidade, a anormalidade em si vem à tona. Você pode, é claro, fazer vista grossa e ignorar, e fingir que "tudo está bem" ...


10GB de informação é bom, em qualquer unidade e na maioria das unidades flash cabe facilmente. A propósito, muitos jogos de computador, absolutamente sem sentido em contraste, pesam o mesmo.


Não invente problemas onde não há nenhum.


O histórico de um minuto, do qual todos os outros prazos são recalculados posteriormente (a fim de evitar problemas de sincronização), tem sido solicitado a partir de meta-cotações por um longo tempo.


E agora temos uma história normal de um minuto - e isso é bom.


A propósito, o download da Internet não é de 10GB, mas muito menos. Por causa da compressão.

 
HideYourRichess >> :

10GB de dados é normal, é fácil de caber em qualquer unidade e na maioria das unidades flash. A propósito, muitos jogos de computador, absolutamente inúteis em contraste, pesam o mesmo.


Não há necessidade de inventar problemas onde não há nenhum.


O histórico de um minuto, do qual todos os outros prazos são recalculados (a fim de evitar problemas de sincronização), tem sido solicitado a partir de meta-cotações há muito tempo.


E agora temos uma história normal de um minuto - e isso é bom.


A propósito, o download da Internet não é de 10GB, mas muito menos. Por causa da compressão.

hehe :))

sobre "a propósito, muitos jogos de computador, absolutamente sem sentido em contraste, pesam o mesmo" - espero que isto seja apenas "a propósito", e certamente NÃO como um argumento, muito menos como um argumento de peso.

.

"Não há necessidade de inventar problemas onde não há nenhum" - não há nenhum ainda, até que sejam encontrados, até que sejam realizados...

.

"Há muito tempo implorava das metaquotas" - qual era o tamanho do exército de mendigos? Aqueles que não pediram uma opinião foram convidados? Ou não se importa com aqueles que não entendem sua felicidade?

.

"E agora temos uma história de minutos normal - e isso faz você feliz" - você tem e você está feliz. Mas a maioria das pessoas o vêem como lixo desnecessário, lixo, lastro totalmente inútil. Embora, o que é para vocês, os ininteligentes.

.

"A propósito, não são 10GB, mas muito menos. Por causa da compressão" - é como uma cenoura...

.

Isso é realmente tudo o que existe? Ou esse é apenas o argumento mais relevante? .....

Isso não é nem de longe engraçado.

 
avtomat >> :

hehe :))

Olá! Não há necessidade de ser estúpido. Se você é um pobre que não tem 10GB de espaço em disco, você não liga nenhuma para o "mercado". Peça-lhes também que recompilem o terminal para trabalhar para processadores noSSE2.

 
HideYourRichess >> :

Olá! Não há necessidade de ser estúpido. Se você é um pobre que não tem 10GB de espaço em disco, você não liga nenhuma para o "mercado". Peça também para recompilar o terminal para trabalhar sob processadores noSSE2.

Bem, esse é suposto ser o argumento mais convincente? Forte, e muito inteligente! lol:

Jovem, você não consegue nem entender do que está falando...

.

.

Vejo que os freqüentadores regulares aqui têm uma etiqueta de "pauper" particularmente reverenciada :lol:

.

É claro, você se coloca na categoria "pobre" :lol:

Ou existe uma denominação mais sublime?

 
Não escreva bobagens, ninguém lhe dará um nome.
 
você ainda tem muito a aprender...
 
HideYourRichess писал(а) >>
Não escreva bobagens, ninguém lhe dará um nome.

Por que tanto desconsideração pelo problema? A questão originalmente era onde ler como funciona o sistema de bombeamento de tráfego e como prever o fim do bombeamento sem sentido no fundo de quantidades incertas de dados. A questão aqui não é sobre 10Gb, mas se precisamos deles ou não, embora 10 seja apenas para um começo geral, porque mesmo de acordo com cálculos aproximados para 1 instrumento, para vê-lo desde 1980 em TF mensal, você precisa de quase 560Mb, não 2Mb como pontos avtomat (porque 2M barras são limitadas para mostrar, não Mb para baixar em minúcias). Por exemplo, um cálculo aproximado de minutos = 60 por hora * por 24 horas por dia * por 270 dias por ano * 30 anos = 11664000 intervalos de minutos. Agora devemos multiplicá-lo pelo comprimento recorde em bytes (acho que 6 campos com 8 bytes cada), e o total será de 559872000, ou seja, 560Mb arredondados.

E você precisa disto apenas para ver o gráfico mensal? Um CD inteiro para um instrumento, e até pela Internet? Se assim for, me coloque como um pobre, eu também não estou pronto para esta loucura.

Razão: