Desejos para MQL5 - página 63

 

Eu faço um pouco de programação em C.

O que está faltando, imho:

1. um depurador

Escrever um programa sem um depurador é como jogar futebol com um olho cego.

"acertar a trave de gol,

chute do goleiro,

chute!!! finalmente acerte a bola" ))))

debugger tem a capacidade de desdobrar arrays, aqueles que fizeram programação entenderão o que eu quero dizer.

2.

https://forum.mql4.com/ru/8536/page36
Lukyanov 03.04.2008 08:09

Предложение по большей части к едитору. Сделать наглядное форматирование кода.


Você tem alguma notícia sobre a MQL5 publicada em algum lugar?

 
ArtemRG писал(а) >>

Seria desejável acrescentar ao testador a possibilidade de alterar as propriedades do símbolo.

Por exemplo, eu faço um EA para comércio noturno. Entretanto, os spreads são diferentes à noite e, como resultado, o teste realizado durante o dia não é correto. Portanto, temos que ser capazes de ajustar manualmente o spread e assim por diante.

Seria desejável fazê-lo rapidamente. Por exemplo, a DTz A. deixou o nível de paradas aos 30 para o fim de semana. Tornou-se impossível testar.

 
mscorlib >> :

Eu também quero um. Melhor, é claro, que o terminal seja escrito em .NET2 ou superior (mas sem WPF!). Nesse caso, também é possível portar sob Mono para Linux.

Então o problema com o depurador é resolvido - não será necessário no MetaEditor. Se criarmos um testador de estratégia como uma construção, podemos depurar e otimizar tudo diretamente do Visual Studio.

No entanto, há muito trabalho aqui - transferir o terminal do MFC para .NET. Outra desvantagem - você terá que baixar .NET, e todos eles. Mas, como regra geral, isto não é um problema. Os instaladores são melhor divididos em dois - com .NET redistribuível e sem ele.

Como opção para fazer a integração com .NET via COM - mas não invejo neste caso, programadores - ficarão entediados tanto com a Interop, quanto com a construção de invólucros sobre tudo o que é.

Mas os prós desta transição são muito mais. Todos poderão se expandir a seu bel-prazer. E haverá menos perguntas frívolas - quase tudo que as pessoas perguntam sobre algoritmos foi implementado em .NET3.5.

A linguagem MQL4 tem feito seu trabalho.

Muito obrigado aos desenvolvedores.

É improvável que isso venha a acontecer... Os desenvolvedores têm uma filosofia diferente...

 
Faça finalmente um analisador de erros normal. Se você esquecer decolocar um parênteses, o compilador louco mostrará erros em todas as linhas, exceto na que você está procurando. Se você perder um ";"em algum lugar, a vida se transforma em inferno - você tem que olhar o texto inteiro para ver onde ele está faltando. Portanto, as mensagens geradas pelo compilador não são nada sãs e não apontam na direção certa. Este é o desejo ardente: faça a coisa certa, use o modelo de análise de erros de seus irmãos maiores, compiladores C/C++ (por exemplo, gcc ou lcc ou c++ visual)
 
Solver.it >> :

É improvável que isso venha a acontecer... Os desenvolvedores têm uma filosofia diferente...

>> Certo!


a filosofia do desenvolvedor!

ele tentou provavelmente tudo o que podia.

ler muita literatura antes de criar qualquer coisa ou resolver qualquer problema.

--

quando um "caixa" no trabalho - que não conhece nada melhor do que seu trabalho -

me diz como escrever um programa, é claro que eu não reajo

porque muitas vezes me pergunto como ele se encaixa em outros módulos, quanto sentido faz, etc.

>> o "caixa" não sabe

sua sugestão (que pode não ser razoável)

Terei que cavar através da estrutura base e reescrever todos os procedimentos do servidor.

 

Graças aos desenvolvedores da MQL, gostaria muito de escrever meus desejos também...

1) O depurador é realmente uma merda=) desculpe, é ruim, a razão para dizer isso é porque ele realmente gosta de cutucar o cursor no céu=) desculpe, na primeira linha comentou e me mostra um erro sobre ele, e ele faz isso com bastante freqüência...

2) Favor fazer uma apresentação em bloco do código, ou seja, há 2 opções, você pode fazer ambas=)

2.1 Ninguém cancelou a programação normal, basta adicionar blocos de código, ou seja, você insere bloco por bloco, você obtém o resultado, ou seja, um bloco totalmente formado de Compra, Venda ou pedidos pendentes, etc., etc. Implementação: em uma folha branca ou de outra cor, há um esquema de blocos com um número mínimo de blocos e operadores (isto é para 2,2) + extensões. O homem apenas arrasta e solta blocos de código pronto (funções) no diagrama de blocos, depois salva e obtém o arquivo acabado. Exemplo: vamos pegar um indicador MA, você quer criar um, tudo bem, primeiro, escolha um bloco de código com valores padrão e cole-o no diagrama de blocos. Já recebemos as constantes e variáveis externas e globais na folha. Depois, pegamos um bloco para verificar o MA e inserimos, pegamos um bloco para abrir a posição e inserimos, fechamos a posição e inserimos.... e assim por diante

ou seja, todas aquelas operações com as quais as pessoas operam constantemente quando programam. Por um lado, todos esses blocos são triviais, por outro, por que escrever a mesma coisa 20 vezes para todas as pessoas, se é possível escrever uma vez em uma função ou não (com todos os cheques ou apenas aqueles que querem inserir o programador) e respectivamente haverá menos pessoas pensando em programação, e mais em desenvolver algo novo!

2.2 É praticamente a mesma coisa, só que existem algumas diferenças:

Há operadores que precisam do apoio de outros operadores para uma execução melhor ou sem erros, propõe-se fazer um conjunto destes operadores a serem, inseridos no código quando selecionados... Isto melhorará a escrita dos programas em si e, como conseqüência, reduzirá o número de programas desnecessários na Internet (isto se aplica não apenas aos operadores)

O resultado final é o seguinte: Você tem uma base muito boa, os programadores são GRANDES idéia já lá!!!!=) apenas para implementar =)

Obrigado pela atenção, espero que minha proposta seja compreensível e que seja, se não for implementada, pelo menos considerada!!! Como há muito mais vantagens...(Também encontrei mais uma vantagem, reduzirá o número de perguntas aos programadores, e se a base for criada, as pessoas acrescentarão... a distribuição de seu programa aumentará até limites fabulosos, pois há muito poucos programadores e pessoas que querem quase tudo ou são tudo=) ). Sim, o mais importante dessas pessoas é que elas mesmas querem fazer programas, mas com menos danos ao seu tempo, e nem a cada 10-50 pessoas provavelmente sabe como programar BEM...

P.S. visual c++ ou sistemas similares de programação visual que não levei em conta (a semelhança, é claro, mas apenas de caráter elementar)

 

Há muito tempo que eu venho perguntando aos desenvolvedores!

Com a introdução da MQL5, o terminal para MQL5

a parte do servidor irá mudar?

em outras palavras, o MT5 será capaz de trabalhar com servidores MT4

ou você terá que esperar quando o DEALING mudar a parte do servidor para MT5

...

outra pergunta:

é sabido que algumas plataformas permitem que você arraste as ordens de arrasto no servidor

sem ter que conectar o terminal

isto será implementado na próxima versão da parte do servidor?

 

MetaTrader 4 e MetaTrader 5 são plataformas completamente diferentes. Não é possível conectar o terminal do cliente de um projeto ao servidor comercial de outra plataforma.

 
YuraZ >> :

Certo!


a filosofia do desenvolvedor!

ele tentou provavelmente tudo o que podia.

ler muita literatura antes de criar qualquer coisa ou resolver qualquer problema.

--

quando um "caixa" no trabalho - que não conhece nada melhor do que seu trabalho -

me diz como escrever um programa, é claro que eu não reajo

porque muitas vezes me pergunto como ele se encaixa em outros módulos, quanto sentido faz, etc.

O "caixa" não tem idéia

o que está por trás de sua proposta (que eu não sei se é razoável).

Tenho que cavar através da estrutura base e reescrever todos os procedimentos do servidor.

Я... muito arrependido... é claro... Mas eu gostaria de criticar esta abordagem.

.

Por mais triste que seja, o estúpido CLIENTE é antes de tudo - o CLIENTE.

E o programa não é escrito para ser conveniente para o programador escrevê-lo.

E, muito provavelmente, também pode suportar a interface que o desenvolvedor deseja

(Como ele pode querer algo? Ele não aperta botões mês após mês) -

e aquele que o caixa quer.

.

Mas o MESSENGER, infelizmente, não pode explicar ao programador que existe um padrão de ponte,

que podem suportar até 10 interfaces. Porque o código está correto.

E ele não pode escolher um programador. E ele só pode receber o que lhe é dado.

.

Os programas são geralmente escritos da seguinte forma - formulário - botão no formulário - código no manipulador.

E se você sabe por 10 vezes que isso deve ser feito de maneira diferente, você é preguiçoso demais.

E você tem que fazê-lo - pelo menos as bibliotecas. Baixo nível, alto nível.

E haverá menos problemas.

.

Aqui está um desejo de Ano Novo.

Eu também gostaria de fazer um desejo para a nova versão - não deixe a árvore voar

A árvore com uma lista de indicadores e roteiros não deve voar para longe após a compilação.

Seja com salvar a posição atual -

ou com uma atualização inteligente da lista - levará um par de horas.

.

Ai de mim... O camarada Roche vai sorrir para a minha ingenuidade...

.

E toda a "filosofia do desenvolvedor" - e não se trata de MT - .

é quando o bom senso básico deixa de funcionar.

 

Favor acrescentar mais duas caixas de seleção no testador em relação à visualização.

A caixa de seleção "Visualização" deve ser chamada de "Visualização por carrapato".

Adicionar caixas de seleção - "Visualização por fechamento de castiçal" e "Visualização por abertura/fechamento comercial".

Não é uma caixa de seleção. Existem apenas 4 opções - desabilitar a visualização e três opções de atualização.

A velocidade dos testes irá aumentar.

Agora, se a opção "Visualização" estiver desativada, temos que nos mexer com o mouse sobre uma janela de gráficos e clicar em "Atualizar" no menu suspenso para atualizar os indicadores nas subjanelas.

Eu também gostaria de ajustar as cores dos pedidos de linha de flecha/tendência no testador, porque as linhas de compra azuis são mal visíveis contra um fundo preto.

Razão: