Desejos para MQL5 - página 60

 
TedBeer писал(а) >>

Bem, você obtém uma falha na abordagem funcional e no OOP. Ideologicamente, tem que ser um ou outro. Mesmo que as funções convencionais sejam preservadas para compatibilidade retroativa, o OOP também deve ser implementado, caso contrário

Por que uma modernização tão profunda chamada MQL5?

Infelizmente, todas as nossas discussões são semelhantes à leitura das folhas de chá. Eles não têm nenhuma utilidade, já que não vemos nenhuma disposição das metáforas, não apenas para dar a versão beta, mas também para publicar as especificações do idioma que eles implementaram. Então você poderia razoavelmente pedir para fazer algo com o idioma antes de liberá-lo como um produto.

Ainda vai ser uma bagunça. O suporte total para a abordagem funcional MQL4 + classes da MQL5.

A questão é quem deve visar - programadores C ou "comerciantes comuns". Não há ninguém adequado para todos ao mesmo tempo.

A abordagem funcional ou OOP são geralmente tais rótulos. A ideologia pode ser diferente, projetada para uma tarefa específica - comercializar... ou não comercializar, mas algo mais.

A MQL é uma linguagem de negociação. Entretanto, se eles prometerem uma velocidade como programas em C, então eles poderão usá-la para calcular a matemática.

Mas em geral é a mesma coisa, trabalharemos como eles farão.

O que mais me incomoda é a ausência de um depurador, formatação de código e testes visuais com modo passo-a-passo em ambas as direções para ver por que funciona desta forma quando deveria funcionar de outra forma, etc.

 
Um número ilimitado de parâmetros no iCustom seria bom, ou passá-los como um conjunto de cordas.
 
diakin >> :

Ainda vai ser uma bagunça. Suporte total para a abordagem funcional MQL4 + classes da MQL5.

Como você pode ter tanta certeza? FP e OOP são combinados em C++, e não são todos paradigmas implementados por essa linguagem. Minha língua (minha própria ;) ) não se virará para dizer que C++ é papa.

A questão é quem deve visar - programadores C ou "comerciantes comuns". Todos eles não ficarão satisfeitos de uma só vez.

Nos programadores, é claro. Os não-programadores não podem ser chamados de usuários completos do idioma.

E em geral é a mesma coisa, como eles farão, por isso vamos trabalhar.

Precisamente, ainda mais porque prometem retrocompatibilidade.

O que mais me incomoda é a ausência de um depurador, formatação de código e testes visuais com modo passo-a-passo em ambas as direções para ver porque funciona dessa forma, quando de outra forma deveria funcionar.

Um pouco inconveniente, mas manejável.

Inteiro >> :
Seria bom poder ter um número ilimitado de parâmetros no iCustom ou passá-los como um conjunto de cordas.

Então, o que o impede de passar seu formato e passar todos os parâmetros como uma só corda? E no lado do receptor, você pode analisar. XML. Em suma, há muito espaço para a imaginação.

 

Não sei se foi, mas gostaria que fosse possível conectar o 'fluxo de entrada' do testador a outras alimentações, para gerar padrões diferentes, séries aleatórias, etc.

E seria muito bom usar o Windows Crypto Providers para gerar números aleatórios em vez de algoritmos baseados no tempo.

 

O ditado: Acontece que a MT não é apenas um terminal comercial, mas um ambiente bastante poderoso para análise técnica e desenvolvimento de "gadgets" comerciais ....

--

Uma sugestão: Ao utilizar o algoritmo genético do otimizador, está longe de ser sempre possível encontrar a melhor opção. Por um lado, é claro que a utilização deste mecanismo implica, em certa medida, em sacrificar a qualidade em favor da velocidade. Mas eu acho que talvez seja melhor. Eu me deparo regularmente, tropeçando em algum otimizador de opções positivas gira em torno dele sem fazer "esforço suficiente" para encontrar outras opções ou talvez uma opção melhor. Para o otimizador, os parâmetros internos têm uma certa relação qualidade/velocidade. Em alguns casos é suficiente, em alguns casos não, e em alguns casos é demais. Existe alguma forma de acrescentar flexibilidade ao algoritmo genético selecionando o parâmetro "qualidade/velocidade" nas configurações avançadas, com algumas configurações fixas, que serão seguidas por parâmetros internos apropriados de otimizador.

Eu certamente entendo que não é na fase de otimização que o lucro do sistema é estabelecido).

ZY2. Espero que a crise não afete o desenvolvimento da MQL5.

ESPERO QUE NÃO SEJAMOS AFETADOS PELA CRISE QUANDO DESENVOLVERMOS O MQL5. Onde posso obter os beta-testers?)

 
ZY3. Onde posso obter os beta testers?) +1!
 
Preciso que o fundo de escrita do código esteja em listras verticais. Estou completamente confuso com os blocos. Meus olhos ficam confusos, eu tenho que colocar uma régua no monitor. :)
 
coaster >> :
Preciso que o fundo de escrita do código esteja em listras verticais. Estou totalmente confuso com os blocos. Não consigo manter meus olhos abertos, tenho que colocar uma régua em meu monitor. :)

para isto em VC: Ctrl+], Ctrl+[ - característica muito útil

 
coaster >> :
Preciso que o fundo de escrita do código esteja em listras verticais. Estou totalmente confuso com os blocos. Não consigo manter meus olhos abertos, tenho que colocar uma régua em meu monitor. :)

Só é preciso ampliar a reentrância.

 
Escreverei mais uma vez para seus ouvidos :)Dynamic Arrays and Objects in MT5 ))) Estou realmente cansado de ficar distorcido no MT4 )))))
Razão: