Desejos para MQL5 - página 30

 

Quer houvesse ou não tal desejo aqui, eu não me lembro. Implementar padrões de cordas - como no Word, quando se procura algo, com *, ?, símbolos para números e letras.

 
Aqui está mais.
Seria bom ver os parâmetros sendo testados em modo somente leitura enquanto se executa o testador. Ou seja, se temos vários processos de otimização longos, não é muito conveniente ter em mente o que está em execução no momento. Exibir a janela de parâmetros sem a possibilidade de alterar nada nela.



Deixe esta janela ser visível durante a execução.
 

Na lista de "perfis", seria muito desejável poder criar pastas.

Neste momento, é uma longa lista com rolagem. Isto é muito inconveniente quando são utilizados diferentes tipos de conta.

Precisamos coletar perfis para diferentes tipos de contas na pasta apropriada.

E também adicionar a capacidade de arrastar e soltar entradas através da lista para ordenar pela situação atual.

 

Objetos complexos precisam ser refinados. Precisa de funções internas para obter as coordenadas de qualquer ponto em um objeto usando as coordenadas do objeto em questão.

 

1. API
2. Suporte .NET
3. OleDb motorista para citações

 
Posso estar me repetindo, mas provavelmente tenho um desejo incomum, de modo que no testador seria possível trocar de mãos. Naturalmente, se um EA está sendo testado, a velocidade deve ser maior. Caso contrário, está realmente nos matando esperar de 20 a 30 horas.
 
RichPavel:
Posso estar me repetindo, mas provavelmente tenho um desejo incomum, de modo que no testador seria possível trocar de mãos. Naturalmente, se um EA está sendo testado, a velocidade deve ser maior. Caso contrário, está realmente nos matando esperar de 20 a 30 horas.
A impossibilidade de negociar à mão no Strategy Tester pode ser resolvida. Para este fim, utilizo 2 linhas de tendência quando necessário - uma abre e a outra fecha posições. Criar um Expert Advisor que cuide da posição da linha de tendência e reaja a ela não é difícil. Concordo - manipular linhas de tendência não é totalmente conveniente, mas ainda assim é melhor do que nada.
 
SK. писал (а):

Objetos complexos precisam ser refinados. Precisa de funções internas para obter as coordenadas de qualquer ponto do objeto usando as coordenadas do objeto em questão.

Parece que os desenvolvedores já o prometeram.

Vou acrescentar à minha lista.
1. Possibilidade de utilizar os mesmos arquivos de inclusão em diferentes partes do programa.
2. Mais funções matemáticas e mais variedade. Logaritmos em diferentes bases, fatorial, integração, dif... (é claro, você pode escrever o seu próprio).
Talvez, os desenvolvedores assumirão funções do arquivo de bibliotecas, já desenvolvidas por outros programadores?
3. Aqui está mais um pedido. Algumas das funções embutidas não funcionam a partir das bibliotecas. Somente a partir do código comum do programa.
Por exemplo, as funções para controlar os níveis horizontais em subwindows adicionais.
Eu gostaria que não houvesse tais restrições.
 
No navegador de arquivos do editor, o comando do menu de contexto é "copiar arquivo", ou mesmo "enviar por e-mail". A propriedade "descrição" que aparece na aba adicional da janela de propriedades.
 

Eu também gostaria muito de ver na quinta versão que as solicitações não são mais um erro, ou seja, se houver um deslize, então, digamos, a função de fim de ordem torna-se igual ao novo preço que foi enviado pelo CD (mais ou menos como na negociação manual), e então deixa a própria MTS decidir dentro de um segundo (por exemplo) se o preço é adequado ou não.

Razão: