Desejos para MQL5 - página 19

 

Droga! pelo menos uma palavra de substância nos últimos postes, é tudo um alarido que nunca acaba. Esqueça o .net e Deus proíba que melkosoft se interesse por esta área, eles podem fazer uma bagunça com tudo, você não pode tirar isso deles. sim, .net é bom ... Para o desenvolvedor mas para o usuário é uma verdadeira dor de cabeça, começando do tamanho e terminando com a incompatibilidade das versões, e quando os desenvolvedores começam a usar os frutos uns dos outros, o instalador quer a segunda versão, um componente na primeira e tudo mais - a terceira, então a música começa. Façamos sem .net, pelo menos.

Talvez devêssemos ter uma seção separada para tais debates?

 
Renat:
Por favor, expresse seus desejos à MQL5.

O desenvolvimento da MQL5 está em andamento e é uma de nossas posições de destaque na nova plataforma comercial. Nós nos abstemos propositalmente de discuti-lo por uma questão de calma. Mas daqui a pouco começaremos a publicar informações sobre a nova linguagem, bibliotecas e ambiente de programação.

...

idioma


1 orientado ao objeto (o desejo mais forte)

2 o mais próximo possível de C++

2.1 estruturas ( seria bom vê-las )

3 adicionar eventos

3.1 tratamento de pedidos... ( tirar lucro, parar )

3.2 erro (em vez de sondagem após função ou em conjunto)

3.3 evento temporizador ( permitiria administrar melhor a aplicação )


...

editor

depurador visual

...

terminal

capacidade de escolher um intervalo TF não-padrão ... digamos 3 minutos ou 6 horas 25 minutos etc. ... ou seja, escalável

Testador W1

testador de múltiplas moedas

testador TF múltiplo durante a visualização

 

Seria uma boa idéia pensar mais uma vez sobre a base do limite StopLevel para ordens stop pendentes antes de executar 5. Na minha opinião, não deveria ser o preço de abertura declarado da ordem (essencialmente, o preço de abertura), mas ainda o preço de fechamento da ordem de mercado correspondente (como para ordens de mercado).

Agora é possível (spread = 3, StopLevel = 3) abrir BuyStop = 1.0050 com o SL mais próximo = 1.0047, TP = 1.0053. No momento em que o pendente é convertido em um de mercado, a situação se torna tecnicamente possível, quando o BId (preço de fechamento correto) está no SL. (Tal situação não é permitida para o mercado original, e com razão).

Se a base para o cálculo for alterada, o mesmo BuyStop = 1,0050 pode ter o SL mais próximo = 1,0044 e TP = 1,0050. No momento da conversão para o mercado, o BId estará à mesma distância da ordem de parada. Para fechar este mercado, o preço ainda terá que bater 3 pontos.

 
TedBeer:

Droga! pelo menos uma palavra de substância nos últimos postes, é tudo um alarido que nunca acaba. Esqueça o .net e Deus proíba que melkosoft se interesse por esta área, eles podem fazer uma bagunça com tudo, você não pode tirar isso deles. sim, .net é bom ... Para o desenvolvedor mas para o usuário é uma verdadeira dor de cabeça, começando do tamanho e terminando com a incompatibilidade das versões, e quando os desenvolvedores começam a usar os frutos uns dos outros, o instalador quer a segunda versão, um componente na primeira e tudo mais - a terceira, então a música começa. Façamos sem .net, pelo menos.

Talvez você devesse criar uma seção separada para tais debates?


A incompatibilidade de versões geralmente ocorre apenas nos desenvolvedores, nesse caso, o desenvolvedor usa um software e outra pessoa, caso contrário, o usuário geralmente é associado a uma atualização de serviço, geralmente os administradores acompanham isso, os usuários da licença e outros, os desenvolvedores tendem a acompanhar essa atualização global, em qualquer caso, todos os problemas são resolvidos de uma forma ou de outra e eu não vejo um problema global. Na maioria dos casos, nenhuma intervenção é necessária. A dependência de versões é algo a ser procurado, porque, caso contrário, há mais bugs, buraco sobre buraco, isso é um fato, em algum momento houve muitos problemas com ela e, acima de tudo, os desenvolvedores, uma dor de cabeça interminável, e o usuário está com convulsões se o desenvolvedor não cuidou dela e qualquer desenvolvedor está acima de tudo o próprio usuário.

Você está usando Windows, é importante para você ver a operação livre de erros, então por que você toma por bugs, avisos sobre incompatibilidade, você realmente acha que os erros do usuário devem preocupar o desenvolvedor? E como você vai explicar ao desenvolvedor onde está o bug se não há controle sobre a compatibilidade e ainda mais sobre os bugs?

Eu, como usuário, sempre me esforcei para usar produtos mais perfeitos, escolhendo aquele que é mais perfeito, caso contrário você pode ficar para trás da vida e perder ainda mais tempo, mas como desenvolvedor, eu olho para muitos outros fatores também. Você escreve em MQL, eu não escrevo em MQL, embora eu use MT e conheça MQL, mas é por isso que eu não. Cada um escolhe seu próprio caminho, enquanto você apenas espera pelos desenvolvedores, o que você está perdendo, nós já o temos para nós mesmos, estamos tentando desenvolvê-lo em um círculo estreito :) Eu basicamente não tenho mais nada a fazer aqui e posso não aparecer aqui, até uma nova construção e uma nova versão do MT. Entretanto, sem qualquer participação nas discussões, você pode negligenciar uma área importante e perder ainda mais tempo, precisamente em vão, pois tudo precisa ser redesenhado e adaptado ao novo nível de alguma forma inimaginável, você tem que considerar literalmente tudo, para que você se livre de tal problema o mais rápido possível ao passar para uma nova versão.

Você está literalmente me dizendo para desistir de tudo e ficar satisfeito com o que é, como dizem, que Deus provê, o resto é problema seu, isso não acontece, em qualquer desenvolvimento leva tempo e dinheiro e sobre algumas afirmações que Deus provê, você simplesmente não pode pensar, você precisa empurrar a idéia por qualquer meio.

 

TedBeer escreveu (a):..., Andy_Kon escreveu (a):..., pxx escreveu (a):..., xnsnet escreveu (a):.

Voto a favor da "tolerância religiosa". :)

Sobre o assunto:

Idioma - As exceções também seriam pontuais.

 
YuraZ:

1 Orientação a objetos (desejo mais forte)

Provavelmente a coisa mais precisa a dizer. Uma pessoa que está acostumada ao OOP tem dificuldades com os idiomas orientados para procedimentos.
 

Para acelerar a depuração, precisamos adicionar etiquetas e rastreamento (como nos bons e velhos idiomas de procedimento). E também - precisamos fornecer a capacidade de chamar uma EA de outra (Ex4 executável).

Igor

 

Na janela de teste e no terminal todas as colunas que caracterizam a ordem - MN e comentários devem ser adicionados.

No testador mais livre através de caixas de seleção (úteis para economizar recursos):
- não emitir nenhuma mensagem para o júri;
- produzir todos/sair todos, exceto os últimos cem;
- mostrar/não mostrar gráficos;
- mostrar/não mostrar resultados.

Na janela de gerenciamento manual de pedidos, marque a opção
- para habilitar/desabilitar o lado esquerdo;
No lado esquerdo, exibir (com tabulação ou marcado)
- tabela de carrapatos;
- visão geral do mercado;
- janela de dados;
- exibir informações úteis de um programa de aplicação em execução;
- variações.

 

Tornar possível a saída do indicador na janela com o gráfico ou em uma janela separada - abaixo do gráfico - selecionando a caixa de seleção [v], sem recompilação.

Também seria bom permitir a seleção de elementos separados(ferramentas gráficas) de um indicador na janela com o gráfico e na janela abaixo do gráfico através de ticking.

Suponha que a Forquilha de Andrews seja exibida na janela com o gráfico, enquanto alguns elementos calculados do mesmo indicador, por exemplo, carimbos de tempo devem ser exibidos na janela abaixo do gráfico, por exemplo, como o histograma.

==============

As janelas para a saída do indicador ou elementos indicadores separados também devem ser selecionáveis definindo o número da janela na qual a saída deve ser exibida.

 
nen:

As janelas para exibir o indicador ou elementos indicadores individuais também podem ser selecionadas especificando o número da janela na qual a saída deve ocorrer.

Sim. E permitir mudar a ordem das janelas indicadoras (que é maior e que é menor) tanto programática como manualmente.
Razão: