Desejos para MQL5 - página 6

 
Gorillych:
Há um desejo de ter um TrailingStop no servidor :),
Ainda rastreando StopLoss e TakeProfit...

Qual é exatamente o algoritmo? Há pelo menos 11 tipos de trilhas nesta biblioteca . E quantos deles (ou outros) para implementar no servidor?
 
Pelo menos o do terminal no menu de contexto.
 

Isso nunca, jamais acontecerá.

 

Eis o que é necessário, na minha opinião:

1) TFs não padronizados na régua, como o Rumus.

Entendo que isto pode ser resolvido por um roteiro, mas não é conveniente abrir estas janelas todas as vezes.

2) Uma janela de um par está aberta, então deixe as citações de minutos fluir, ao invés do fato de que cada janela aberta comerá o tráfego separadamente.

3) Verificar a competência das empresas de corretagem:

- aqueles enviados pelas empresas de corretagem

- Que estão realmente no principal intercâmbio.

Um castiçal sobreposto em outro.

Estimular as corretoras a manter suas classificações na Internet quanto à exatidão das cotações.

4) Introduzir um indicador do volume de dinheiro. Por que o câmbio real tem tais dados, e as corretoras não têm?

5) criar uma oportunidade (sem usar MT), de modo que através de qualquer DL ou web script, seria possível

a) para receber citações do par dado no momento atual.

b) enviar comandos para abrir, modificar ou fechar ordens.

Sistemas comerciais automatizados escritos em PHP - isso é o futuro.

6) Introduzir suporte para indicadores autoescritos e EAs na versão palmeira da MT.

Eu sei, nenhuma sugestão será implementada. O que há para atualizar em cada construção? Não está claro.

 
Skymer:

É o que é necessário, na minha opinião:

Eu sei, nenhuma sugestão será implementada.

Sim, isso é engraçado.

Mas eu realmente espero (para os desenvolvedores) que você esteja certo em sua última declaração.

 
SK. писал (а):
drknn:
Gorillych:
Tenho o desejo de ter um Trailing Stop no servidor :),
Ainda segue StopLoss e TakeProfit...

A propósito, alguns servidores já têm isso implementado - eu mesmo o vi.
Há uma boa razão para pensar que você está errado. Seria possível descobrir os detalhes?

En não - não estou enganado - andei pelos servidores onde você pode começar com $1. Em um dos centros de negociação eu vi o gerenciamento de depósitos do site - você vai ao site, faz login, especifica um lote, se necessário, pára-perda, leva lucro, e há uma opção de parada de rastreamento do servidor. Eu mesmo fiquei surpreso, mas depois vi a mesma coisa em várias outras corretoras e não fiquei mais surpreso.

Acho que me lembrei daquela corretora porque não suportava a plataforma MT4 (ou pelo menos não era suportada naquela época). Se eu conseguir encontrá-la hoje, eu lhe enviarei o endereço.

 
Skymer, ninguém nos dará as velas que estão na troca da fonte - o fato é que a DT trabalha com mais de uma fonte e as citações que recebe dos bancos, não as vemos porque a DT escolhe a melhor de todas - quero dizer que a DT recebe citações não de um banco, mas de todo o grupo. Em algum lugar na Internet há um tópico em um dos fóruns onde os funcionários da TC falam sobre seu trabalho - dê uma olhada - eles dizem um monte de coisas interessantes.
 
drknn:

En não - não estou enganado - andei pelos servidores onde você pode começar com $1. Em um dos centros de negociação eu vi o gerenciamento de depósitos do site - você vai ao site, faz o login, especifica o lote, se necessário, pára-perda, leva lucro, e há uma opção de parada de rastreamento do servidor. Eu mesmo fiquei surpreso, mas depois vi a mesma coisa em várias outras corretoras e não fiquei mais surpreso.

O que me lembro dessa corretora? Porque sua plataforma não é suportada pela MT4 (ou pelo menos não era suportada naquela época). Se eu conseguir encontrá-lo hoje, escreverei o endereço aqui.

Pensei que estávamos discutindo as características do MT4 aqui...

Você pode executar um EA nesse servidor, um indicador? Você não tentou realmente trabalhar com ele? (Eu tentei uma vez, 1 vez na demonstração foi suficiente).

 

Eu posso estar me repetindo, mas gostaria de ver

1. a biblioteca FFT (transformada Fourier discreta, para frente e para trás, análoga a fft() e ifft().

2. Capacidade de gerenciar várias contas, uma EA.

3. Exemplos escritos de forma competente e inteligente -> manequins nos quais você pode simplesmente inserir a lógica do ofício.

 
Prival:

3. Exemplos escritos de forma inteligente e inteligente -> manequins nos quais você pode simplesmente inserir a lógica do ofício.

Posso perguntar de que forma você gostaria de ver estes dissuasores? Suponha que eu tenha cem mil espaços em branco. Todos eles são diferentes. Você poderia torcê-los em maiores, como um moedor de carne. Posso fazer uma grande máquina a partir de moedores de carne. Qual variante parece ser a melhor para você?

Por exemplo, existe uma construção, onde você só estabelece critérios para abertura e fechamento, e ela faz o resto. Ele abre, fecha, puxa, remove e escreve em palavras russas o que fez e por quê, e quais foram suas razões e autoridades para isso. O projeto é destinado a funcionar simultaneamente com uma ordem (para abrir/fechar/modificar qual o usuário deve especificar o único conjunto de critérios).

Mas a questão natural surge: como deve ser o espaço em branco pronto (hoje), se não soubermos antecipadamente o que o usuário vai querer (amanhã)? Além disso, que engrenagens devem estar no moedor de carne para satisfazer plenamente o usuário? - Ele não vai querer apenas uma, mas várias ordens diferentes, e para tomar uma decisão sobre seu destino, ele vai querer saber seu número atual, seu custo, posição de suas ordens de parada, levar em conta os próximos eventos planejados, etc.

Você poderia enumerar pelo menos as características básicas desejáveis de um manipulador de carne?

Razão: