Gráfico de equidade e equilíbrio - página 23

 

Eu usei as versões da página 16

Equidade_v7.mq4 e Equidade_v8_1.mq4

Ontem, quando vi os "milagres" com o crédito, tentei o último com alertas. Este último mais ou menos permitido trabalhar no modo OnlyCurrent=true, embora o acúmulo de crédito e o saque tenham sido contados incorretamente - não houve acúmulo, mas o saque permaneceu. Em OnlyCurrent=false mode tive que registrar todos os pares de trabalho em OnlySymbols, caso contrário todas as barras foram fechadas com créditos :)

Cerca de uma hora atrás a DT seguiu meu caminho - removeu registros de créditos da história, agora todas as versões funcionam, e aquelas "imagens engraçadas" permaneceram apenas em captura de tela.

Espero não encontrar mais créditos...

 

Cheguei à conclusão de que é mais provável que o tipo errado de operação tenha sido atribuído ao crédito. Entendi que a retirada do crédito funcionou sem nenhum problema.

Bem, feliz por tudo ter sido resolvido:)

Estou publicando as últimas versões dos indicadores.

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  17 kb
equity_v8.mq4  23 kb
 

OBRIGADO!!!

A última versão da v8 no modo OnlyCurrent não mostra a linha horizontal da equidade atual por algum motivo... Não adianta sem ele... :)

 

Tenho-o exposto... em todos os modos:)

 
Xupypr >> :

Tenho-o exposto... em todos os modos:)

Já percebi... Ao lançar dois indicadores de versões diferentes ao mesmo tempo (para comparação:), um deles pode ter "falhas". Vou manter isso em mente.

 

Indicador de Equidade Virtual publicado na Base de Código

Você pode discutir e fazer perguntas aqui. Publicarei atualizações o mais rápido possível.

 
Rasteje até aqui :)
 
alexx_v >> :
>>) rastejar até aqui :)

Por que flub.

Tudo sobre o assunto.

 
alexx_v:

Trata-se de poder definir não apenas um tamanho de lote fixo, mas também o tamanho do lote através da % do depósito envolvido para esse(s) comércio(s).

Em outras palavras, se especificarmos, por exemplo, USDEUR5% - é equivalente a USDEUR0,5 (a 10t de depósito e 1:100 de alavancagem), mas evitamos a dor de cabeça de contar esses mesmos lotes toda vez :) e o próprio símbolo "%" pode servir como uma caixa de seleção para determinar um método particular de cálculo da equidade.

SZZ: Mas então eu teria que adicionar um parâmetro de equidade inicial, para ter algo em que cair ao calcular os lotes :)

Então, provavelmente seria possível utilizar alvos. Como, você define uma linha, escreva USDEUR0,5-60t20s e ele definirá a segunda linha (e uma cruz) se houver um lucro de 60 pips ou uma parada de 20 pips.


Então você verifica sua estratégia à mão e decide se vale a pena codificá-la com a ajuda de um profissional ou não.


resposta 18.03.2009 10:08 OZ0 | Edit| Delete
 

Não creio que seja necessário estabelecer metas sobre a história. Você pode ver se será um lucro ou uma parada. Esta função só será necessária em um indicador que gere negócios por si só, movendo-se ao longo da história. Algo como um testador de múltiplas moedas.

No momento, o indicador de equidade virtual foi melhorado. O uso da função MM permite definir não apenas um lote fixo, mas também uma porcentagem de fundos (os fundos livres não são calculados - você pode ir longe demais). O fator máximo de saque e recuperação são exibidos em informações adicionais.

vitrual1 é uma versão simples para um pacote. Você pode colocar várias peças em uma janela!

Arquivos anexados:
Razão: