Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 7

 
Aliaksandr Hryshyn:
Você está dizendo que o spread, as comissões podem cobrir tudo?

Sim.)

 

Explique, eu não entendo.

Por que precisamos de fornecedores de liquidez e criadores de mercado no mercado? Quem são eles afinal?

É claro que o Mercado está:

1. Especuladores.

2. Intermediários que reúnem as propostas.

Os próprios especuladores são provedores de liquidez. Eles também são "criadores de mercado" - porque movem o preço. Não o tio, a contraparte geral com um bolso cheio de liquidez, mas os próprios comerciantes movem o preço.

Entretanto, se os comerciantes têm pouco dinheiro e não podem fornecer volatilidade... Então eles precisam de ajuda. É aí que surge na forma de "provedores de liquidez" e "criadores de mercado".

Só que jogar com um market maker no mercado é um jogo completamente diferente.

Qual é a diferença entre o comércio entre si e o comércio uns contra os outros? Que cada um procure a sua própria resposta.

 
Реter Konow:

Explique, eu não entendo.

Por que precisamos de fornecedores de liquidez e criadores de mercado no mercado? Quem são eles afinal?

É claro que o Mercado está:

1. Especuladores.

2. Intermediários que reúnem as propostas.

Os próprios especuladores são provedores de liquidez. Eles também são "criadores de mercado" - porque movem o preço. Não o tio, a contraparte geral com um bolso cheio de liquidez, mas os próprios comerciantes movem o preço.

Entretanto, se os comerciantes têm pouco dinheiro e não podem fornecer volatilidade... Então eles precisam de ajuda. É aí que surge na forma de "provedores de liquidez" e "criadores de mercado".

Só que jogar com um market maker no mercado é um jogo completamente diferente.

Qual é a diferença entre o comércio entre si e o comércio uns contra os outros? Que cada um procure a sua própria resposta.

Teoricamente, com a organização normal de corretagem e câmbio em geral, cada cliente negocia somente com market makers e ninguém como ele. Se você quiser comprar, o mercado o venderá; se você quiser vender, o mercado comprará de você ao mesmo tempo. E ele o fará, não o outro participante do mercado. Ou seja, o trabalho é feito exclusivamente através do Market Maker, e não diretamente as pessoas fazem reuniões. Isto está no sentido clássico de organização do mercado. Uma espécie de participante universal do mercado que cumprirá todos os seus caprichos dentro dos limites da lista. É como o dinheiro. O que é dinheiro? É uma mercadoria universal. Portanto, o market maker é um jogador universal que pode fazer transações em qualquer direção e ainda ser rentável dentro do spread. Mas acredite em mim, isto é suficiente para ele. Embora haja riscos em seu trabalho e eles também podem não conseguir perder lucros. IMHO.

Bem e outro mal do dia, não importa como você olhe para ele:

Sim, porque eu venci divisão por ZERO :-)

 
Não há problema se ele joga contra todos com uma vantagem monetária absoluta e também vê todas as posições? Isso também está bem assim? Certo, bem... ...estamos ficando mais fortes, como se costuma dizer...))

E quem lhe disse que este modelo de mercado é normal? De onde você tirou isso? Ou será que o sarcasmo... Estou vendo.

E o que ele está arriscando? Que ele perde seu próprio dinheiro ao lhe dar uma alavancagem de 1:500? Ou seja, os comerciantes têm uma chance de que ele seja tão estúpido que possa perder jogando dos dois lados do tabuleiro?
 
Реter Konow:
Não há problema se ele jogar contra todos com uma vantagem monetária absoluta, ele também vê todas as posições? Está bem assim, também? Certo, bem... ...estamos, como eles dizem, ficando mais fortes...))

E quem lhe disse que este modelo de mercado é normal? De onde você tirou isso? Ou será que o sarcasmo... Estou vendo.

Quem é ele?

Cthulhu?

 
Mihail Marchukajtes:


Sim, porque eu venci a divisão por zero :-)

Mas você percebe que não deve arriscar seu dinheiro em uma conta real, certo?

 
Дмитрий:

Quem é ele?

Cthulhu?

Uma contrapartida.
 
Реter Konow:
Não há problema se ele jogar contra todos com uma vantagem monetária absoluta, ele também vê todas as posições? Está bem assim, também? Bem, ok... ...estamos ficando mais fortes, como se costuma dizer...))

E quem lhe disse que este modelo de mercado é normal? De onde você tirou isso? Ou será que o sarcasmo... Estou vendo.
Já expliquei acima que o mercado vende futuros longos de baixo para cima e de cima e os vende aos participantes do mercado durante a duração da espiração e, portanto, os participantes do mercado negociam o spread e ganham com isso. Você olha para o mercado de um ponto de vista unilateral. Assista às palestras da Tvardovsky e um novo mundo do mercado se abrirá para você, tenho certeza.
 
Дмитрий:

Mas você sabe que não deve arriscar seu dinheiro em uma conta real, certo?

Eu venho negociando SOMENTE em uma conta real desde 2007. Eu não podia me retirar do virtual, então pensei sobre isso. :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Já expliquei acima que o mercado vende futuros de longa distância da base e do topo e os vende aos participantes do mercado durante o período de espionagem, negociando assim o spread e ganhando dinheiro com ele. Você olha para o mercado de um ponto de vista unilateral. Assista a uma palestra da Tvardovsky e um novo mundo do mercado se abrirá para você, tenho certeza.
Bem, bem...
Razão: