Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 12

 

Por que você está falando de hipotéticos, corretores, lucros, etc.?

Esqueça os DTs, corretores, fumantes e assim por diante.

considerar apenas o ponto final das transações - os criadores de mercado.

o que o faz pensar que se o preço de oferta desceu após a venda, então o preço de oferta também subiu? como você vê lucro aqui?

 

Eu não entendo a pergunta

Explique-me, por favor.

 
victors:
timbo:
Você pode comprar/vender tanta moeda quanto quiser - este é o processo fornecido pelo banco formador de mercado.
Há (mais ou menos falando, UM) servidor e ele fornece a todos os criadores de mercado dados sobre cotações atuais e ao mesmo tempo coleta dados de transações de todos os criadores de mercado. Então, o que você acha que é primário? Uma transação com um market maker a seu preço ou uma cotação que já contenha o resultado de sua transação?
Quais "todos" os criadores de mercado? O que você coleta? Quem? De quem? Há menos criadores de mercado do que há dedos na mão, ninguém lhes dá nada, eles mesmos dão o preço atual.
Alguém quer comprar um tanque "cem milhões", ele envia um pedido ao MM, que pensa a que preço os tanques devem ser vendidos naquele momento, e lhe dá seu preço. É isso aí! Um tique passou por todos os terminais. Depois disso, alguém pode comprar pelo preço oferecido, e pode mudar de idéia, mas o tique já passou. Isto significa que a transação pode não ter ocorrido, mas o preço mudou.

Os negócios realizados nesta corretora não desempenham qualquer papel (trocadilho pretendido), pois na maioria dos casos, eles não saem desta corretora. Comprar ou vender, não afeta nada.
 
Mathemat:
timbo:
Se alguém fez uma venda, o preço desce.
Acho que não. Ela só diminuirá se houver baixa demanda pelo item vendido, ou seja, a ordem de venda em si não está muito bem estabelecida, e o vendedor precisa estimular essa demanda baixando o preço. Se a ordem de venda estiver em alta demanda, o preço subirá. Não há identidade entre a direção do pedido e a direção do movimento de preços.
Não é preciso pensar aqui. É uma tabela de multiplicação: 2x2=4. Sempre. Um aumento na oferta leva a uma diminuição no preço. Sempre. E uma venda é um aumento na oferta. Ou melhor, não é nem mesmo a venda em si, mas simplesmente a colocação de uma ordem de venda. Naturalmente, estou falando de dinheiro real, não de micro lotes. A venda pode não acontecer depois, mas a MM reagirá ao aumento da oferta, reduzindo o preço.
 

Duas vezes Dois? Então explique o modelo técnico, e presumo que foi isso que a Gravidade significou ao chegar à "Verdade".

Deixe-me tentar um exemplo: eu sou o Hacker. Bem, ou Cracker, o que quer que seja. Preciso descobrir onde está localizado o servidor que envia os preços para os CDs em diferentes países.

A pergunta de ferro - que servidor envia o "spam" que forma o preço do câmbio calculado pela oferta e demanda? Onde fica o centro? Afinal de contas, o próprio complexo de cálculo (supercomputador, servidor central, nó, o que quer que seja) de alguma forma iguala o preço para acesso geral? Milhares de bancos ao redor do mundo não enviam informações sobre transações feitas por exportadores e importadores para forex@forex.com... E lá já é processado e enviado para CDs e bancos... E mesmo que o faça... Quem é o proprietário desta hospedagem?)

Como o preço é formado - não me referia aos princípios gerais, é exatamente isso que se entende, mas ao próprio micro-modelo. Suponha um segundo, mas o que acontece neste segundo de fato, quantos sinais e qual processador os processa e onde? Forex é um preço que foi recebido de algum lugar... Quem o enviou? (Não estou perguntando o PI, embora seria ótimo saber :))

Então, agora eu já estou interessado - como o preço se move?

Milhares de bancos estão enviando relatórios sobre as transações de câmbio de seus bancos para um servidor centralizado (CA) a cada segundo? E o CA já gera um preço com base nestes dados?

 
Vita писал(а) >>


Realmente... Vamos lá :) A interação de duas demandas não iguala a diferença entre a oferta e a demanda. O que o leva a pensar que sim?

Sobre a diferença entre oferta e demanda, vem à mente uma piada infantil:

Dois homens estão perdidos no deserto. Com fome. De repente, um encontra um saco cheio de ouro, o outro de arroz. Ambos estão com fome.

Primeiro: "Vamos jogar no mercado, você vende arroz e eu compro".

Segundo: "Vamos, um quilo de arroz é metade de um saco de ouro".

Um: "O que você está fazendo?! Você está louco para quebrar esse preço?!"!

Segundo: "Vá ao mercado, talvez você o encontre mais barato"...

De que serve o arroz no deserto sem água?

 
Plus писал(а) >>

Milhares de bancos enviam relatórios a um servidor centralizado (CA) a cada segundo sobre as transações de câmbio de seus bancos? E o CA já gera um preço com base nesses dados?

Não, é muito mais simples do que isso. Os bancos vendem e compram moedas de seus clientes. Em certa medida, o que é estabelecido pelo regulamento interno do banco e talvez pelas restrições do Banco Central nacional, os bancos assumem o risco e aumentam a posição (curta ou longa). Assim que o tamanho desta posição excede os limites estabelecidos, então o banco toma medidas para mitigar o risco. No caso trivial, o banco compra (ou vende) moeda de outro banco a fim de fechar uma posição de moeda aberta de risco normativo. Acontece que os grandes bancos têm grandes limites na posição aberta da moeda, e conseqüentemente os grandes bancos estão caindo em grandes bancos e comprando moeda de grandes bancos. Existem poucos sistemas centralizados que reúnem os bancos e lhes facilitam o comércio de moedas. É aqui que nasce o preço. As citações desses sistemas tornam-se a fonte de citações para o resto do mundo. Ninguém envia qualquer relatório a lugar algum. Mas se, por exemplo, o UBS, silenciosamente, fora do sistema, compra um par de bilhões de francos do Deutcshe banka, o preço da transação permanece fora do sistema, sem o conhecimento de ninguém. No entanto, ninguém pode se dar ao luxo de fazer tal acordo.

 
Helex писал(а) >>

De que serve o arroz no deserto sem água?

A frase introdutória era "faminto" e "ambos com fome". Isso é o que há de bom no arroz. O resto é tudo o mais sendo igual. Mas não é disso que se trata a anedota, então tente se concentrar no essencial e não nos detalhes, que nunca são suficientes para todos os casos.

 

Eu me pergunto... quantos originais eu estarei nesta linha ;))))))))))))))

com a resposta à pergunta: Por que o preço se move? - na tabela!!!

 
kombat писал(а) >>

Eu me pergunto... quantos originais eu estarei nesta linha ;))))))))))))))

com a resposta à pergunta: Por que o preço se move? - pela tabela!!!

Não, isso mesmo: pelo que - na tabela, e por que - pokachanu :D

Razão: