Interessante e Humor - página 1725

 
 

Bingo

 
newdigital:

Boa noite



Tem a certeza de que está a dormir? Então não há problema em ser erótico?
 

Como funciona


 
Yoschik:
Que confusão tem na sua cabeça ) e ressentimento

Assim foi. Antes da perestroika, havia comboios de salsichas de Gorki (Nizhny Novgorod) para Moscovo. Portanto, não fica perto de Moscovo ou da Região de Moscovo, mas fica a cerca de 400 km... Espero que compreenda que loucura foi percorrer 400 km para comer salsichas, leite condensado, queijo e outras iguarias ditas iguarias?

Quando chegaram os novos tempos (perestroika, a exposição de Estaline em associação com o Partido, etc.) eu não comprei salsichas, mas livros. Gastei mais de metade do meu modesto orçamento em livros, e o resto mal chegava para comer. Eu não li tudo, mas havia alguns livros interessantes na altura.

Graças a um famoso culto por me ter ajudado durante os meados dos anos 90. Hoje em dia é muito criticado pelo totalitarismo e outros excessos (mesmo nessa altura era muito criticado), mas trabalhei nesta organização e recebi pelo menos 100 libras por semana - um verdadeiro "verde" de pleno direito.

Apenas aqueles que têm agora pelo menos 40 anos de idade se lembram dos anos 90 e 91. Foi uma chatice total: primeiro, salsichas verdes nas mercearias, e depois - selos alimentares, cigarros em forma de bois em frascos de vidro, lâmpadas queimadas à venda (para substituir as boas que eram mais necessárias em casa), uma enorme pilha de livrarias, litros baratos "Royal" em quase todas as lojas (álcool puro, a propósito, mas polaco, ou seja, polaco.a troca de notas de 25 rublo por todo o país em três dias, o colapso do rublo, e outras maravilhas.

Era uma era, amigos. Uma era de empobrecimento total e drástico das pessoas comuns e de incrível enriquecimento de algumas. Se essa era estava na sua infância (ou antes de o seu corpo actual ter sido concebido), então nada sabe sobre esse tempo. E mais ou menos na altura anterior e agora chamado "sovk".

O "sovok" que temos agora não é nada em comparação com o verdadeiro. Não estou a dizer que foi melhor. Foi apenas diferente.

 
Mathemat:

Sim, foi.

Era, mas não era disso que se tratava o correio.

E provavelmente sabe pelos seus pais como tudo é relativo.

 
Yoschik:

Era, mas não era disso que se tratava o correio.

E provavelmente sabe pelos seus pais como tudo é relativo.

Está bem, pronto. Acabou. Estou a sentir-me um pouco... Provavelmente porque bebi uma cerveja à sexta-feira à noite.
 
Mathemat:
OK, tudo bem. Acabou. É um pouco de pressa... Provavelmente, porque bebi uma cerveja à sexta-feira à noite.
Acabo de me lembrar de ter saído do exército. Cigarros e selos de licor. Um voucher para cada membro da família. É esse mesmo. Licor real. Consegui um emprego no gabinete de rádio-técnica no Departamento de Electrodomésticos do então defensivo Departamento de Minas e Combinação Química. Recebi o meu salário durante o primeiro mês, mas depois acabou... interrupções, atrasos, tempo ocioso sem pagamento. Todos tiveram de lutar para sobreviver o melhor que puderam. Toda a gente arrastava tudo desde as fábricas e vendia-o nos mercados. A radio-electrónica estava a atravessar o telhado. Venderam microchips aos coreanos. Compraram-nos, colocaram-nos nos seus aparelhos de televisão KIM e venderam-nos. Alguém conseguiu iniciar o seu próprio negócio com o dinheiro roubado do governo. A nossa população adulta costumava chamar-lhes desdenhosamente "comprar-vender". Agora estão no poder, e aqueles que os desprezaram vivem com uma pensão miserável e curvam-se perante os antigos cooperantes do Gabinete. E assim a Rússia continua a roubar da cabeça à cauda. Apenas aqueles que roubavam pouco naqueles dias se sentavam na prisão, e aqueles que roubavam o suficiente se sentavam na Duma...
 

Comercial da Volvo.


 
Razão: