Um grande livro sobre testes e otimização - página 19

 
FOXXXi писал(а) >>

Agora me desculpe pela merda que você postou aqui. Não é assim que os heróis fazem as coisas, eu lhe disse que tudo será esclarecido.

Que besteira?

 
FOXXXi писал(а) >>

Mas não, mesmo que você ganhe dinheiro com este método, você ainda escreverá aqui que é uma porcaria. Não, não por diversão, eu o uso no comércio.

Eu não acho graça, eu o uso no comércio. é impossível usar 1 método no comércio. não há graal, e você coloca sua cointegração em um nível irrealisticamente alto. como eu entendo você negocia ações. provavelmente você não viu inadimplência enquanto negocia. bem, não importa a experiência é um filho dos erros. em forex o método é estranho para todos porque há cruzamentos. você deve dizer imediatamente que você negocia somente em ações.

Quanto aos comentários, eu pediria desculpas se eu fosse você, você se comporta como uma criança, mesmo que tenha mais de 40 anos, não me surpreende. Em segundo lugar, não derrame sobre os outros.

 
LeoV >> :

>> que porra é essa?

Você mostrou seu verdadeiro rosto. Eu o guardei como uma lembrança, posso colocá-lo lá fora se você quiser, então nada de desculpas, certo?

 
FOXXXi писал(а) >>

Então você mostrou seu verdadeiro rosto. Guardei-o como uma lembrança, se você quiser, posso colocá-lo de volta aos olhos do público, então não haverá desculpas, presumo eu?

Que pedido de desculpas? Não te chamei estúpido, estúpido, idiota, clinicamente doente, treta, e não me ofereci para te bater na testa, ao contrário de ti.

FOXXXi escreveu(a) >>...... você mata com sua estupidez....... para burros ardentes...... todo tipo de besteira..... você com certeza é um idiota, você se posiciona dessa maneira, e bate essa frase na testa.....
FOXXXi escreveu(a) >> Fora da amostra, forward e outras besteiras são clínicas.

Haverá um pedido de desculpas da sua parte por esses insultos diretos?

 
LeoV >> :

Minha posição é uma - sem reala? - Não. Apenas palavras e telas? - Sim. Então "vai embora, Vasya!" ....))))

Leonid, não em defesa da FOXXXi, mas para tornar as coisas mais claras, vou explicar:

- Quanto aos corretores, eles não dão as senhas de investimento para as contas, pelo menos nenhum dos meus, e eu não ouvi de meus colegas que as deram a outros.

- Tenho visto monitoramento apenas para MTs, os corretores de bolsa não suportam o monitoramento.

- >> Os corretores têm contas PAMM/LAMM, mas eles (burgueses) proibiram por lei a publicidade de atividades de investimento. Isto é, existem contas PAMM,

Mas não há classificação e você não pode anunciar seu PAMM publicamente; a informação é dada de boca em boca,

- Eu nunca tinha visto um gráfico de equilíbrio/equidade antes.

.

Por isso, se alguém da troca e quiser surpreendê-lo de forma milagrosa, então só há duas maneiras:

- dê o login/senha da conta, que você não só pode observar, mas também negociar (uma pessoa sadia não irá por isso),

- postar o estado em que não se pode confiar.

.

As conclusões são óbvias.

 
goldtrader писал(а) >>

Leonid, não em defesa da FOXXXi , mas apenas para esclarecer:

Eu entendo. Mas então não é preciso gritar que você é o mais inteligente. Você mesmo escreveu.

goldtrader escreveu >>

Quem sabe, fica calado, quem fala não sabe. (Lao Tzu)

Absolutamente de acordo com você......)))))
 
LeoV >> :

Que pedido de desculpas? Eu não te chamei de estúpido, burro, idiota, clinicamente doente, merda, e não me ofereci para bater na sua testa, ao contrário de você.

Você vai pedir desculpas por esses insultos diretos?

Você se esquivou de uma bala.

Primeiro não estava em seu endereço - esse é um. Ele merece, porque se faz parecer assim.Primeiro ele diz que eu não posso usar nenhum dos modelos, depois se contradiz e supostamente não entende do que se trata e me faz parecer um idiota, você fez o mesmo e ainda pior.Ninguém refutou uma única palavra que eu disse, nem mesmo é sobre TC, e em geral, minhas palavras são confirmadas, que você pode ver facilmente na seqüência de postagens.

Quanto a fora da amostra, para frente - o que, está errado de novo?

Você está sendo desviado de novo.

 
FOXXXi писал(а) >>

Primeiro não foi dirigido a você - essa é uma. Ele merece porque se faz parecer assim. Primeiro ele diz que eu não sei como usar nenhum dos modelos, depois ele se contradiz e alegadamente não entende do que ele está falando e me faz parecer um idiota. Você fez o mesmo e ainda pior. Ninguém refutou uma única palavra que eu disse, isto não é nem mesmo sobre TC, mas em geral, minhas palavras são confirmadas, o que você pode facilmente ver pela seqüência de posts.

Não sei quem você é - não há dados a seu respeito além de seu apelido FOXXXi. Não sei se você é um verdadeiro comerciante ou não - não sei e não há confirmação disso. E aquele que você chamou assim - meu camarada, que realmente negocia e somas com as quais você nunca sonhou. Portanto, você não tem o direito de chamar alguém que você não conhece por essas palavras - ele não lhe chamou assim. Não é cultural, para dizer o mínimo.

FOXXXi escreveu(a) >> Sobre o out-of-sample,forward - o que, errado novamente? O TA funcionou novamente?

Você está sendo desviado de novo.

Não tenho nenhum desejo de discutir com você sobre este assunto. Eu não comecei esta discussão - você começou. Dê-me algo mais concreto e real, ao invés de suas declarações histéricas - então verei se quero ou não discutir com você.
 
FOXXXi писал(а) >> esquivou-se.

E ele não se esquivou, ele escreveu a simples verdade....))))

 
LeoV >> :

Eu entendo. Mas então não é preciso gritar que você é o mais inteligente.

Pelo contrário, eu escrevi que há muitas pessoas que sabem, mas são estúpidas, o que é confirmado, ou não?

Razão: