COMPRAR CONSELHEIRO LUCRATIVO !!!!!!!!!!!! - página 16

 

Você não pode ter certeza absoluta de nada em forex... Caso contrário, se alguém encontrar o Graal, o câmbio acaba.

Por exemplo, meu scalper de canal EA em audnzd vem mostrando super resultados há vários anos. E agora a volatilidade deste par pode rivalizar com o eurobucks

 
SEVER11:
+100, foi exatamente assim que desenvolvi minhas táticas. Graças ao Matemático, Prival e muitos outros. Eu não ofereço minhas táticas e não vendo. Não paramos onde estamos, inventamos e procuramos novas tarefas, estudamos algo novo e interessante.
Por quê? (Eu queria falar com o vendedor - 5 negócios em 2 semanas - uau!)
 
FOReignEXchange: Os administradores não acham que a linha deve ser excluída.

Eu postei aqui ontem à noite, mas o post desapareceu - provavelmente devido a uma atualização do fórum.

Favor colocar todos esses posts no tópico sobre spammers - com referência obrigatória a posts específicos que violam as Regras. Caso contrário, sua mensagem pode não ser notada.

 
Mathemat:

Eu postei aqui na noite passada, mas o post desapareceu - provavelmente devido a uma atualização do fórum.

Favor postar todos esses posts no tópico spammers - com referência obrigatória aos posts específicos que violam as Regras. Caso contrário, seu posto pode não ser notado.

Eu estava limpando meu carma ontem...
 
Tantrik:
Eu estava limpando meu carma ontem...
Sem uma licença?
 
paukas:
Sem uma licença?

Insultando....
 

Quem tiver a massa, venderá o BURN. O lucro é de cerca de 30% ao mês. Assim como a Pantileech.

Você o quer ou passa por ele. Esta é uma chamada para os caras espertos. Se você não entende o quê para quê, não tenha tendência: que você tem que parar e negociar com a tendência é seu amigo. Ugh.

 
dpg03:

Quem tiver a massa, venderá o BURN. O lucro é de cerca de 30% ao mês. Assim como a Pantileech.

Você o quer ou passa por ele. Isto é um apelo aos espertalhões. Se você não entende o quê para quê, então não tenha tendência: que você tem que parar e negociar com a tendência é seu amigo. Ugh.


E depois das férias você não tem dinheiro, mas você tem que continuar com sua festa? Certo?
 
Roman.:

O quê, depois das férias - sem férias, mas sua alma exige uma continuação do banquete? Certo?
Veja aqui. O que é nano, o que é nuno, o que é nini .... https://www.mql5.com/ru/code/10106
 
dpg03:
Confira aqui. O que é nano, o que é nunu, o que é nini .... h ttps://www.mql5.com/ru/code/10106

Com certeza vou verificar, de minha parte posso lhe oferecer aqui (em modo de teste) o relatório comercial da WORLD CURRENCIES INDEX EA.
Razão: