Um grande livro sobre testes e otimização - página 14

 
Reshetov >> :

Ainda ninguém tem dúvidas.


Ele é um verdadeiro TC, a julgar pelas fotos. Você pode ir direto para o verdadeiro. É aí que todas as dúvidas se manifestam.

Deixe-o responder. É sobre o fato de eu não saber usar nenhum modelo, deixe-o me mostrar onde eu fiz asneira, e ele veio, riu, disse algo e saiu, tão fácil quanto isso.

A propósito, onde você cuida da otimização, na foto no testador, no teto? Mas o mercado não sabe que você está pensando muito em cisnes negros. Você está levando ao fato de que não há garantia de que isso continuará. Não temos um processo desse tipo - a diversificação. Tudo simplesmente não pode desaparecer com tais conexões. O sistema está funcionando, admita.

 

FOXXXi писал(а) >>


Deixe-o responder.

...

...porque ele entrou, ele riu, ele esbateu algo e saiu, tão fácil quanto isso.

É o trabalho dele ou a erva daninha.


O mercado responderá a todas as perguntas, alto e bom som.

 
FOXXXi писал(а) >>

Não sei como usar nenhum dos modelos, deixe-o mostrar exatamente onde eu fiz asneira, e ele veio, riu, fez um barulho e saiu, fácil assim.

Como sempre, o tema se torna pessoal.

Se você quiser negociar com base nessas fotos, você deve descrever seu TS, caso contrário todos aqui começam a adivinhar que você começa a vender na onda para cima.

 
Quant >> :

O tema é pessoal como de costume. em geral, você descreveu os processos das espécies com fotos, e podemos supor que você troca se houver um surto no bollinger?

Você descreve seu TS com base nestas fotos, caso contrário, todos aqui começam a sugerir que na onda que você começa a vender.

>> Antes de mais nada, não vou sugerir nada, não vou descrever meu sistema por estas imagens. Meu objetivo era mostrar que você pode obter processos realmente lucrativos. Quem está começando a adivinhar? Não fale por todos.Se você não entende minha posição, não estou extorquindo dinheiro para meu sistema, mas mostro onde cavar quem não está ciente da medida de sua gentileza.

 
FOXXXi писал(а) >>
A crise é uma boa opção para tal modelo - os lucros esperados e a freqüência de transações por unidade de tempo aumentam.

A crise é um bom exemplo para tal modelo - os lucros esperados e a freqüência de transações por unidade de tempo aumentam.Se você não entende minha posição, não estou extorquindo dinheiro para meu sistema, mas mostro onde escavar quem não sabe a medida de sua gentileza.

aqui está a primeira frase citada, então eu a tomo como prova da foto?

Por que eles são lucrativos? Onde está o raciocínio por trás das conclusões?

 
Quant >> :

Eu não ofereço nada, não vou descrever o sistema por imagens. O objetivo era mostrar que você pode obter um processo realmente lucrativo. Quem está começando a assumir tudo? Não fale por todos.Se você não entende minha posição, não estou extorquindo dinheiro para meu sistema, mas mostro onde escavar quem não sabe a medida de sua gentileza.

aqui está a primeira frase citada, então eu a tomo como prova da foto?

por que eles são lucrativos? onde está o raciocínio por trás das conclusões?

Lógica estranha: o goldtrader tem um sistema de trabalho, e eu não tenho.

Você acha que eles não são lucrativos, mas eu os desenhei, e você não me disse onde eu não sei como usar o modelo, então você disse algo fora do comum sobre como você se sentia, então você descobriu.

 
FOXXXi писал(а) >>

Lógica estranha: o sistema do goldtrader funciona, mas o meu não. O grau de idiotice está crescendo, e minha bondade está secando.

Você acha que não são lucrativos, mas eu desenhei tudo, e você nunca apontou onde eu não sei usar o modelo. Então você disse algo inapropriado por causa de seus sentimentos, mas você descobriu.

Apenas um colega usando o nome do método. Seu método não é claro para mim.

 
Quant >> :

apenas um colega usando o nome do método. Seu método não é claro para mim.

Está tudo claro para você, você é uma vassoura. Se não, acorde e acorde.

 
FOXXXi писал(а) >>

Está tudo claro para você, você é uma vassoura. Se não, acorde e acorde.

https://www.youtube.com/watch?v=l7_o_-ubgZ4

não funciona :)))

 
FOXXXi >> :

Está tudo claro para você, você é uma vassoura. Se não, então acorde e acorde.

É claro, todos estão falando bobagem. Na verdade, eles já têm o algoritmo pela imagem e estão apenas esperando que a sessão comece.


Eu, por exemplo, disse a meu amigo para coser as sacolas no domingo, ou não haveria lugar para colocar o dinheiro na segunda-feira.