Gráfico de equidade e equilíbrio - página 25

 

Passou à página 12... Sim, de fato, essa idéia foi trazida à tona na discussão na época! :)

Mas tudo isso acontece para o melhor - então tal opção provavelmente teria sido prematura, pois, tendo seus méritos, tem também algumas características e desvantagens. Agora que as últimas versões do indicador de equidade provaram ser muito apreciadas por muitos usuários, os gráficos autônomos têm o direito de ser uma adição séria a eles (não posso imaginar a negociação sem eles, pois estou pronto para rejeitar qualquer coisa, exceto o indicador de equidade que estou cego sem :))) Se você, Igor, tem o desejo e o tempo para abordar esta questão, eu ficaria muito feliz em fazê-lo! Tal opção pode abrir novas oportunidades...

 
Xupypr писал(а) >>

Essa foi minha sugestão (ver página 12). E eu já tive alguma experiência. Em 2007, escrevi tal roteiro para abrir o índice de moedas como um gráfico autônomo e atualizá-lo imediatamente.

O código está quase pronto. A única coisa que tenho que fazer é terminá-lo:)

super

 

Estou publicando meu roteiro para o estimado público e Batman em primeiro lugar:)

Funciona da mesma forma descrita acima - é aplicada a qualquer gráfico e se abre um gráfico de equidade autônomo correspondente ao período.

Os parâmetros são os mesmos que no indicador. O parâmetro Start_Balance pareceu alterar o equilíbrio inicial, se necessário. Com alguns parâmetros, a equidade pode entrar em menos e estes valores não são mostrados no gráfico.

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela presteza, Igor!!!

Eu coloquei o roteiro, parece estar funcionando, velas de bom aspecto, ótimo!

Apenas, o que devo fazer agora para ver também a linha de equilíbrio neste gráfico?

Aparentemente, ele precisa de um novo indicador como OnlyBalance4Chart_Equity? :)

... Trabalhou um pouco e por alguma razão parou... Que pena, não tenho tempo agora, vou testá-lo mais tarde. Muito obrigado!!!

Apenas uma rápida observação: o roteiro não vive no gráfico por muito tempo - parece em log que ele é removido e então a atualização pára.

Presumo que se em vez de fazer um script Chart_Equity na forma de um indicador, ele não será observado, pelo menos isso não aconteceu com o já mencionado Converter_Revers_Shu....

 

Em seguida, especifique o motivo da remoção do roteiro. Deve haver uma linha antes de ser removida, como - razão não intencional 1.

Você pode ver a linha de equilíbrio se mudar a janela do indicador_separate_window para a janela do indicador_chart_window no mesmo 7.

Seja como for - eu fiz um indicador de equilíbrio, removendo tudo o que era supérfluo.

O argumento a favor de implementá-lo como um roteiro - o roteiro é loopado e não depende da chegada de um novo tick para o símbolo, para o qual ele é instalado. Citações para outros símbolos podem ser recebidas durante este tempo e é necessário considerá-las que o indicador não pode fazer.


Este é o aspecto do Diagrama de Equidade, aberto de forma autônoma + indicador (8) para comparação

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Igor :)

Vamos tentar, vamos ver :)

 
Xupypr >> :

Proponho tornar o indicador Equity_virtual mais universal, para trabalhar não apenas em forex, mas também em ações (CFD), e em geral em todos os símbolos na revisão do mercado.

 

FOXXXi, então você só precisa mudar o sistema de reconhecimento de instrumentos na linha.

Eu vejo a seguinte opção: EURUSD+0.11 #AA+1.1 GOLD-0.2

Isto é, "+/-" deve ser usado como separador, o comprimento da corda de um instrumento será fácil de determinar. Agora está fixado em 6 símbolos para forex.

Vou tentar fazer isso.

 

Feito!

Arquivos anexados:
 
Xupypr >> :

>> Feito!

Eu simplesmente não entendi como o indicador RF calcula o patrimônio líquido, e não entendo MM, porque temos a mesma posição, como ele recalcula? Dividi o valor de lucro do saldo inicial para o ponto de patrimônio líquido máximo (e do saldo inicial para o patrimônio líquido atual) para o drawdown máximo, mas o indicador RF não se encaixa.

Razão: