[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 127

 
Martingeil:

Na minha opinião, esta função carece do horário de fechamento do último comércio lucrativo.

Sem ele, todos os negócios perdidos na história são recalculados, não apenas o último.

Portanto, deveria ser assim:

                if(OrderCloseTime()>LastProfitOrderTime) {
                  if(OrderProfit()>0) {LastProfitOrderTime=TimeCurrent(); break;}
                  if(OrderProfit()<0) losses++;
                 }

Não é?

 
se eu tiver que dividir por 0 no laço, o cálculo vai parar? o laço não vai continuar?
 
eddy:
Se eu tiver que dividir por 0 no laço, o cálculo vai parar? O laço não vai continuar?
Para evitar tais variantes eu sempre coloco uma condição antes das fórmulas (quando o valor está no denominador) se(valor != 0) então a fórmula.
 

Eu também os tenho, mas para excluir 0 você tem que escrever muitos deles em todos os lugares.

qual é a resposta para a pergunta?

 
eddy:

Eu também os tenho, mas para excluir 0 você tem que escrever muitos deles em todos os lugares.

Então, qual é a resposta à pergunta?

No diário de bordo, sempre dirá "Divisão por 0". E nenhuma ação ....

Somente o laço sabe o que está acontecendo no próprio laço))))

O Expert Advisor não funcionará.

 
então eu terei que escrever muito -_-
 
Por que eles freqüentemente escrevem Symbol() em vez de NULL em funções? por exemplo iClose(Symbol(), TF, i)
 
eddy:
Por que eles freqüentemente escrevem Symbol() em vez de NULL em funções? por exemplo iClose(Symbol(), TF, i)
Eles o fazem da maneira que preferem. Eles também podem escrever "EURUSD" mais especificamente.
 
sergeev:
portanto, nada vai acontecer. A função Funk2 - não retorna nenhum valor. é nula
Você pode torná-lo não nulo? Ele retorna 1 dos parâmetros e simplesmente atribui o 2o
 
Hoje à noite otimizei um EA em minutos com um período de teste de 5 anos. A Internet não estava conectada. Pela manhã, após a conexão com a Internet, repeti o teste e obtive resultados diferentes. Toda vez que o Metatrader é conectado, todas as citações são atualizadas ou apenas as que faltam?
Razão: