INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 47

 
Korey:

Um teste de inteligência natural, eh?

Ok então, nos vemos na próxima sexta-feira))

Previsão EURUSD - movimento dentro da caixa 1.4490-1.4900

Previsão sobre USDJPY - movimento dentro da caixa 104,90-109 . 50


Não sei como você pode pensar em números, estou mais à vontade com as fotos. Ultimamente gosto deste layout. Canal + nível psicólogo + velocidade e aceleração + energia do sinal (potência das mãos tortas :-))

Não há números exatos, mas alguns pontos fortes de pivô podem ser vistos aqui

 

para Prival

Desculpe pelo atraso, o quadro foi apagado, eu estava restaurando-o rapidamente. .

Níveis de resistência ocultos - verde horizontal.

Duas regressões - linha pontilhada amarela - regressão no topo, e vermelha: regressão "nova história".

Duas linhas paralelas de velocidade em linha reta através das barras. Entre eles está a resistência necessária para detectar o início da "nova história" para a regressão vermelha - a interseção da linha de velocidade, da qual se desenha a regressão da "nova história".

O teto da caixa está sob a regressão vermelha, e a mesma linha de resistência é movida paralelamente à regressão amarela = regressão superior.

Para testar a hipótese sobre a força desta linha há um canal equidistante - linha pontilhada azul, que mostrava o preço em seu terço inferior, agora é metade da largura.

Não há formas óbvias no indicador OBV, ou seja, a tampa dupla NÃO está confirmada.

O indicador de largura do Bollinger Bands mostra uma contração no lado de baixo e uma expansão no lado de cima, ou seja, o movimento principal é para cima ou horizontal.

A conclusão é um canal.

Raciocínio fundamental: inverno, frio, petróleo por dólar, petróleo por euro, estoques japoneses por euro, ...O dólar começou a subir com o aumento do volume - ganhou elasticidade.

Conclusão - aumento tanto do dólar em relação ao iene quanto do euro em relação ao dólar.

 
Korey:

Conclusão - o canal.

Conclusão - aumento tanto do dólar em relação ao iene quanto do euro em relação ao dólar.


Isto é, se entendi bem, o crescimento dentro do canal. Se não, como você chama a palavra crescimento ? O que significa nos números "tanto dólar vs iene como euro vs dólar" ?
 
Yurixx:

2 SK

Sergei, você pode me dar uma dica? Preciso traçar uma curva a partir do roteiro. O desenho por segmentos é o único caminho ou existem algumas soluções mais aceitáveis?


Há também a opção de traçar a linha através de um indicador personalizado. Para isso você precisa enviar dados para ele. Isto pode ser feito através de variáveis globais do terminal do cliente ou através de um arquivo.
 

para Yurixx

Nos números, o piso/teto da caixa é nomeado na previsão,

o que se entende por crescimento é o seguinte:

Nos dias de Harry Kissinger, o iene japonês era tão barato que estava causando a inflação do dólar. Naquela época, os ameríndios deram repetidamente e publicamente aos japoneses seu mandato presidencial de revalorizar o iene em sua defesa. Os japoneses receberam uma gota de alívio por isso, na rendição incondicional de 1945. Os japoneses puderam até mesmo construir um supercomputador sob Kissinger. E no ano passado eles lançaram um porta-aviões, um japonês, é claro. Consequentemente, os japoneses precisaram de um iene barato para se expandirem para os mercados de commodities após essa vitória. Agora o Índice NiKey japonês está galopando, e os japoneses estão preocupados com uma coisa - o caro iene pode prejudicar a preciosa P&D, P&D, STD realizada no Japão. As ações de "alta tecnologia" são falantes. E do outro lado da produção de exportação japonesa parece assim: sua produção é transferida em grande parte para o território da RPC e protegida pelo yuan, o mesmo yuan também protege a produção japonesa de produtos básicos contra o aumento dos preços do petróleo. Isso significa que as exportações de mercadorias japonesas não dependem em grande parte do iene, mas do yuan. Aqui Bush Jr. há um ano decretou publicamente levantar o yuan para fazer os EUA se sentirem melhor sobre os "japoneses", mas isso não deu certo.

Em termos de atitude com as pessoas, o Japão é o espelho dos EUA, no Japão eles não hesitarão em relação às hipotecas. Se necessário, o japonês médio se inclinará para trás como e para onde precisam ir, e não dirá nem bae. É por isso que o Japão não tem tido nenhum desejo de defender a alta taxa de câmbio há décadas. Esta é a 101ª vez que eles são susceptíveis de aumentar a atratividade de seus títulos com uma taxa de juros baixa e alta.......

Conclusão: o iene será empurrado para baixo.

Os ameríndios não vão gostar economicamente, mas precisam dele politicamente (o dólar já está voando baixo), mas vão tolerar um quarto em nome de um dólar mais forte. Para onde o dinheiro M1, M2 vai correr? - Em primeiro lugar, ao ouro, em segundo lugar ao euro. Assim, um ligeiro, por assim dizer, aumento do euro em relação a todas as moedas... Isto fortalecerá parcialmente o dólar, ele também subirá, mas com o euro ficando para trás. Seria vergonhoso para os europeus empurrar o Euro mais do que 1,5, ou seja, inconveniente em uma casa decente (isto está repleto do colapso da economia mundial). Ou seja, eles ficarão pendurados ao redor do teto de 1,5, esperando por um ato de equilíbrio.

Os meios de comunicação têm sido entusiasmados sobre como as flutuações da moeda estão alegadamente prejudicando a economia global. O próximo passo é oferecer ao mundo uma moeda heróica que salvará o mundo. Adivinhe quem é?)

Conclusão: o Euro ganhará agora a imagem de uma moeda estável, supostamente não subindo nem caindo no topo estratégico de 1,5.

P.S. Pergunta sobre o site. Meu site me leva 5 minutos para abrir a paginação (estou na velocidade de 128, o registro é legal, o facies está desligado) É só eu ou é assim para todos?

 
É impressão minha ou acontece com todos?

Korey, eu não tenho isso - é verdade, a velocidade é maior. Você deve ser afetado pelo NE multidimensional :)

 
SK. писал (а):
Há também uma opção para traçar a linha por indicador personalizado. Para isso, é necessário enviar dados para ele. Isto pode ser feito através de variáveis globais do terminal do cliente ou através de um arquivo.

Sim, tal idéia me ocorreu, mas eu não gosto dela. Mas eu devo estar errado. O roteiro pode ser desenhado como um indicador sem se preocupar com o desenho linear por etapas. Obrigado.
 
Korey:

o que se entende por crescimento, o seguinte:


Então não há necessidade de temer uma crise financeira global, para não mencionar o colapso do sistema financeiro ? Tudo está sob controle e os que estão ao leme são capazes de lidar com ele?

Francamente, eu duvido. Sua análise é clara e sem objeções. Minhas dúvidas decorrem de considerações mais gerais. Se tudo dependesse daqueles "que se beneficiam com isso", muitos eventos da história humana simplesmente não teriam acontecido. Mesmo agora, a pressão sobre a economia global é, a meu ver, grande demais para ser resolvida por meios convencionais ou pelo menos com pouco sangue. Embora isso certamente não signifique que tudo entrará em colapso amanhã. Tais processos podem levar vários anos, mas agora pode haver alguma pausa. No entanto, esta é apenas a minha opinião.

De qualquer forma, será interessante ver qual de nós estará certo. :-)

 

para Yurixx

Quando falam na TV sobre qual moeda nacional é mais forte, apelam para os sentimentos masculinos, apelam para a vergonha, mas não para a razão econômica.

Quando o Euro foi convertido em dinheiro, Thatcher disse algo parecido: "Thatcher disse: "Na Europa, os problemas são sempre criados e mais tarde outros países têm que resolvê-los.

A senhora de ferro estava olhando para dentro d'água. De fato, as mudanças foram observadas na zona do euro, a luta contra o globalismo, então desencadeou a indústria petrolífera, e agora está se transformando na crise global. Portanto, se existe uma crise, ela não é em vão, mas tem um propósito - a revisão dos resultados da Segunda Guerra Mundial. Como resultado, todos estão flutuando e sim, de modo que há uma esperança razoável de capitalismo para os comunistas da RPC, ou seja, para uma economia planejada.

Entretanto, pelos padrões russos, uma crise é um colapso incompleto, quando tudo está em movimento, mas sem um obstáculo, mas pelos padrões ocidentais uma crise seria uma perda a partir de 5% !!!!

Ou seja, temos uma crise quando tudo se foi, e eles têm uma crise quando tudo se foi um pouquinho.

Um mergulho de 5% achamos que tudo está sob controle e eles acham que se trata de um colapso.

Mas mesmo isso é improvável de acontecer.

 
Korey:

para Yurixx

...................

Mas mesmo isso é improvável de acontecer.


Sim, muito figurativo, e até engraçado. :-) Mas

Quando o mercado acionário americano caiu depois de todas as bolhas no outono de 2000, a Dow diminuiu 1,5 vezes, a S&P500 1,8 vezes, e a NASDAQ quase 5 vezes. De acordo, 5 vezes não é 5%. Enquanto isso, eles não disseram nada sobre uma crise, muito menos sobre uma crise global. Portanto, uma pequena recessão que durou apenas 2 ou 3 trimestres. Portanto, sua história de cerca de 5% soa mais como uma anedota do que um verdadeiro julgamento.

Sobre a TV, eu não entendia o que estava sendo dito. Eu não o observo ou ouço. Especialmente tópicos financeiros e econômicos - eles estão um dia ou dois atrasados e dizem essas coisas... Em geral, exceto por muito poucos shows e filmes raros, você não deve assistir - não é saudável. Lavagem contínua e franca do cérebro, destinada à condição inconsciente ou inconsciente do espectador e apelando para os sentimentos mais baixos e reações primitivas. Concordo plenamente com você lá. Eu não entendo o que tem a ver com isso.

E o que dizer do Euro - é uma revelação para mim! Acontece que o euro é supostamente a fonte da crise global? Quem teria pensado nisso! E o propósito de tudo isso é "a revisão dos resultados da 2ª Guerra Mundial" ? Sim ... Tenho um grande respeito por Marx, mas não são os traços dele que são visíveis aqui, mas sim os de Vladimir Ilyich. Mas minhas opiniões diferem consideravelmente das dele. Ai de mim.

Razão: