Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 5

 
OpenBroker:

Quanto à conta única, acho que este é o futuro, mas não posso dizer o quanto está perto. Precisamos discutir isso com os desenvolvedores e tomar um caminho evolutivo, acrescentando novos mercados cuidadosamente e refinando a tecnologia.

Novos mercados? Presumo que você esteja planejando expandir e se tornar um corretor de primeira linha como corretores interativos ou EXANTE russo e tudo será baseado na plataforma MT5?

Isso seria fantástico! Por exemplo, EXANTE para algo oferece apenas FIX (para contas a partir de 50.000 euros), no novo ano eles integrarão TSlab (conta min. 10000 euros).

Mas o TSlap está fumando em comparação com o MT5.

Eles oferecem a seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços de vários mercados, tais como ações, futuros, opções, comissões competitivas, sem cozinha, sem agente fiscal, e a MT5 é a plataforma principal. ISTO É UM GRITO!

 
Edic:

Novos mercados? Entendo que você está planejando expandir e se tornar um corretor de primeira linha como corretores interativos ou EXANTE russo e tudo será baseado na plataforma MT5?

Isso seria fantástico! Por exemplo, EXANTE para algo oferece apenas FIX (para contas a partir de 50.000 euros), no novo ano eles integrarão TSlab (conta min. 10000 euros).

Mas o TSlap está fumando em comparação com o MT5.

Eles oferecem a seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços de vários mercados, tais como ações, futuros, opções, comissões competitivas, sem cozinha, sem agente fiscal, e a MT5 é a plataforma principal. SOMOS BASTANTE GRANDES COMO SÃO AS COISAS.

Somos, em geral, um corretor de grande porte para os padrões russos, prime broker (o primeiro no volume de operações de clientes no mercado de ações da Bolsa de Valores de Moscou, o maior corretor a atender clientes de não bancos no mercado de moedas da Bolsa de Moscou, lutando constantemente pela liderança no volume de negócios da FORTS (somente nos últimos 2 meses deste ano, o primeiro foi dado aos colegas):)

Esperamos que com o tempo todos os mercados disponíveis através de nós apareçam na MT5: todos os mercados da Bolsa de Moscou (ações, moedas, derivativos) e da Bolsa de São Petersburgo (ações), os mercados de ações e ETFs nos EUA (NYSE, NASDAQ, AMEX), Inglaterra, Alemanha, França, Holanda e Hong Kong.

Não ser um agente fiscal, para todos os mercados (com exceção do mercado de moedas da Bolsa de Moscou, pois é um mercado jovem e o Ministério da Fazenda ainda não teve tempo de confundir os corretores), NÃO podemos, é nossa responsabilidade. Ainda assim, acho que é muito mais conveniente ter um corretor que pague todos os impostos para você. Tanto quanto sei, as inovações na regulamentação do chamado mercado FOREX (disponível no site da CBR) os obrigará a ser também um agente fiscal.

 
OpenBroker:

Já somos uma corretora de primeira linha bastante grande pelos padrões russos (primeiro pelo volume de operações de clientes no mercado de ações da Bolsa de Moscou, a maior corretora para clientes não bancários no mercado de câmbio da Bolsa de Moscou, lutando constantemente pela liderança no volume de negócios da FORTS (somente nos últimos 2 meses deste ano cedemos o primeiro lugar a nossos colegas):)

Esperamos que com o tempo todos os mercados que estão disponíveis através de nós apareçam na MT5: todos os mercados da Bolsa de Moscou (ações, moedas e derivativos) e da Bolsa de São Petersburgo (bolsa de valores), os mercados de ações e ETF nos EUA (NYSE, NASDAQ, AMEX), Inglaterra, Alemanha, França, Holanda e Hong Kong.

Bem feito, eu respeito isso.

OpenBroker:

Não ser um agente fiscal, para todos os mercados (exceto para o mercado de câmbio de Moscou, pois é um mercado jovem e o Ministério da Fazenda ainda não teve tempo de confundir os corretores), NÃO PODEMOS, é nossa responsabilidade. Ainda assim, acho que é muito mais conveniente ter um corretor que pague todos os impostos para você. Tanto quanto sei, as inovações na regulamentação do chamado mercado FOREX (disponível no site da CBR) os obrigará a ser também um agente fiscal.

Por exemplo, a filial cipriota da BKS - não um agente) Para abrir lá você não precisa ir ao escritório e pagar imposto duplo para um não-residente ... Eu não especifiquei, pois a BCS não é particularmente atraente, pois desisti de uma estreita cooperação com metaquotas e com minha plataforma mais favorita - Metatrader.

Mas, no entanto, trabalhar através das filiais russas de abertura e outros corretores será muito mais confiável, eu acho.

Também penso em impostos... Acho que quando retiro meu lucro, a Otkritie deduz todo o imposto sobre o lucro, mas não mais do que 50% do valor do saque. Se ao final do ano o comerciante acabar com uma perda global, o valor do imposto sobre lucros pago será reembolsado?

 
Edic:

Bem feito, eu respeito isso.

Por exemplo, a filial cipriota do BKS não é um agente) Para abrir uma conta lá você não precisa ir a um escritório e pagar imposto duplo para um não-residente... Não especifiquei, pois o BKS não é particularmente atraente, pois abandonei a estreita cooperação com as metaquotas e com minha plataforma favorita - Metatrader.

Mas, no entanto, trabalhar através das filiais russas de abertura e outros corretores será muito mais confiável, eu acho.

Também penso em impostos... Acho que quando retiro meu lucro, a Otkritie deduz todo o imposto sobre o lucro, mas não mais do que 50% do valor do saque. Se ao final do ano o comerciante acabar com uma perda global, o valor do imposto sobre lucros pago será reembolsado?

Se durante o ano você retirou dinheiro da conta e o imposto de renda pessoal foi retido de você, e no final do ano você incorreu em uma perda, é claro que o imposto de renda pessoal lhe será reembolsado integralmente.
 
OpenBroker:
Se durante o ano você retirou dinheiro de sua conta e o imposto de renda pessoal foi retido de você, e no final do ano você faz uma perda, é claro que o imposto de renda pessoal será reembolsado integralmente a você.
Obrigado, não consigo encontrar em seu site quanto é a mensalidade para o MT5. É um local um pouco difícil.
 
mt5 software livre
 
vspexp:
mt5 software livre
Sério? Por quê? Em que os desenvolvedores têm que viver? Isto é para a cozinha forex - de graça - porque ela paga a própria empresa (se não pagasse, a maioria dos clientes iria para o inferno) e para a troca, como se uma taxa de assinatura mensal fosse alguma. Embora, na fase de implementação e de graça...
 
Edic:
Sério? Por quê? E sobre o que viverão os desenvolvedores? Isto para a cozinha - de graça - porque paga o próprio escritório, (se não pagasse, a maioria dos clientes iria para o inferno) e para a troca, como se uma taxa de assinatura mensal fosse alguma. Embora, na fase de implementação e de graça.
Esta é uma das muitas vantagens (ou talvez uma das principais) das plataformas da MetaQuotes Software Corp - FREE. Você subestima os desenvolvedores, e em vão :)
 
server:
É uma das muitas vantagens (e talvez uma das principais) das plataformas da MetaQuotes Software Corp. Você subestima os desenvolvedores, e você deve :)
Agradeço e, portanto, estou certo de que tal produto não pode ser gratuito). Somente o queijo em uma ratoeira é livre.

Mesmo se você freqüenta cozinhas MT4, e não apenas cozinhas. O comerciante faz um depósito - a cozinha aperta o depósito do comerciante - sobre este dinheiro eles vivem e pagam pela plataforma. Se você encurtar a corrente, acontece que o comerciante paga pela cozinha e pela plataforma. Em outras palavras, a taxa da plataforma é uma despesa que está incluída nas margens comerciais. Pelo menos a plataforma é gratuita para o comerciante. Se fosse pago, não seria tão popular.

No caso dos corretores de bolsa - não sei qual é o esquema. Talvez sim - "nós lhe damos novos clientes, você nos dá dinheiro". A palavra-chave é "novo". Aqui, por exemplo - eu. Quando eu for em outra excursão a Saint-Petersburg, eu irei descer no escritório e me tornarei um novo cliente da Otkritie só por causa do MT5.

Mas é uma abordagem dolorosa.

Se eu receber uma taxa de assinatura do corretor, então há uma questão de preço, pois é difícil prever o aumento do lucro de novos clientes.

Se deduzirmos uma parte da comissão da MT5 das negociações de novos clientes, não é a mesma coisa.

Se aumentarmos a comissão para os usuários do MT5, isso será fatal.

A melhor opção - quando a MT5 estará totalmente funcional no mercado de câmbio (opções, a seção de ações e a fita adesiva) e se tornará generalizada - é introduzir uma taxa mensal para os negociadores pelo uso da plataforma - esta é a opção mais honesta. Esta não é uma loja gourmet e não haverá alunos com contas em centavos, e pagar 30-40 dólares por mês de uma conta de um par de dólares kcal é uma bagatela.

 
Edic:
Agradeço e, portanto, estou certo de que tal produto não pode ser gratuito). Somente o queijo em uma ratoeira é livre.

Mesmo se você freqüenta cozinhas MT4, e não apenas cozinhas. O comerciante faz um depósito - a cozinha aperta o depósito do comerciante - sobre este dinheiro eles vivem e pagam pela plataforma. Se você encurtar a corrente, acontece que o comerciante paga pela cozinha e pela plataforma. Em outras palavras, a taxa da plataforma é uma despesa que está incluída nas margens comerciais. Pelo menos a plataforma é gratuita para o comerciante. Se fosse pago, não seria tão popular.

No caso dos corretores de bolsa - não sei qual é o esquema. Talvez sim - "nós lhe damos novos clientes, você nos dá dinheiro". A palavra-chave é "novo". Aqui, por exemplo - eu. Quando eu for em outra excursão a Saint-Petersburg, eu irei descer no escritório e me tornarei um novo cliente da Otkritie só por causa do MT5.

Mas é uma abordagem dolorosa.

Se eu receber uma taxa de assinatura do corretor, então há uma questão de preço, pois é difícil prever o aumento do lucro de novos clientes.

Se deduzirmos uma parte da comissão da MT5 das negociações de novos clientes, não é a mesma coisa.

Se aumentarmos a comissão para os usuários do MT5, isso será fatal.

A melhor opção - quando o MT5 estará totalmente funcional no mercado de câmbio (opções, a seção de ações e a fita adesiva) e se tornará generalizada - é introduzir uma taxa mensal para os negociantes pelo uso da plataforma - esta é a opção mais honesta. Este não é um mercado gourmet e não haverá alunos com contas em centavos, e pagar 30-40 dólares por mês de uma conta no valor de um par de kcal - é uma bagatela.

Eu acho que você está puxando o cobertor para alguém ou talvez você deva deixar tudo como está. Você pode, por razões puramente pessoais, pagar aluguel a quem você quiser para a MT5.
Razão: