Procurando por padrões - página 16

 
Vladimir Baskakov:
Como sempre, apenas água, não uma palavra de específico. Enquanto as naves espaciais...

O homem expressou que as citações são em grande parte expressas através do dólar. E é aceito como base. O segundo ponto é que os movimentos são realmente impulsionados por fundamentos e eventos. É água? Isto está mais próximo dos dados globais, a partir dos quais vale a pena fazer cálculos mais detalhados. Alexei, você provavelmente não percebe as idéias de outra forma que não seja através de sua expressão gráfica. :)

Você, por exemplo, mostrou estatísticas sobre o Eurodólar. Com base nas idéias de Vladimir, então as mesmas estatísticas devem ser rastreadas para outros pares, associadas com o dólar. Em seguida, determina o desvio de certas moedas em relação à tendência geral do dólar. E este desvio é marcado como especulativo. E tudo isso também pode ser eventualmente expresso em números e gráficos.

 
Alexander_K2:

:))) Nada de especial para mim - comércio de canal normal em um retorno à média. É verdade, em alguma outra dimensão temporal... Já prestei atenção ao tempo e ao seu problema no mercado 100 vezes. Já vi alguns histogramas com você - isto é certamente importante quando se estuda o mercado.

Minha opinião - todos os padrões estão no eixo do tempo da tabela de preços. Mostrarei meus gráficos em algum momento, quando minha conta de negociação ganhar estatísticas. Afinal de contas, ninguém confia em ninguém aqui sem uma declaração. É um costume neste fórum :)))

Obrigado! Conte-nos sobre isso. Como você determina o canal? Como você se protege de uma tendência repentina?

Por que você precisa do Estado, o Estado não é necessário. Nós, cavalheiros, acreditamos em nossa palavra.

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado Genghis, muito interessante.

Há perguntas.

Sobre o primeiro método. Quando o preço passa uma certa distância (delta), registramos um novo preço. Então, quando o preço se move na mesma direção, nós atualizamos o preço atualizado?

A segunda. Este é apenas o caminho para desbastar os pontos discretos? O resultado é a mesma curva de preço, como se estivesse em um período de tempo maior?

Qual método você prefere?

No primeiro método, você acertou.
De acordo com o segundo método, você simplesmente registra as mudanças a cada hora, dia ou minuto, o que você preferir. Subtrair a flutuação da última hora, por exemplo, da hora atual e pronto.
Se você quiser flutuações diárias, isso depende do sistema de pedidos e da distância entre os pedidos.
Subtrair um caos do outro dará origem ao reconhecimento de um verdadeiro movimento de mercado.
 
Vitaliy Maznev:

O homem expressou que as citações são em grande parte expressas através do dólar. E é aceito como base.

A terra é redonda, a mesma coisa.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu tinha uma pergunta sobre o primeiro método.


Estamos no ponto 1 e depois aplicamos nosso delta para baixo e vemos se o preço desceu ou não. No ponto 2, vemos que sim. Certo. A seguir, o preço desce para o ponto 3. Estamos reescrevendo o preço baixo?

Se o sobrescrevermos, isso significa que estamos armazenando dados em extrema, entre os quais um segmento do tamanho do Delta é colocado?

 

Aqui está um olhar, Alexey, sobre como você pode usar a água de Vladimir:

1) Determinar o movimento médio potencial de vários pares relacionados com o dólar.

2) Analisar seu comportamento simultaneamente no momento de eventos importantes. Por exemplo, em não-fazendas.

3) Identificar aquelas moedas cuja reação (a um evento) difere significativamente de seu potencial padrão em relação à tendência geral do dólar.


Este é apenas um exemplo de como esta água pode ser convertida em dados úteis.

 
Vitaliy Maznev:

O homem expressou que as citações são em grande parte expressas através do dólar.

Essa não era a minha voz.

Foi Vladimir Baskakov quem pediu a Vladimir Izerski que fornecesse indicadores numéricos para apoiar sua teoria.

 
Aleksei Stepanenko:

Essa não era a minha voz.

É Vladimir Baskakov quem pede a Vladimir Izerski que forneça provas numéricas para apoiar sua teoria.

Ah, sim, desculpe. São os meus filtros que não registram a diferença de penas na cabeça dos líderes :)

 
Vitaliy Maznev:

Ah, sim, desculpe. São os meus filtros que não registram a diferença de penas na cabeça dos líderes :)

É uma longa história da relação entre os dois Vladimir

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, Vladimir! Você tem algum modelo e cálculos sobre isso? Interessante.

O modelo mais primitivo é uma tabela de ondas.

As primeiras quatro colunas da esquerda para a direita são marcadas com ondas na TF (H4, H1, M15, M5).

As ondas são marcadas de acordo com sua força e direção. 9 é o crescimento mais forte, 1 é o declínio mais forte.

Por cor: o crescimento é azul, vermelho - declínio.

O segundo quatro é uma marca de um recuo na onda.

Mais adiante neste quadro, você pode analisar a condição do mercado por si mesmo.

Tudo está se movendo de forma coerente, como nosso sistema solar.

2020_02_16_1

Não se preocupe com o sinal. Eu estou divertindo Baskakov por enquanto)).

Na verdade, eu estava testando os botões em um novo painel para negociar com o robô.

Razão: