ZigZags, ondas, tendências. - página 62

 
Vladimir:
Os canais são um assunto bastante interessante. Eu mesmo estou brincando com isso. O preço tem uma tendência a refletir a partir das fronteiras do canal. Pode ser provado estatisticamente. Por que ela existe? Explico isso pelo fato de que muitas pessoas usam canais. O problema é que existem muitos métodos diferentes de fazer esses canais, a maioria deles errados. Cada comerciante tem um método diferente. Se você construir muitos canais de acordo com estes diferentes métodos, você sempre verá o preço refletindo fora das fronteiras de algum canal. Para construir um canal correto, você precisará de muitos cálculos computadorizados. Não é muito mais fácil fazê-lo à mão. O que parece ser um canal válido não é.

Corretamente expresso.

Gostaria de acrescentar que alguns canais sem outros métodos de análise de preços podem não ser tão bem sucedidos no comércio.

Os canais certos, como tais, não podem existir nos mercados, mas também não se deve abandoná-los. Você só precisa aplicá-los corretamente.

Você pode desenhar muitos canais lineares no gráfico, mas entre eles há canais importantes, mas ao mesmo tempo dependentes da janela de observação.

 

Aqui está o gráfico do dia.

O canal vermelho é 'farol' e o canal azul é 'tocha'.

O TS mostra 72% para um aumento e 20% para uma queda.

O comportamento do preço é sempre imprevisível, mas não se deve abrir mão da probabilidade.

O limite superior do canal vermelho é de forte resistência, o limite inferior do canal azul é de suporte.

O impacto ocorrerá quando o preço atingir o limite do canal. Os canais podem ampliar e mudar um pouco o ângulo de inclinação, adaptando-se ao caráter do mercado.

Estes não devem ser entendidos como um desenho a descoberto na tabela. Há neles uma lógica clara para seguir o preço. Meus canais mostram uma direção de preços POSSÍVEL ou provável no futuro. Possível porque ninguém conhece o exato, inclusive eu mesmo).

São previsões de 99% até 100% ;)))

Rr4

 

Criou um grupo chamado "Trading Systems and Market Analysis Methods". Você pode encontrá-lo aqui.

Eu estarei lá.

É mais silencioso. Haverá muitas coisas interessantes.

Você pode apagar mensagens estúpidas).

 
Rustam Galkeev o mercado Forex ou é uma matriz ou o preço se move de acordo com um certo esquema ou alguma fórmula matemática.

Há vários parâmetros que afetam o preço futuro durante o run-in.

Não é de todo surpreendente))))))))

Este padrão é encontrado em todos os lugares. Você só tem que se armar com as horizontais inclinadas, você pode acenar e acenar com castiçais.

É de dois lados. Além disso, é necessário que haja certas condições.

 

Eu desenvolvi um sistema de ondas que funciona como um cubo de Rubik.

As ondas podem se reorganizar como quiserem, mas obedecem a certas regras, como um cubo de Rubik não tem bordas caindo para fora.

Há um blog introdutório sobre as ondas.https://www.mql5.com/ru/blogs/ideas/wave-count

Não consigo encontrar tempo para continuar este tópico, como utilizá-los no comércio.

Talvez ninguém esteja interessado nele, então não adianta prepará-lo?

 
Uladzimir Izerski #:

Eu desenvolvi um sistema de ondas que funciona como um cubo de Rubik.

As ondas podem se reorganizar como quiserem, mas obedecem a certas regras, como um cubo de Rubik não tem bordas caindo para fora.

Há um blog introdutório sobre as ondas.https://www.mql5.com/ru/blogs/ideas/wave-count

Não consigo encontrar tempo para continuar este tópico, como utilizá-los no comércio.

Talvez seja só que ninguém esteja interessado, então não adianta cozinhar?

"O Cubo de Rubik é um sistema matematicamente calculável..., com um algoritmo bastante REAL para sua solução ....

Duvido que seu "sistema de ondas" atenda a estes requisitos...

"Publicidade é o motor do comércio"!

 
Serqey Nikitin #:

"O Cubo de Rubik" é um sistema matematicamente calculável..., com um algoritmo definido DEFINITIVAMENTE para sua solução...

Duvido que seu "sistema de ondas" atenda a estes requisitos...

"Publicidade é o motor do comércio"!

Adoro os críticos que criticam tudo e todos sem entender).

Eles culpam a publicidade. Mas é um know-how. Eu compartilho de graça. No blog, tudo está escrito.

===

Para que um modelo funcione, ele tem que obedecer à matemática.

O meu sistema de ondas faz.

Talvez nem todos tenham a capacidade de descobrir, então o problema não é meu, mas dos críticos')

 
Eu o li. Não há muita matemática ali e tudo é visualizado por Zz.
Quanto às ondas, de acordo com sua teoria, divida um mês em 9 partes e você saberá o que acontecerá amanhã. É assim.
 
Vladimir Baskakov #:
Eu já li isso. Não há muita matemática ali e tudo é visualizado por Zz.
Quanto às ondas, de acordo com sua teoria, divida um mês em 9 partes e você saberá o que acontecerá amanhã. É assim.

Se você olhar para o ziguezague, não pode nem mesmo construí-lo sem a matemática).

Eu tenho um algoritmo de reconhecimento de onda, que não pode ser construído sem matemática. Eo ziguezague não é realmenteum ziguezague, mas apenas um programa.

É claro que isto não é para a mente média, você tem que descobrir isso. Todos precisam de um já pronto, e aqui não vai funcionar. Você tem que estudá-lo).

As ondas funcionam, você só precisa entendê-las.

h1eurES

 
Uladzimir Izerski #:


Tenho um algoritmo para reconhecer ondas, que não se pode construir sem a matemática.



Que tipo de "mecanismo de reconhecimento" de ondas? As que você vê na história? Por que você as RECONHECIA?... Ou as ondas em sua fantasia?... Sim, essas ondas precisam ser reconhecidas MUITO cuidadosamente... Cheira ao diabo e ao obscurantismo.

Razão: