Um sistema que dá 100% de confiança nos ganhos cambiais - página 5

 
JohnSP:
YuraZ:
JohnSP:

azuz:

Figar0:


Mathemat:


Você pode tentar vender, mas eu desaconselho fortemente.
E é uma dor de cabeça, porque o produto levará muito tempo para ser promovido.





O que há para vender? Cérebros, e até para girá-los?)




E em geral é verdade - um empréstimo é muito menos incômodo do que alguns
de investidores pendurados sobre sua cabeça. No entanto, não é fácil conseguir 100K,
se estiver seguro contra algo... E que 100% de certeza é uma questão de botão quente,
todos os problemas começam com essa certeza, tome 99% como base
99%, não vai doer muito mais tarde)





Exatamente 100%, eu atesto isso, testado em uma conta real
Estou jogando em uma conta de centavos. Sem problemas com o pagamento ainda, mas minha intuição é
Tenho a sensação de que se eu chegar a 100.000 dólares, terei problemas.
Você já pensou em diversificação de capital... Por exemplo, 10 centros de negociação diferentes têm $10.000 cada um.
Entre eles 5 grandes e comprovados, e 5 russos comuns.
Todos riem todos satisfeitos... Retirada de lucros trimestralmente, contas em diferentes moedas, etc., etc.
Se um dos centros de negociação começa a fazer barulho, você retira seu dinheiro e passa rapidamente para outro...
Acho que desta forma você pode conseguir uma proteção bastante confiável contra riscos... É uma verdade muito antiga: "Não ponha todos os ovos em uma cesta!
E quanto ao Forex, você não pode viver toda sua vida nele... Investir dinheiro (assim que disponível) em fundos mútuos e outras instituições financeiras lucrativas ... Para economizar para a aposentadoria...
s.w.: Boa sorte e prosperidade.



Haverá um problema para o AUTOR entrar no mesmo minuto em todos os 10 DTs



O que você acha que os Expert Advisors e scripts são para....(?)
Eles podem automatizar até mesmo o sistema comercial mais complexo ... ou pelo menos acelerar o processo de entrada e saída...
E se você é um autor e é um "pipsitter", mais cedo ou mais tarde ele será perseguido com uma vassoura, mesmo o mais prestigiado corretor... Isso é certo.


O autor não é um programador, mas um matemático.

Se o autor for um pipser, 100$ podem se transformar em 10K, ou ele pode ter sua conta bloqueada e os lucros não pagos, como geralmente acontece com os pipsers bem sucedidos.

 
YuraZ:


o único problema para o autor será fazer o login no mesmo minuto em todos os 10 revendedores

se você opera em uma plataforma MT4, infelizmente, o multiterminal só trabalha com contas em uma corretora


A execução síncrona de ordens em vários terminais também é possível. É uma questão de tecnologia.
 
Sart:
Kharin:
Eu não entendo do que estamos falando.
Não entendo bem do que estão falando. Estou vindo aqui e também me perguntei o quanto as pessoas são sérias, por assim dizer.
Então eu entendi do que se tratava. Depois de chegar a outro impasse, o stupor se instala, e você só quer conversar....


A propósito, não apenas um impasse, às vezes é necessário passar tempo em algum lugar, mas aqui, muitas pessoas ficam por este motivo, provavelmente porque não há mais nada para falar ou pensar que não há desejo ou evitar os problemas de pressão que geralmente não podem se relacionar com o assunto, com tais conclusões a que cheguei, de modo que você tem muita conversa vazia, embora o resultado também seja às vezes, e sobre tais tópicos, oh como eles me animam, as pessoas estão confiantes no que nem se preocupam em verificar os mesmos 100% para obter uma garantia:)

Além disso, por alguma razão tive a impressão de que o autor insinua que ele não é um homem de gratificação, sua EA vai ganhar dinheiro lenta mas seguramente, como isso é verdade não sabemos:)))

 
YuraZ писал (а):
O único problema do AUTHOR será entrar no mesmo minuto em todos os 10 DTs

Na verdade, isso não é um problema. Já existe uma solução pronta.

 
azuz:
...Depois de vários meses de observação da história dos últimos anos, ele derivou o que chamou de "fórmula para o sucesso" ...
"Um sistema que dá 100% de confiança em lucros forex", mas que não dá lucros
 
torgash:
azuz:
...Depois de vários meses de observação da história passada, derivei a chamada "fórmula para o sucesso" ...
"Um sistema que dá 100% de certeza de ganho em forex", mas que não dá lucros

:)) Exatamente!
 
Acho que os slvetniki são mais adequados para o pipsing, porque são rápidos e esquivos ;-) mas quando se trata de comércio de longo prazo, existe algo melhor do que o cérebro? O computador mais poderoso que existe, e estamos tentando colocá-lo em um dispositivo :-)
Por que a Pips não tem lucro para as empresas de corretagem? Porque quanto mais pessoas comerciais abrirem mais lucro para as empresas de corretagem em comissão ou spread.
 
dimontus писал (а): svetniki
Sim, slivetnegs...
 
É uma conspiração!!! A letra "O" E o "L" estão lado a lado :-)
 
dimontus:
É uma conspiração!!! O "O" e o "L" estão lado a lado :-)
Talvez seja véspera de Ano Novo.
Razão: