INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 46

 
Sart:
Vamos verificar como esta teoria funciona. Recentemente abri uma posição curta em 105,61 na conta real, de acordo com esta teoria.
A teoria me dá o primeiro alvo por volta de 103,00-103,50 (citações de Alpari).
O sinal de abertura é tão forte que, caso o preço suba até 100 pips acima do preço de abertura, eu apenas reforçarei minha posição.

Sobre o iene você joga contra o dólar e sobre o euro você acha que o dólar se fortalecerá. Ou seja, dessas três moedas, o euro é o mais fraco. Certamente o gráfico euro-iene deve de alguma forma confirmar isso...
 
Yurixx:
Sart:
Vamos verificar como esta teoria funciona. Recentemente abri uma posição curta em 105,61 na conta real, de acordo com esta teoria.
A teoria me dá o primeiro alvo por volta de 103,00-103,50 (citações de Alpari).
O sinal de abertura é tão forte que, caso o preço suba até 100 pips acima do preço de abertura, eu apenas reforçarei minha posição.

Sobre o iene você joga contra o dólar e sobre o euro você acha que o dólar se fortalecerá. Ou seja, dessas três moedas, o euro é o mais fraco. Certamente o gráfico euro-yen deve confirmar isso de alguma forma.

Tentemos colocar nosso pensamento (...algum tipo de apoio) "Quem trabalha com mais de um símbolo de cada vez? E então nos regozijaremos com o sucesso do novo comerciante do 7º nível.
 

Isto também porque existem outros fatores fundamentais. Por exemplo, o petróleo está ligado ao dólar, existem grandes relações interestaduais de longo prazo, contratos em dólares. Há exportações e importações. Um dólar fraco é tão pouco rentável para os exportadores americanos quanto um euro forte para os importadores europeus. Há reservas de moeda dos estados em dólares.

Em resumo, um euro muito alto não será permitido. Não é vantajoso para ninguém. Penso que em algum lugar acima de 1,5 devemos esperar intervenção. É mais provável que eles concordem do que se deixem tomar as rédeas. É como... inteligência natural:)

 

Um teste de inteligência natural, eh?

Ok então, nos vemos na próxima sexta-feira))

Previsão EURUSD - movimento dentro da caixa 1.4490-1.4900

Previsão sobre USDJPY - movimento dentro da caixa 104,90-109 . 50

 
SK. писал (а):

Isto também porque existem outros fatores fundamentais. Por exemplo, o petróleo está ligado ao dólar, existem grandes relações interestaduais de longo prazo, contratos em dólares. Há exportações e importações. Um dólar fraco é tão pouco rentável para os exportadores americanos quanto um euro forte para os importadores europeus. Há reservas de moeda dos estados em dólares.

Em resumo, um euro muito alto não será permitido. Não é vantajoso para ninguém. Penso que em algum lugar acima de 1,5 devemos esperar intervenção. É mais provável que eles concordem do que se deixem tomar as rédeas. É como... inteligência natural:)


A julgar pela tabela EURUSD, os chifres dos dois touros já foram quebrados em 1,5. Mas também acho que os touros irão lá novamente pela terceira vez e lá tudo será resolvido. Um forte nível psicológico + duplo topo (dois chifres) já aconteceu. Mas eu acho que a tendência desde setembro de 2006 não pode ser detida tão facilmente.
 
SK. писал (а):

Isto também porque existem outros fatores fundamentais. Por exemplo, o petróleo está ligado ao dólar, existem grandes relações interestaduais de longo prazo, contratos em dólares. Há exportações e importações. Um dólar fraco é tão pouco rentável para os exportadores americanos quanto um euro forte para os importadores europeus. Há reservas de moeda dos estados em dólares.

Em resumo, um euro muito alto não será permitido. Não é vantajoso para ninguém. Penso que em algum lugar acima de 1,5 devemos esperar intervenção. É mais provável que eles concordem do que se deixem tomar as rédeas. É mais ou menos assim ... inteligência natural :)


Se tudo fosse assim ... Mas a realidade é um pouco diferente. O petróleo é outro fator no aumento constante dos déficits comerciais e de pagamentos dos EUA. Eu não acho que os magnatas do petróleo do Oriente Médio vão aceitar como pagamento o papel que a gráfica dos EUA está imprimindo cada vez mais rápido. É a relação entre importações e exportações que há muito vem arrastando o dólar para baixo, mas o bulício econômico da América e da Europa pensa que eles podem resolver tudo com suas mãos. Esse é o problema ! Eles têm sucesso, mas apenas por um tempo. Assim que eles vão longe demais contra as leis da economia, o balanço se rompe e todo o processo fica fora de controle.

Quer eles se beneficiem ou não, quer queiram ou não - ninguém mais lhes perguntará sobre isso. A onda de colapso não levou a pessoas tão espertas. Infelizmente, seus nomes então caem fora da história. Os estudantes dizem que a Grande Depressão.

Os bancos nacionais dos países desenvolvidos venderam mais da metade de suas reservas de ouro nos últimos 10 anos. As intervenções monetárias têm se mostrado completamente inúteis e perigosas. Houve apenas uma vez em que ajudou - quando Sorros decidiu largar a marca após a libra. Aqui contra Sorros ajudou, mas contra desequilíbrios (especialmente fortes) nas finanças e na economia mundial - nunca. E quanto a fazer um acordo entre eles, é claro, mas com o mercado, apenas em seus sonhos. É por isso que são leis objetivas. :-)

 
Prival:
A julgar pela tabela EURUSD, os chifres dos dois touros já foram quebrados, em algum lugar por volta de 1,5. Mas eu também acho que os touros irão lá novamente pela terceira vez, e esse será o passo final. Um forte nível psicológico + duplo topo (dois chifres) já aconteceu. Mas acho que a tendência desde setembro de 2006 não pode ser detida tão facilmente.


A tendência não tem aumentado desde 2006, mas desde a primavera de 2001. E em 2005 foi apenas uma forte correção. Você não pode subir e subir o tempo todo. Mas agora acabou, agora você pode. :-)))

Korey:

Então, até a próxima sexta-feira))

EURUSD previsão - movimento dentro da caixa 1.4490-1.4900

Previsão sobre USDJPY - movimento dentro da caixa 104,90-109 . 50


A próxima sexta-feira é 1º de fevereiro, ou seja, já após a reunião da FED. Se o teto da caixa EuR ainda não tiver sido violado, é bem possível que a taxa já tenha sido atingida ou esteja na véspera dela.

No entanto, a intuição é que o nível de 1,5 vai se manter por algum tempo. É difícil esperar uma retomada de uma forte tendência após 1500 pips já terem sido passados.

 
Yurixx:
SK. escreveu:

Isto também porque existem outros fatores fundamentais. Por exemplo, o petróleo está ligado ao dólar, existem grandes relações interestaduais de longo prazo, contratos em dólares. Há exportações e importações. Um dólar fraco é tão pouco rentável para os exportadores americanos quanto um euro forte para os importadores europeus. Há reservas de moeda dos estados em dólares.

Em resumo, um euro muito alto não será permitido. Não é vantajoso para ninguém. Penso que em algum lugar acima de 1,5 devemos esperar intervenção. É mais provável que eles concordem do que se deixem tomar as rédeas. É mais ou menos assim ... inteligência natural :)


Se tudo fosse assim ... Mas a realidade é um pouco diferente. O petróleo é outro fator no aumento constante do déficit do comércio e dos pagamentos nos EUA. Não creio que os magnatas do petróleo do Oriente Médio aceitem como pagamento o papel que a gráfica norte-americana está imprimindo cada vez mais rápido. É a relação entre importações e exportações que há muito vem arrastando o dólar para baixo, mas o bulício econômico da América e da Europa pensa que eles podem resolver tudo com suas mãos. Esse é o problema ! Eles têm sucesso, mas apenas por um tempo. Assim que eles vão longe demais contra as leis da economia, o balanço se rompe e todo o processo fica fora de controle.

Quer eles se beneficiem ou não, quer queiram ou não - ninguém mais lhes perguntará sobre isso. A onda de colapso não levou a pessoas tão espertas. Infelizmente, seus nomes então caem fora da história. Os estudantes dizem que a Grande Depressão.

Os bancos nacionais dos países desenvolvidos venderam mais da metade de suas reservas de ouro nos últimos 10 anos. As intervenções monetárias, como a prática tem mostrado, são completamente inúteis e perigosas. Houve apenas uma vez em que ajudou - quando Sorros decidiu deixar a marca após a libra. Aqui contra Sorros ajudou, mas contra desequilíbrios (especialmente fortes) nas finanças e economia globais - nunca. E quanto a fazer um acordo entre eles, é claro, mas com o mercado, apenas em seus sonhos. É por isso que são leis objetivas. :-)

Eles queriam reduzir o déficit da balança de pagamentos aumentando as taxas de juros (atraindo dinheiro através de altas taxas de juros) e foram atingidos por inadimplência hipotecária devido às altas taxas de juros. Eu vi uma análise em algum lugar na internet. Gráficos - ciclos de aumento e queda das taxas de juros - como isto se relaciona com a inflação, etc. IHMO foi uma análise econômica muito boa. Pena que eu não possa encontrá-lo e adoraria relê-lo novamente. Se alguém já viu, por favor, compartilhe o link.
 

2 SK

Sergei, você pode me dar uma dica? Preciso traçar uma curva a partir do roteiro. O desenho em segmentos é a única maneira, ou existem algumas soluções mais adequadas?

 
Yurixx:
Sart:
Vamos verificar como esta teoria funciona. Recentemente abri uma posição curta em 105,61 na conta real, de acordo com esta teoria.
A teoria me dá o primeiro alvo por volta de 103,00-103,50 (citações de Alpari).
O sinal de abertura é tão forte que, caso o preço suba até 100 pips acima do preço de abertura, eu apenas reforçarei minha posição.

Sobre o iene você joga contra o dólar e sobre o euro você acha que o dólar se fortalecerá. Ou seja, dessas três moedas, o euro é o mais fraco. Certamente o gráfico euro-iene deve de alguma forma confirmar isso...
Isto é para mais tarde - não olho para nada, apenas para a tabela de ienes nus. Voltei de uma caminhada e vendiLimite acionado a 106,61. Há mais três ondas de nível superior acima da onda em que estamos jogando, apontando para baixo.
Portanto, ainda não há motivo para ficar entusiasmado.
Razão: